quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 5

-Prazer sou Nathan.-Ele dizia se aproximando de Clara, que observava Josh e Kler um pouco longe conversando. Clara sorriu tímida, mas ainda preocupada com a amiga que não parecia nem um pouco bem conversando com o Josh.
-Prazer, Clara-ela respondeu apertando a mão dele.
-Então...-Nathan disse colocando as mãos no bolso e olhando para os lados.
-Então...-Clara suspirou e olhou por cima do ombro do loiro para observar Kler.
-Mora aqui na cidade?-ele perguntou puxando assunto.
-Uhum...e você?
-Não...na verdade estou aqui na casa de um amigo, com outros amigos-eles riram- Vou voltar pra casa mês que vem...acho
-Hmm...onde você morava?-ela tentou alongar o “grandee” assunto.
-Londres...sou da Irlanda, mas fui morar em Londres pra estudar lá. Ai conheci os meninos.
-E com “meninos” você se refere?-ela perguntou.
-O babaca ali.-ele apontou pra Josh, eles riram- E aqueles três lá-ele apontou para um trio de garotos que conversavam enquanto jogavam.
-Ah sim...Conhece o Josh desde quando?-ela perguntou interessada.
-Dois meses...desde que ele chegou em Londres.-ele respondeu e olhou pro amigo.-Ele ama mesmo ela...
-Eu não sei, ele tinha muito ciúmes e...ai a Kler decidiu terminar.-Clara suspirou.
-É ele me disse...Mas mudando de assunto quantos anos você tem?
-18 e você loirinho?-eles riram
-19-ele respondeu.-Toca alguma coisa?
-Só se for o vento-eles riram novamente.
-Eu toco violão.-ele disse sorrindo
-Serio? Eu sempre quis aprender mas sei lá nunca tive a oportunidade...ta eu nunca tive alguém pra me ensinar.
-Se quiser eu posse te ensinar Clarinha.-ele disse...Por um momento Clara corou.-Awnn você esta corando.-ele disse apertando suas bochechas.
-Para Nathan.-ela disse rindo e tirando as mãos dele de suas bochechas-Você me parece um cara legal...-ela disse
-Não tenha duvidas-convencido.
-Convencido nem um pouco né-ela disse sarcástica e eles riram.
-Você também me parece legal...e fofa-ela corou de novo-E cora muito fácil!-eles riram novamente.
-E você um cara legal...mas convencido.-ela pensou- E que gosta de pegar no meu pé!-ela acrescentou e mais risos.
-Clara vamos embora-Kler disse chegando perto da amiga. Clara olhou para Josh que estava parado cabisbaixo e sem reação.-Tchau am...-ela apontou pra Nathan como se lembrasse seu nome.
-Nathan-ele respondeu.
-Isso...Tchau Nathan-ela disse.
-Tchau loirinho!-Clara disse o dando um beijo na bochecha e se despedindo.
-Tchau Clarinha!-eles riram. Antes que ela pudesse se virar e dar algum passo ele a perguntou-Vamos nos ver novamente?
-Talvez...-ela respondeu e seguiu seu caminho com Kler, que lhe contou o que havia acontecido entre Kler e Josh...nada.

[...]

-Eu ainda quero saber o por que daquela garota dar chilique no meio da rua Styles, aquela palhaça da Bennett por causa daquela garota louca que saiu correndo no meio da rua-Lucas falava irritado entrando no quarto de Henry que estava pensativo sentado em sua cama fitando os pés, e passando um dos dedos por cima do canto do pulso onde havia a única tatuagem que Henry tinha. Por que Henry estava assim? Lucas nunca o tinha visto dessa maneira, tão pensativo.
-Não fala assim da Millena-Henry disse serio.
-Tanto faz, o que importa é que eu quero saber o por que dessa tal de Millena sair correndo assim que olhou pra tua cara...e depois aparecer aquela pirada da Bennet e começar a gritar com você, e tu nem falar um “ai”-Lucas dava sermão se sentando do lado do amigo.
-Lucas eu não gosto de falar disso...-Henry se deitou.
-Mas vai falar Styles, ou vou acreditar no que a estranha da Bennett falou sobre “tomar cuidado com a sua amizade”-ele ia dizendo e fazendo uma voz estranha no momento de repetir a fala de Thais.
-Aff para de chama-la de Bennett, ta chato já. Por causa dessa sua implicância pela família dela-Henry revirou os olhos.-Alias, o que aconteceu pra essa rivalidade am?!-Henry perguntou colocando os braços atrás da cabeça e fitando o teto.
-Me conte sobre a Millena e eu te conto sobre a rivalidade.-Lucas cruzou os braços.
-Não quero falar...-Henry novamente disse.
-Styles conte-me.-Lucas praticamente ordenou.
-Argh Lucas que saco...
-Saco porra nenhuma eu quero saber sobre meu amigo...-Lucas falou.
-Millena era a minha melhor amiga desde meus 8 anos...-Henry começou e fez uma pausa suspirando.
-E???-Lucas incentivou-o a continuar.
-E que nos éramos inseparáveis, ai aos meus 15 anos... 14 dela, a Thais chegou. Ai éramos nós três, minha mãe me insistiu para ir para Londres estudar nesse ano mas eu não queria por que eu não queria deixar elas...quando completei 16 anos eu decidi ir definitivamente, falei a Millena que entraria em contato todos os dias mas eu não o fiz. Eu fiquei lá e não entrei em contato durante todos esses três anos...e é isso-Henry suspirou omitindo metade do que realmente aconteceu.
-Por que eu acho que você esta me escondendo algo?-Lucas perguntou desconfiado
-Lucas eu te contei tudo.-Henry disse serio.
-Por que você foi pra Londres?-Lucas ignorou Henry. Chegando exatamente no ponto que Henry não queria.
-Por que eu quis.-Henry apenas disse, mas ele não conseguiria esconder as coisas de Lucas.
-Não você...-Lucas pensou e fez uma cara de suspreso-Você gostava da Millena!-Lucas afirmou. Por que Lucas tinha que adivinhar as coisas assim em? Puta merda isso era chato as vezes.
-Não Lucas, agora sai quero ficar sozinho!-Henry disse tacando uma almofada nele ainda serio.
-Ta bom.-Lucas disse com as mãos pro alto se rendendo, e saindo do quarto. E foi ai que a primeira coisa veio a cabeça dele...a Bennett.

[...]

“-Meu nome é Chris...Chistiane.-falou a menininha.
-O meu é Logan!-o menininho apertou a mão da nova amiga.
-Tenho 5 anos.-os dois disseram juntos, e isso foi motivo para rirem.
-Vamos brincar?-Logan perguntou.
-De que?-ela perguntou
-Vem comigo.-ele a puxou pela mãozinha e a levou até uma arvore no parque onde estavam com os pais. Os dois subiram e ficaram a tarde brincando lá em cima. A pequena pisou em falso e quase iria cair quando Logan a segurou pelo braço.
-CHRIS!-ele berrou a segurando pelo bracinho, e logo em seguida a puxando para cima da arvore novamente.
-Brigada!-ela falou o abraçando.
-De nada flor!-ele disse, educado desde pequeno. Por um momento Logan ficou admirado com os olhos cor de mel da amiguinha assim como Chris com os olhos do amigo.
-Legal os seus olhos...ficam cor de mel no sol!-Logan falou
-Os seus brilham...é legal-ela disse se sentando em um ganho forte da arvore e ele ao seu lado.
-Você é uma ótima amiga-ele disse a abraçando de lado.
-Você também-ela concordou.
-LOGANM! TEMOS QUE IR!-A mãe de Logan chamou
-Tchau!-ela fez biquinho e ele a deu um beijinho no rosto fazendo o menininha ficar totalmente vermelha.
-Tchau Chris!-ele respondeu se levantando.
-Vamos nos ver de novo?-ela perguntou.
-Toma.-ele tirou um anel que usava e a deu.
-Que bonito-ela falou observando, era um anel regulável que era do avô de Logan era simples mas era com um valor bastante sentimental para ele.
-É seu agora, quando nos vermos de novo você entrega pra mim ta bom?-ele disse fechando a mãozinha dela com suas mãos em volta do anel.
-Mas Logan isso é seu.-ela tentou retrucar.
-Fique Chris... nos veremos de novo e você me entrega-ele sorriu e ela também.
-ANDA LOGAN!-Novamente a mãe de Logan chamou.
-CHRIS!!!VAMOS INDO!-Chris ouviu sua mãe chamar. Os dois desceram da arvore e se abraçaram pela ultima vez, e então cada um foi para o lado em que sua mãe estava
-Vou ver ela de novo mamãe?-Logan perguntou de mãos dadas a mãe já saindo do parque.
-Não sei filho.-ela disse sorrindo.”
Logan acordou assustado suando frio, que sonho foi aquele? Aquela menina, ele não lembrava dela...e por que agora ele foi lembrar? Ele era apenas uma criança...mas ele lembrou dos olhos dela, que estranho. E o anel...o anel do avô dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário