terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

 FELIZ NATAL!!!!!! Tudo de bom para vocês amores, desculpem a demora para fazer postagens mas fim de ano é puxado ;) 
 E aí? Como vai ser/como foi o natal de vocês? Me contem nos comentários amores :D 

  Bom, o meu natal esse ano vou passar longe dos meus pais e meu irmão. Por escolha minha, decidi passar o natal com a família Luz (família do meu pai), mas meus pais decidiram passar com a família da minha mãe...então, já sabem. Os natais com a família Marques (família da minha mãe) são sempre muito legais e tudo mais, mas eu preferi passar com a família Luz esse ano porque se a família da minha mãe já é animada com apenas 10 integrantes, a família do meu pai é 10000000000000x melhor, até porque são 40 pra mais de integrantes (minha avó teve 17 filhos) huahauaha. Nós passávamos o natal todo ano na casa da mãe do meu pai (minha avó) quando eu era menor, era a família Luz toda reunida e eu amava (todos amavam). Mas aí minha avó faleceu e a família meio que se desintegrou nos Natais/Ano Novo. 
 Só que essa ano minha tia/prima Carla decidiu reunir a família de novo numa festa julina, e deu certo TODOS foram e foi a maior festa rimos até doer a barriga, até bingo inventaram de fazer. E então todo mundo incentivou pra fazer outra festa como essa, porque fazia tempo que a família Luz não se reunia assim, e ela decidiu fazer o Natal. E eu NÃO posso perder de jeito nenhum, então vou apenas eu mesmo -vou deixar meus pais com um pouco de invejinha, porque eles queriam ir só que já estava tudo combinado com a família da minha mãe aqui em casa...entãoo-. 
 Relembrando de antes, quando ainda frequentávamos o natal na casa da minha vó com toda a família...era tão bom, que todo mundo ficava dormindo lá por uma semana inteirinha ( do dia 24 de dezembro até o dia 1 de janeiro), a casa não era lá aquelas coisas gigantes mas dava pra todo mundo se virar por lá com colchões espalhados por tudo, e o que não dava a galera levava barracas e acampavam no jardim (o que as crianças adoravam, e até faziam uma força pros pais deixarem eles ficarem na rua). Eu tenho uma ótima lembrança dessa época, era divertido e, querendo reviver um pouco disso vou participar da tentativa de reavivar isso com os meus parentes essa noite. 
 Parece que um tio meu vai se vestir de papai noel pra alegrar mais as crianças, e minha tia alugou um mega pula-pula pra criançada lá brincar (mas como já avisado pra todo mundo, o pula-pula vai ser liberado pros adolescentes e adultos a partir do momento que as crianças estiverem dormir HUAHUAHA), com certeza o amigo oculto que nunca pode faltar, e muita "zueira" porque nessa família é o que não falta. Eu pareço uma velhinha falando da família com tanto amor e sei lá... KKK mas eu amo isso de montão!!! E espero que de tudo certo, e gente....eu só tenho 14 anos tá? 


 Bom, é isso galera...feliz natal pra todos vocês. E tomara que o natal de vocês seja tão bom quanto espero que o meu seja. Até a próxima.


                                                      By Mary

Um comentário:

  1. Olá! Te indiquei para uma tag no blog, bora conferir? Te espero lá, hein! Responda todas as perguntas e passe a tag para frente, haha. Beijos!
    http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira_22.html#.UuA39NJTvIU

    ResponderExcluir