sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 11

-Droga!-Henry resmungou depois de tropeçar mais de dez vezes nos próprios pés enquanto se arrastava a caminho de casa, junto a Lucas e Kler que iam mais a frente conversando sobre algo que ele nem ao menos tentava prestar atenção. Nem prestar atenção no próprio caminho ele prestava, nem ao menos um esforço para olhar para cima.
-O que aconteceu com ele?-Kler perguntou para Lucas baixo certificando-se que Henry não a escutará.
-Eu não sei...mas desconfio.-Lucas parou pra pensar, e Kler não perguntou o que pois sabia que Lucas não falaria.-Mas...e o Josh?-perguntou Lucas pra ela.
-O que tem ele?-Kler encarou o nada na frente colocando as mãos no bolso...a chuva já havia parado, só se ouvia alguns relâmpagos ao longe o tempo ainda permanecia fechado.
-Vocês dois...sabe, ele me disse que vocês já namoraram. –Lucas disse meio envergonhado de tocar no assunto.
-É...nós namoramos sim. Mas, se você não se incomodar eu prefiro não falar sobre isso.-ela voltou a olhar Lucas e deu um meio sorriso.
-Tudo bem...quantos anos você tem mesmo?-perguntou Lucas.
-19-ela sorriu.
-21-Lucas respondeu como se ela tivesse perguntado.
-Nossa...-ela arregalou um pouco os olhos.-Nem parece...sabe pelas atitudes.-ela riu envergonhada.
-Ah...por causa da Bennett não é?-ele perguntou revirando os olhos.
-É...sabe a briga sem motivos, foi estranho!-ela fez uma careta, e ele sorriu.
-Aquela garota me irrita! E não me pergunte por que.-ele disse fazendo outra careta.
-Ok!-Kler riu.-Ainda não sei por que a Millena e a Thais saíram de lá daquele jeito...
-Desconfio que seja pelo mesmo motivo que Henry...esses três tem um passado juntos parece. Mas Henry nunca me contou nada disso.-Lucas falou colocando as mãos no bolso.
-Por falar em Henry, aquele ali nem na Terra esta.-Kler disse olhando para trás, vendo Henry tropeçando nos próprios pés.
-Pois é, to preocupado sabe...nunca o vi assim.-Lucas olhou para Henry também. Kler não soube o que dizer e calou-se por um instante.


-Oi...Henry, o que aconteceu?-Logan perguntou indo até a porta passando por Lucas e Kler rindo de alguma coisa que Lucas havia a contado, e chegando até Henry entrando por ultimo na casa cabisbaixo, com a cara inchada, jeito que Logan nunca virá Henry.
-Nada-Henry disse passando sem encarar ninguém e indo em direção as escadas.
-Oi, amor. Não me deixaram ir atrás de você-Bea apareceu na sala vendo Henry subindo as escadas.-Ta tudo bem? Henry, você estava chorando?-Henry não respondeu apenas subiu.
-Não vá atrás dele Beatrice!-Logan advertiu-Acho que ele precisa ficar sozinho-Bea apenas voltou para a sala com todos.
-Oi Lucas!-Josh falou significantemente para Lucas. –E Kler!-o mesmo tom de voz se repetiu para ela, que estranhou o modo que ele se dirigiu aos dois, parando na hora de rir junto a Lucas.
-Daew cara...mas então Kler, naquele dia eu acabei quase pedindo a garota em casamento se não fosse por um amigo meu...meu Deus eu tinha apenas 16 anos, tava quase morrendo de bêbado.-Lucas disse rindo e Kler caiu na gargalhada novamente imaginando a cena...claro, que a historia ficava muito mais interessante ouvida desde o inicio. Josh ainda observava os dois serio. Ele mesmo assumia dentro de si que aquilo era sim ciúmes. Estava começando a ficar com raiva da cena “patética” na frente dele os dois sentados no sofá um ao lado do outro, e Kler dando com uma almofada na cara de Lucas por pedir para que ele parasse com as palhaçadas.
-Vocês são muito engraçados!-Josh soltou seco para os dois, sarcasticamente.
-O que foi cara? Eu tava contando pra ela da vez que...-Lucas falava mas foi interrompido:
-Não quero saber!-Josh fala sem encara-lo. Kler esta paralisada vendo a cena ridícula de Josh.
-Hey Josh...que isso cara. Algum problema?-Lucas pergunta sem entender nada.
-Por enquanto...você é o problema aqui.-ele resmunga mais para si do que para Lucas escutar, mas Lucas acaba escutando.
-O que eu fiz Josh?-Lucas pergunta com uma careta.
-Chega Malik. Que criança!-Kler fala antes que ele comece a frase.-Qual é o problema com você? Quando virou desse tipo?Não é o Josh que eu conheci.-ela diz olhando diretamente para ele.
-Meu problema é estar no mesmo lugar que você!-ele responde praticamente sem intenção alguma de falar aquilo, apenas sai da boca dele.
-Você é muito idiota Malik, vê se cresce! Qual o seu problema só por que terminamos tem que ser assim comigo? Achei que pelo menos estava tentando uma amizade comigo. É por causa desse seu ciúme doentio que eu terminei com você...Qual é?! Não posso nem conversar com seus amigos?! –Kler dizia com raiva já levantada do sofá.-É por medo de acontecer tudo de novo, que nunca mais quero me envolver com você.-ela cuspia as palavras, podiam ser apenas fracas palavras, mas para Josh era tudo que ele não precisava ouvir.
-Ótimo!Por que não se manda daqui?!-Josh diz se levantando e indo em direção as escadas sem ao menos olhar para trás.
Kler é puxada por Lucas antes de chegar a porta.
-Não. Espera fica mais...por favor. E me desculpa...eu não queria provocar isso.-Lucas pediu.
-Não precisa se desculpar, você não fez nada.
-Fica mais um pouco?-perguntou.
-Ok-ela riu e deixou um beijo no rosto dele.
-O. Que. Foi. Isso?-perguntou Bea pros dois, ela estava o tempo todo ao lado de Josh sentada e vendo tudo sem entender nada.
-Eu também quero saber...por que né.-Chris veio se sentar na poltrona, ela permaneceu a “cena” toda no ao lado da escada que tinha acabado de descer e viu os dois brigando.
-Ta isso foi estranho!-Logan disse aparecendo da cozinha com um copo de água e entregando para Kler.



-Ele não abre a porta de jeito nenhum! –Logan disse descendo as escadas, depois de tentar falar com Josh que permanecia no quarto que estava dividindo com ele.
-Deixa que eu tento...-Lucas falou suspirando. Não queria brigar com Josh, mas pelo jeito, Josh não iria trata-lo bem.
-Mas...-Kler tentou mas Lucas já havia subido as escadas. Nada estava certo para Kler, ela não deveria nem ter aceitado ficar aquele dia na mesma casa que se encontrava Josh, não deveria ter feito amizade com seus amigos, não deveria ter saído de casa naquele dia que foi ao boliche e o reencontrou...mas agora estava feito, e ela não tinha como voltar atrás...se ela tivesse, não estaria passando por essa situação novamente, esses ataques de Josh.
-Josh abre!-Lucas disse calmamente batendo na porta. Ninguém respondeu.-Josh...cara, que porra é essa? Eu não estou entendendo! Ciúmes? De mim e da Kler? Cara estávamos conversando.-Lucas tentou novamente.-Josh?Josh abre!-ele batia na porta freneticamente.-Josh!GENTE, ACHO QUE O JOSH NÃO TA AQUI!-Lucas gritou para as pessoas no andar de baixo. Alguns segundos depois Henry sai do quarto ao lado.
-O que aconteceu?-perguntou com cara de sono.
-O Josh...não esta aqui.-Lucas avisou.
-Que?
-Deixa...mas tem uma chave extra daqui?-Lucas perguntou girando a maçaneta e empurrando a porta que se abriu.-Deixa!-Lucas deu um sorriso amarelo.-LOGAN SEU MONGOL TAVA ABERTA!-Lucas alertou.-Josh?-ele perguntou entrando no quarto, e o vasculhando com o olhar, não havia ninguém ali.-ELE NÃO ESTA AQUI!-Lucas avisou saindo do quarto e vendo Henry voltando para o seu.-Epa, epa Styles ainda tenho que conversar com você...lembra?-Lucas disse, e Henry se virou revirando os olhos.
-Da pra ser amanhã?-perguntou Henry colocando as mãos no bolso da calça.
-Tudo bem, mas de amanhã não escapa!-Lucas disse descendo as escadas.
-Ok-Henry resmungou voltando para o quarto.




                     Cena : Casa de Dança -  Kesha - Die Young

Josh já se encontrava bêbado, sentado no banco virado para o barman e encarando seu copo de vodka pura na sua frente, pela metade. Aquele já era o sétimo, ou talvez o oitavo? Josh havia perdido a conta depois do quinto. O lugar era uma casa de dança normal, onde os adolescentes se reuniam pra dançar e beber até cair. Josh saiu da casa direto para lá, para ao menos esquecer de tudo que acontecia, e talvez ele acordasse daquele pesadelo e acordasse ao lado de Kler novamente.
A musica eletrônica alta deixava Josh mais tonto do que já se encontrava com a bebida, tudo rodava no local...mas algo o focalizou...uma garota ruiva, com um vestido preto, uma maquiagem clara, um rosto angelical, vindo em sua direção e o encarando.
-Oi-ela sorriu para ele sentando-se no banco ao lado e se endireitando para olhar o barman.
-Oi-Josh respondeu colocando o copo na mesa.
-Um cosmopolitan por favor...-ela pediu para o barman-Tudo bem?-se virou para Josh.
-Tudo sim.-Josh disse deixando o dinheiro em baixo do seu copo na bancada, e levantando-se para sair do local. A garota ficou o observando sair pelos cantos desviando da multidão indo em direção a porta de saída.
-Aqui senhorita.-o barman “gostoso” na opinião dela a entregou a entregou o drink rosa.
-Ok pega! Fica com o troco.-ela disse entregando o dinheiro sem ao menos olhar para o garoto levando a bebida consigo...ela estava indo em direção a rua.




Josh e Giulia, como agora ele sabia o nome, a garota ruiva do bar, continuavam no beijo com a maior pegada que já deu...segundo Giulia. Josh passava a mão por sua cintura, e tinha a outra em seu cabelo. Quem passasse na rua e visse os dois no banco à frente da festa se beijando daquele jeito, com certeza iria achar que os dois estariam quase chegando aos “finalmente” (risos), a ruiva estava quase se deitando em cima do moreno e ele se deitando cada vez mais no banco. O beijo dela era bom, a garota era simplesmente muito legal, depois da ótima conversa que tiveram ali fora quando Giulia apareceu atrás dele, foi quase um impulso da natureza os dois terem se agarrado. O céu relampeou algumas vezes, e puderam se ouvir leves trovoadas ao longe...o tempo de Cheshire naquela semana não estava nada bom, principalmente naquele dia. Viria chuva, mas daqui a algumas horas...não exatamente agora. A música alta da casa de dança ecoava por aquela rua, sentia-se o cheiro ruim de bebidas e drogas ali, algumas pessoas saiam da casa vomitando, cambaleando de um lado ao outro, ninguém prestava atenção nos dois...graças a Deus! Até por que muitos saiam em pior estado do que eles daquele lugar. Adolescentes sempre...sem juízo? Ok, talvez.
O halito de Josh e Giulia se misturavam, os dois completamente bêbados. Mas ainda sim Josh sentia algo dentro de si, gritando para não fazer aquilo que provavelmente aquela noite resultaria, e então ele pôs as mãos no ombro dela e a puxou com delicadeza para trás, a afastando de si.
-O que foi?-ela pergunta confusa o olhando nos olhos.
-Desculpa, mas eu não posso.-ele diz se ajeitando no banco, e da um leve sorriso...como se aquilo fosse ironia, afinal ele tinha feito...não era como se ele não pudesse.
-Por que?-ela parou pra pensar e sorriu, ela não queria convencê-lo de nada só queria saber o motivo...uma pequena preocupação talvez, Giulia estava ali naquele lugar –em parte- pelo quase mesmo motivo que Josh...esquecer. Josh ainda não havia respondido apenas ficou a observando sorrindo-Esse já tem dona certo?-perguntou fazendo um gesto engraçado com a mão e estalando os dedos.
-É...por ai-Josh riu baixo.
-Ihh pelo jeito, tem dona mas ela nem sabe.-ela disse com uma sobrancelha levantada.
-É...por ai-Josh riu agora um pouco mais alegre, apontando as mãos pra ela como uma arma depois de estrala-los.
-Vem, vamos dançar...amigos certo?! Vamos esquecer das merdas da vida-ela disse se levantando e o puxando pelo braço para dentro, os dois riram.
-Dona...ta mais pra ladra.-Josh sussurrou pra si mesmo enquanto passava pela porta e Giulia se encontrava mais a frente, ele riu com seu comentário e correu até ela. Agora os dois mais sóbrios.
-AMO ESSA MÚSICA!-Giulia gritou alto o bastante para que ele a escutasse super bem-VEM!-ela o puxou para o meio da pista ao som de Kesha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário