sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 6

-Tomara que a gente não esbarre naqueles dois imbecis...-Thais falou enquanto andava junto a Chris para a casa de Millena.
-Aqueles dois que você disse? O tal de Henry amigo de vocês e o amigo dele?-Chris perguntou confusa.
-É esses ai.-Thais revirou os olhos- Cara você tem noção? Tipo já te contei a historia do que o Henry fez...mas tipo não acredito que virou amigo logo de um Tomlinson...cara um Tomlinson.
-O que é que tem ser um Tomlinson Thais?-Chris não entendia.
-São uns covardes.
-É alguma rivalidade dos “Bennets” e os “Tomlinson”?-Chris perguntou fazendo uma voz engraçada quando falou os sobrenomes.
-É isso ai...longa historia, outra hora te conto. Mas e ai o que me conta de novo? Ah e aquele anel ?-Thais relembrou tentando puxar qualquer assunto enquanto pegava o celular da bolsa.
Flash Back On
  Um dia antes...
-O que é isso?-Thais perguntou se sentando na cama de Chris, com um anel na mão que havia pegado de uma das gavetas. Millena e Thais estavam no apartamento de Chris com a mesma,elas não tinham nada de bom para fazer e resolveram visitar a casa da mais nova amiga.As três vasculhavam o quarto em busca de água, quando Thais viu o anel parecia antigo e estava meio empoeirado dentro de uma caixinha.
-Ah eu não lembro muito bem, só lembro que era de algum parente de um amigo que eu fiz quando era criança...só vi ele uma vez-Chris disse dando de ombros.
-E não se lembrava muito bem-Millena debochou.
-Quantos anos você tinha?-perguntou Thais interessada analisando o anel na luz.
-Acho que uns 6 ou 7 por ai...Vamos assistir um filme?-Chrisperguntou.
-Uhum
Flash Back Off
-Já te contei sobre tudo que sei...Cara por que estamos falando disso?-elas riram
-E eu sei lá!
-Aiii, não olha por onde anda?!-Chris se levantou com a ajuda de Thais, alguém a havia passado igual a um furacão e não percebeu que ela provavelmente passava por ali. Chris levantou o rosto e deu de cara com um garoto. Espera ela conhecia ele...era aquele menino que ela viu no aeroporto.
-Me desculpa eu...-Logan juntou a bolsa da garota, que ele lembrava bem.
-Você não olha por onde anda simples!-Thais disse grossa ao ver quem estava com o tal garoto desastrado...Henry.
-Oi Thais!-Henry apertou os lábios uns contra os outros. Ela apenas levantou as sobrancelhas tediosamente. Bom, ao menos era só metade do que ela não queria...apenas o Henry sem o Tomlinson.
-Espera eu conheço você de algum lugar?-Logan perguntou para a garota...os olhos dela, ele se lembrava.
-Acho que não...
-Prazer sou Logan...Logan Payne!-ele estendeu a mão pra ela, nem percebendo que a amiga da tal garota estava quase matando Henry com os olhos. 
Chris estendeu a mão e apertou. –Prazer Logan, sou Chr...-Thais a interrompeu.
-Vamos? A MILLENA ta esperando...-Thais falou encarando Henry em sinal de provocação.
-Vamos sim...até mais Logan e...-ela apontou para o garoto de cachos como se lembrasse o nome dele que nem sabia qual era, devido estar hipnotizada pelo tal Logan e nem percebeu que Thais disse o nome dele.
-Henry!-ele sorriu com os lábios.
-Até mais, Logan e Henry!-ela repetiu e se virou indo em direção a Thais.
-Espera!-Logan a puxou pelo braço, foi puro impulso ele nem sabia o porque de ter feito aquilo.
-Oi?!
-Diga-me seu nome...-ele soltou
-Christiane Walker...Chris-ela sorriu. Logan sorriu de volta. Por algum motivo lá dentro, ao ouvir este nome Logan se alegrou mais...e se sentiu extremamente estranho.
-Nos vemos outro dia?-ele sorriu. Chris assentiu como se não soubesse ao certo.
-Anda Chris.-Thais falou entediada. Chris se virou e foi até ela seguindo rumo a casa de Millena.
-Era aquele Henry?-Chris se interessou percebendo o incômodo que a amiga teve ao ver o garoto de cachos.
-Sim...-Thais disse com a voz arrastada revirando os olhos, que mania não?
-Ele me parece legal.
-Aparências enganam...-Thais cantarolou.-Mas e aquele amigo dele am?! Toma cuidado se é amigo do Styles não deve ser muito...gente boa.
-Era o cara do aeroporto Thais-Chris suspirou fraco para que Thais não percebesse.
-Ele? Tipo mas que estranho ele perguntar se já tinha te visto antes...-Bennet fez uma cara confusa.
-Talvez seja por que nos vimos no aeroporto acho.-Chris deu de ombros.
[...]
-Henry você conhece aquela amiga da Christiane?-Logan perguntou interessado, colocando as mãos no bolso.
-A Thais? Uhum.
-Sabe onde ela mora? Ou o numero de celular?Eu gostaria mesmo de...reencontrar a Chris-Logan disse sorrindo.
-Ihhh cara que deu contigo? Ta interessado nela?-Henry disse sorrindo com os lábios, ainda estava abalado por ver Thais novamente... E Thais lembrava Millena, e isso o lembrava que ele precisava mais do que nunca conversar com Millena e pedir seu perdão...tentar se explicar.
-Não...-Logan hesitou - Bom, não pode certo? Nem conheço ela...e eu tenho a impressão de já ter me encontrado com ela a anos atrás...é estranho...só isso-Logan respondeu.
-Hm
-Só “hm” ? Você tem ou não algum contato dela? Ou ao menos dessa Thais?-Logan fazia gestos com  a mão.
-Tenho um celular da Thais, só não sei se ainda é o mesmo e sei onde ela mora, se ela não saiu de lá. Mas quer uma ajuda?
-Uhum
-Elas disseram algo de ir na casa da Millena...eu sei onde é de certeza, ta afim de ir lá agora?-Henry sorriu por achar estar ajudando o amigo.
-Claro quando?-Logan sorriu.
-Agora?
-Bora...-Logan e Henry deram meia volta e foram em direção a casa de Millena.
[...]
-Miih a campainha!-Chris gritou da cozinha, onde pegava um copo de água.
-Já vou!-Millena disse alto para que escutassem da porta. Ela se levantou do sofá, causou as sandálias e caminhou ate a porta.
-Ha-Henry?-ela gaguejou ao vê-lo ali e seu primeiro reflexo foi fechar a porta, mas algo a trancou...Henry colocou o pé.
-Millena espera...não quero forçar nada, não falo nada...Meu amigo ele quer falar com Christiane.-Ele falou com uma expressão triste, ela abriu a porta novamente e viu o amigo ao lado de Henry sorrindo meio assustado pela ação da garota.
-CHRIS!!!-Millena chamou, e logo Chris estava ao seu lado.-Conhece?-ela apontou para o garoto. Chris congelou e corou ao mesmo tempo...o que ele estava fazendo ali? Aqueles olhos...olhos conhecidos...
-Sim.
-Ele quer falar contigo.-Miih falou como se fosse obvio.-Entra-Millena disse gentil ao menino, ainda incomodada com a presença de Henry. O garoto entrou e Henry ficou na porta.
-Bom, eu vou indo...-ele abaixou a cabeça-Logan você sabe como voltar...
-Ta.-Logan sorriu de leve para o amigo.
-Tchau! –ele olhou para Millena-Tchau...Miih.-e então se virou para ir para casa.
-E então...o que você queria exatamente?-Chris perguntou de frente para Logan.
-Eu...tenho impressão que já te vi e eu conheço seu olhos...eu não sei é estranho-Logan disse confuso, ele ESTAVA confuso...por que ele havia concordado em ir lá? De onde ele tirou coragem?
-Eu também-ela fez uma careta-Você me parece conhecido...e eu lembro dos olhos...estranho-riram. Os dois estavam mais que estranhos,confusos realmente sem saber o que fazer. 1º que era a primeira vez (provavelmente) que eles se viam, e ele já tinha ido atrás dela na casa da sua amiga no mesmo dia 2º que eles estavam falando sobre algo realmente estranho e confuso 3º que geralmente as pessoas se conheciam com um “oi tudo bem?” “qual seu nome mesmo?”, mas eles começaram praticamente com um “eu tenho a impressão de já ter visto seus olhos”. Qual era o problema deles mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário