quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Olá gente

 Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite pra vocês...então, eu sei que a maioria que ler isso aqui esta vindo do F.O.D. Eu queria muito me desculpar, mas é que eu já expliquei meus motivos lá e agora eu estou aqui :D
 Pra quem veio para cá para acompanhar Nobody Compares, agora a história esta com outro nome aqui...se chama Changing The Destiny, e os personagens sofreram uma pequena alteração nos nomes. Porque como aqui, o blog será para o publico em geral...não poderia continuar como fanfic. Mas não se espantem, são apenas os meninos que mudaram de nome, o sobrenome continua o mesmo. E aí vai a relação dos nomes "Novos"

Harry=Henry
Louis=Lucas
Liam=Logan
Niall=Nathan
Zayn=Josh

 Como podem perceber, tentei manter os nomes com as mesmas iniciais com exceção do Zayn. Eu espero mesmo que continuem me acompanhando aqui, e não venham fazer intrigas por eu ter mudado os nomes. 

  Olá, pra você que não esta entendendo nada...Começaremos de novo, mas primeiro esqueça tudo o que falei aí em cima. 
  Bom dia, meu nome é Maria Alice (mas gosto que me chamem de Mary ou só de Alice) criei o Brisas de Outono com a intenção de postar minhas histórias, compartilhar com vocês minhas idéias sobre a vida, dar dicas, falar sobre livros, roupas, filmes, atores, cantores, e tudo o que a brisa me trouxer a mente. Espero que gostem de mim, e gostem principalmente do blog, consequentemente fazendo comentários e participando aqui. Obrigada por ler, e aproveite.


                                        By Mary Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário