sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 9

Thais caminhava apressada em direção a casa de Millena.

-Eu ainda te mato Styles-sussurrou pra si mesma enquanto virava a esquina. O tempo estava fechado em Cheshire, poucas pessoas passavam na rua e logo logo iria cair um temporal ali.
Os primeiros pingos começaram a cair sobre Thais ela resmungou e começou a correr assim que entrou na rua de Millena.

-Oi, Sr. Stelle. A Millena ta ai?-Thais perguntou assim que chegou a casa de Millena e tocou a campainha.


Henry agora estava na sala, olhando pro nada pensando...na mesma coisa que pensa todos os dias...Millena Stelle. Beatrice falava algo com ele sobre Londres mas ele não prestava atenção em nada, só...pensava.

-Henry...-alguém chamou.

-HENRY.-Dessa vez ele tinha certeza que tinha sido Lucas.

-O que foi?-Henry perguntou saindo do transe.

-O celular!-Nathan disse encarando alguma coisa que passava na TV.

-Ah...-Henry levantou-se e foi até a mesa onde estava seu celular.

Ligação ON

-Alô?-ele atendeu sem ver quem era no visor.

-HENRY...CADE A MILLENA.-Henry logo reconheceu a voz...Thais, e ao fundo um barulho de
água...chuva. Henry olhou pela janela...chuva.

-O que? Como assim? Ela não esta em casa?-perguntou com uma ponta de preocupação já crescendo dentro de si.

-NÃO!!! SEU OTARIO, FOI FALAR AQUELAS COISAS E AGORA ELA SUMIU.-Thais gritava do outro lado da linha e Henry afastou o celular um pouco da orelha de tão alto.

-Thais calma. Você só foi na casa del...

-NÃO! EU FUI NA CASA DELA E EM TODOS OS LUGARES QUE PRA MIM SERIA POSSIVEL ELA ESTAR.-ela o interrompeu.

-Mas...Thais você foi mesmo?- “que ela esteja bem,que ela esteja bem” ele pensava, agora totalmente procupado.

-SIM EU FUI!

-Da pra parar de gritar? Eu vou ajudar droga. Não é só você que esta preocupada!!!-Henry se alterou um pouco e agora andava de um lado para o outro na cozinha.

-Preocupado...ham ta legal.-ela ironizou.

-É serio Thais.-suspirou.

-Ta você vai ajudar ou não?!

-Vou, eu vou sair agora e vou voltar com ela!-Henry já sabia onde ela estava. Ele sorriu lembrando daquele lugar, e sorriu mais ainda ao perceber que ela ainda o frequentava.

-Só quero ver Henry. Se você não encontrar eu te mato...não estou brincando! Ah mais uma coisa não fala pra mãe dela...você sabe como a Sra. Stelle é, capaz de chamar a policia.-Thais avisou.

-Ok,ok tchau.-ele disse já desesperado e desligando antes de receber uma resposta.

Flash Back OFF

Henry subiu as pressas as escadas procurando uma jaqueta qualquer no seu quarto, assim feito saiu correndo pela sala ignorando todos que o olhavam correr.

-Onde você vai?-perguntou Logan.

-Depois eu venho!-ele respondeu já batendo a porta.

Saindo em disparada de sua casa Henry acabou tropeçando em alguém...Thais.

-O que foi pensou que você ia sozinho?-perguntou ela com o cabelo um pouco molhado por conta da chuva.

-Não Thais você não pode.-ele disse calmo tentando passar por ela.

-Quem disse? Se eu não for você não vai.

-Thais não posso levar você até lá.-ele respondeu impaciente.

-Por que não? Diga-me onde é, que EU vou.

-Eu não posso te dizer onde é...eu prometi.-Henry disse tentando passar novamente.

-Ah claro...Você e a Millena. A deixa disso a amizade de você terminou a três anos.-ela disse já se alterando.

-NÃO!-Henry não aguentou...não conseguia escutar aquilo.-Thais não acabou.-Henry acalmou a voz mais ainda tinha alteração em seu olhar e um pouco na voz.

-A não? Então diga-me como vocês ainda são amigos...-Thais provocou e Henry sem responder saiu correndo pela rua continuando sua direção. Mas então percebeu quem estava o seguindo e parou.

-Thais por favor...eu prometi a ela, mesmo que ainda não sejamos amigos eu a prometi que nunca contaria a ninguém.-ele disse se virando e a encarando.

-Ta legal ta legal Henry. Mas se você não acha-la eu te mato.-ela ameaçou novamente e seguiu o caminho contrario, Henry ficou observando ela dobrar a esquina para ter certeza que ela não viria atrás e seguiu o caminho...o cabelo já colando no rosto pela chuva.



A chuva caia e se juntava a água dos olhos de Millena, sentada na grama artificial da cobertura daquele prédio abandonado, mas que continuava conservado –alguns vasos de flores, e bancos de praça continham ali –aquele mínimo local atrás das gigantes arvores que o escondiam o prédio totalmente, dali se via a parte de trás da cidade onde o sol se punha todo fim de tarde atrás da montanha. Mas hoje era uma exceção...o sol não estava ali só as grossas nuvens cinzentas e as gotas de chuva escorrendo delas. Cheshire estava...triste, ao olhar de Millena e qualquer um que olhasse as ruas da cidade...ninguém caminhando, brincando,correndo como sempre havia, hoje só se via alguém correndo ao longe com algo tapando a cabeça e logo depois entrando em sua casa, os cachorros latindo –pouco, pois até estes a “tristeza” atingia –e alguns poucos carros virando a esquina. A chuva realmente deixava as pessoas em casa, unidas, abraçadas, se esquentando, conversando...menos Millena...Millena só queria ficar ali e sentir a chuva escorrer de seus cabelos a sua pele e da sua pele ao chão, sentir a água quente que escorria de seus olhos se misturam com a água fria que escorria das nuvens...ficar ali, até que se possível aquela dor passasse de uma vez. Que ela esquecesse Henry, que ela esquecesse de tudo, que todos esquecessem dela.
Millena escutou um barulho, alguém subia a escada de emergência daquele prédio...o único modo de subir ali. Por um momento o medo consumiu Millena, ninguém conhecia aquele lugar...era totalmente abandonado. Quem poderia ser ali? Quem? O que fariam ali? Poderia ser um bandido? Assassino? Coisa pior?. Ela correu a se esconder atrás do pilar de concreto já que sustentava um pequeno telhado já quebrado no canto da cobertura.

-Millena? Millena! Eu sei que você esta aqui. Por favor, aparece Miih.-a voz de Henry soou pelo local, e ela estremeceu. Revirou os olhos...era claro...Henry a única pessoa que sabia daquele local além dela.-Você estava chorando?Ah Millena, eu estava tão preocupado-Henry disse depois de um longo suspiro após ela sair de trás do pilar. Ela não respondeu nada apenas passou por ele como se não estivesse ali e foi em direção à escada.

-Preocupado...-ela engasgou a voz ironizando o que ele disse, como se dissesse apenas para ela.

-Millena me deixa conversar com você.-na voz dele se encontrava suplica, mas ela não deu ouvidos e continuou a andar em direção a escada.

-Millena me escuta...-Henry a puxou pelo braço, antes que ela fosse novamente.Ela bufou e se virou pra ele, totalmente encharcada pela água da chuva, como um sinal para que ele falasse.-Eu sei que eu não deveria ter feito aquilo...Desculpa pelo que eu disse lá na sala-ele encarou os pés- E desculpa por eu...eu precisava ir pra Londres, queria esquecer algumas coisas acontecidas aqui...

-E não podia ter me ligado?-ela o interrompeu, colocando uma mecha encharcada de seu cabelo para trás da orelha.

-Eu ia ligar, mas ai eu vi aquela foto que você postou no twitter um dia depois da minha ida, eu fiquei com ciúmes...raiva.-ele a olhava com um olhar triste. Tirou sua jaqueta e quando ia colocar sobre o ombro descoberto dela, Millena se esquivou recusando.

Flash Back ON – Por Henry Styles –

Estava em Londres desde ontem e já sentia falta de Millena, eu não queria ligar para ela. Mas eu precisava ao menos avisa-la que eu iria ficar um “tempo” sem me comunicar com ela, ou apenas dar uma desculpa para ouvir sua voz...sua doce voz novamente pela ultima vez. Era realmente difícil para mim deixa-la assim, mas ela estava com Jackson...eu não conseguia ver ela com ele, doía até a alma. Eu a amava mais que tudo, só não sabia desde quando isso vinha se manifestando em mim, talvez desde sempre mas só havia percebido isso ano passado (2010) era algo tão novo para mim me apaixonar por aquela que sempre foi minha melhor amiga, o primeiro sentimento assim, que eu pudera alcançar. Meu primeiro amor...impossível. Eu tinha medo, de Millena nunca olhar pra mim como eu olhava para ela, de eu sofrer eternamente por ver ela com outros caras e o melhor a fazer foi vir para Londres. E nesse momento a saudade tomava conta de mim.

Depois de terminar de arrumar minhas roupas no meu novo quarto no apartamento de minha irmã, vasculhei minhas coisas a procura de meu celular e então entrei no twitter.

“Londres...aqui estou eu”

“Nova Vida :)” tweetei as duas coisas. Rolei a pagina e vi um tweet dela.


“Novo “Melhor Amigo” não é @PetterC_? haha"  e uma foto de Millena com um garoto que eu nem conhecia. Dor, ciúmes, raiva subiu a minha cabeça. Ela tinha me substituído? Era isso? Me substituído do meu posto de melhor amigo logo no segundo dia que fui embora? E desde então não liguei para ela, 6 meses depois eu decidi ligar mas o orgulho não deixou,e assim aconteceu nos outros anos quando decidia me comunicar com ela. Mal eu sabia que meu ato depois de ver aquela foto, era a maior infantilidade da minha vida.

Flash Back OFF – Por Henry Styles –

-Que foto Henry? Você esta louco? A CONTA OUTRA-ela se exautou.

-Ah foto com o tal de Petter “Novo melhor amigo não é?”-ele repetiu a frase.

-Ah meu Deus você é um cínico-ela falava com ódio-Olha a droga da sua desculpa! Eu estava na porra de uma festa ele brincou comigo com essa frase eu coloquei ASPAS em “Melhor Amigo”-ela disse rude- Você sabia disso, não é idiota. Não foi por isso. Ah me poupe tchau!-ela se virou para ir embora.

-Millena eu não posso te dizer toda a verdade...-ele suspirou.
-Foda-se, isso é problema seu. Você quer meu perdão mas não quer me dizer a verdade...talvez porque eu já saiba não?! Você apenas ficou de saco cheio de mim e quis ir embora-uma lagrima escorreu pelo rosto de Millena.

-Millena não...não chora eu...

-Sai Henry.-ela tirou a mão dele que estava em seu rosto limpando a lagrima.

-Me perdoa por favor Miih-ele implorou.

-Millena...Millena é meu nome-ela cuspiu as palavras e se virou para ir embora deu dois passos e foi puxada novamente.

-Me deixa te abraçar?-ele tinha um olhar triste

-O que?-ela fez uma voz engasgada sem acreditar.

-Por favor, um abraço! Um abraço Millena, eu preciso.-os olhos de Henry já lacrimejavam, por que tinha que ser tão difícil? Ela olhou pros lados e deu de ombros num sinal pra ele ir em frente. Ele sorriu com os lábios e a abraçou o mais rápido possível. O choque de seus corpos fizeram Henry estremecer...era a Millena a pequena dele, depois de tantos anos. Estava sentindo ela, o cheiro dela. Henry estava com o rosto enterrado no pescoço da garota...mas o sorriso dele se desmanchou assim que percebeu que ela ainda estava imóvel, não fez nada apenas ficou parada sem retribuir o abraço apenas o deixando abraça-la...ela estava seca, fria naquele momento. Henry suspirou e sentiu seus olhos se enchendo de lagrimas novamente mas se conteve, ele a largou lentamente e a encarou. Levantou o pulso direito, e o virou levemente para que ficasse ao ponto de visão dela o canto deste...a tatuagem, ela sabia o que era, ela também tinha, era aquela “a brincadeira de criança”. Bom, ao menos uma tatuagem feita por eles. Ele segurou o braço na altura do pulso.

-Pensei que você tivesse sido verdadeira...Você prometeu!-ele disse com a voz embargada. Millena olhou pra cena e teve ódio, deu uma risada engasgada sem humor apenas torcendo os lábios, como se não acreditasse no que havia escutado.

-É Henry eu também achei...VOCÊ PROMETEU!!! QUAL O SEU PROBLEMA DIZER ISSO AGORA? FOI VOCÊ QUE FEZ TUDO ERRADO, FOI VOCÊ QUE NÃO CUMPRIU.-Ela gritou, seus olhos marejavam...Por que diabos ela ainda chorava por ele?

Flash Back On

-Millena você tem certeza?-Henry perguntou com medo.

-Anda Henry antes que eu desista!-Millena fechou os olhos pensando que ele ia botar a ponta daquele ferrinho com vela derretida quente em seu pulso, mas ela percebeu que estava demorando e abriu os olhos se deparando com ele fechando os olhos.-HENRY!!!Com os olhos abertos!-Ela chamou sua atenção.

-Tenho medo de te machucar.-ele mordeu os lábios.

-Nem parece que você tem 13 anos.-ela disse seria.

-Não quero te machucar.

-Não vai machucar, só vai doer um pouco. Henry foi você que teve a ideia.-ela cruzou os braços, tirando o pulso das mãos de Henry.-Vou fazer em você primeiro vem.
Henry deu o pulso a Millena confiando na amiga...a melhor amiga.Millena segurou o pulso de Styles com segurança e levou o pequeno “treco” que ela não fazia a mínima ideia do que era, e riscou o pulso de Henry fazendo o desenho do símbolo do infinito pequeno no  canto direito do pulso dele, assim que terminou ainda tensa...não demonstrava mas estava muito tensa com a situação não queria provocar dor em Henry. Ela levantou o rosto e encarou Henry que passou de uma expressão de dor para um sorriso perfeito com as perfeitas covinhas que Millena tanto amava. Ela se sentiu relaxada por notar que não tinha sido tão doloroso como ela imaginava.

-Ah não é tão ruim!-Henry sorriu olhando o símbolo do infinito no pulso, em preto, ainda um pouco ardido. Era o símbolo da amizade deles...infinita.

-Ufa!-Millena soltou um suspiro e riu-Agora faça em mim Styles-provocou e estendeu o braço para o amigo que fez a mesma coisa, não tinha sido tão ruim como ela pensava de fato. Era apenas uma dor no inicio, mas sua pele se acostumou rápido com a dor q ardia seu pulso naquela região. Ela olhou para Henry que sorria para ela.

-Sempre certo?-ele disse-Vai durar para sempre nossa amizade Miih, eu te amo pequena.-ele disse ainda segurando o pulso dela, Millena sorriu com o que Henry havia dito.

-Pra sempre Hazza, sempre. Eu também te amo.-Ela disse e o abraçou, Henry a segurou forte contra seu corpo e deixou um beijo no topo da cabeça dela.

-Eu prometo!-os dois disseram juntos e riram com a coincidência.

 E naquele momento os dois sabiam...era pra sempre de verdade.

Flash Back Off

-Não Miih, não chora pelo amor de Deus...eu...me desculpe.-Henry suplicava.

-É MILLENA! MEU NOME É MILLENA, STYLES!-ela gritou soluçando.

-Me perdoa...-suplicou novamente as lagrimas querendo saltar de seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário