sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 15

-Millena, Millena!!!-Thais gritava em frente a casa da amiga, depois de tocar mais de 10 vezes a campainha.-MILLENA!-gritou novamente e escutou um “já vai”, escutando a porta ser aberta Thais se aproximou da porta.
-Oi Thais, isso são horas?-perguntou Millena depois de um bocejo, e dando espaço para Thais entrar.
-São 10h da manhã...-Thais abriu os braços curvando as sobrancelhas como quem diz “que absurdo”.
-Ah claro, pra quem acorda cedo...Mas vem cá, você não saiu ontem de noite? Por queacordar essa hora?-perguntou indo até a cozinha, com Thais atrás dela.
-É isso que preciso te falar.-Thais suspirou se apoiando no balcão.
-Sobre acordar cedo?-Millena perguntou estranhando e pegando uma jarra de suco da geladeira.
-Que?  Nãoo...sobre a noite passada.-ela respondeu pegando dois copos na prateleira à cima do balcão onde estava.
-Ah, conte-me.-Millena falou revirando os olhos...mais uma noitada da Thais.
-Dormi com o amigo do Henry-soltou tão baixo e rapidamente que Millena não escutou quase nada. E o que ela escutou...bom, fez ela quase se engasgar com o suco que já botava na boca para tomar um gole.
-DORMIU COM QUEM? O HENRY?-perguntou de olhos arregalados.
-Não!-Thais se assustou se apoiando de novo no balcão.-Com o Lucas, o TOMLINSON!-Thais mal terminou de falar e Millena estava rindo da cara da amiga.-Não ri cara, eu tava bêbada...caralho, que merda eu fiz? Puta que pariu.-Thais dizia apavorada.
-Ai não acredito...-Millena riu mais um pouco-E ele?-perguntou.
-Não sei, acho que tava bêbado também...deixou um bilhete pra mim dizendo que “nada nunca aconteceu”-Thais disse mais aliviada e fazendo aspas com os dedos.
-Camisinha?-perguntou Millena tomando seu suco normalmente.
-Siimm...-Thais revirou os olhos.
-Se lembra? De tudo?
-Infelizmente, sim.-Thais tomou um gole de seu copo,Millena riu.
-Você não presta...mas o Lucas é gostosinho vai-Millena provocou, ponto o copo na pia. “Gostoso, porra. Gostoso” Thais pensou. Mas pensa que falou? Claro que não neh?
-Ta louca? Minha sorte é que nos odiamos...-foi interrompida
-Odeiam tanto, nossa, tiveram uma noite de sexo “selvagem” e se odeiam.-Millena disse quase morrendo de rir.
-Cala a boca!-Thais se extressou-Cotinuando...nos odiamos, e “não aconteceu nada”-Thais sorriu mordendo os lábios.
-Thais, você ta querendo mais-Millena abriu a boca pasma, acusando a amiga.
-Am?
-Olha ai você mordendo os lábios lembrando de ontem.-Millena soltou outra gargalhada.
-Vai te fuder...você é uma amiga que meu Deus em?!...
-Ai! Sou mesmo obrigada, sou ótima-debochou Millena.



Lucas estava atordoado...como tinha feito aquilo? Como pode, mesmo bêbado ter transado com uma Bennett? Ele tinha mesmo bebido muito...ou não, ah cara a Bennett era uma gostosa, e bêbado bom tinha chances de isso acontecer.
Quando acordou, Lucas se assustou ao ver a garota odiada,até então, por ele nua ao seu lado...juntamente com ele nas mesmas condições que a garota. Lucas se apavorou e como de costume teve que deixar algo para irritar a garota um “bilhetinho carinhoso”.
Agora Lucas partia para a casa de Millena, queria conversar com a menina, e só ele sabia sobre o que. Só rezava para que Thais não estivesse lá naquele momento, duas casas antes da de Millena, Lucas pode ver Thais fechando o portão da casa de Millena e indo em direção a esquina perto da casa de Millena. Lucas não sabia muito bem onde era a casa de Millena, só tinha certeza que era naquela rua...agora sabia que era ali, graças a Thais, quando Bennett virou a esquina Lucas voltou a caminhar até a casa da “amiga”.

-Thais esqueceu o qu...-Millena ia dizendo ao abrir a porta.-Ah, oi...Lucas? O que faz aqui?-perguntou percebendo quem a aguardava na porta.
-Oi, posso?-Lucas perguntou apontando para dentro da casa de Millena.
-Ah, claro...entra-disse Millena estranhando.
-Então Millena, sei que a gente não tem nada de amizade...mas eu sou o melhor amigo do Henry, e ele me contou sobre vocês dois...
-Olha Lucas, nada contra...mas você veio aqui pra falar dele? Eu prefiro não.-Millena disse de cabeça baixa, fazendo um gesto com a mão para que ele se sentasse no sofá.
-Olha, não vim falar do Henry, vim falar de você.-Lucas disse se sentando e encarando a menina a sua frente.
-Vá em frente então...
-Você, já foi apaixonada pelo Henry?-Lucas perguntou, sem hesitar, apenas falou. Deixando Millena atordoada, como assim ele iria a casa dela para fazer uma pergunta dessas? Ora, qual o problema daquele moleque? E ela? Apaixonada por Henry...mas que pergunta idiota, é claro que não, Henry ERA seu amigo nada mais que amizade. Rolava uns ciúmes de vez em quando mas era na amizade poxa.-Millena...era ou não? Ainda é?-Lucas insistia agora olhando nos olhos na garota que estavam fixos ao nada.
-N-não Lucas.-gaguejou, percebendo o feito se levantou-É claro, que não Lucas...que pergunta idiota, eu-riu engasgado-apaixonada pelo Henry? Não.
-Então ta legal.-Lucas disse suspirando.
-Por que?-perguntou Millena curiosa.
-Por nada...olha, achei muito bonita a amizade de vocês...serio, o Henry ta sofrendo. Ele quer sua amizade de volta Millena, ele precisa se explicar pra você, você tem que dar uma chance pra ele. Sei que você quer ouvi-lo-Lucas pedia, agora em pé em frente a Millena com uma mão em um dos ombros da garota.
-Lucas...
-Pensa nisso? Por favor? Não aguento ver o Henry assim. Eu nunca o vi assim antes Millena..qual é, pensa por favor?-Lucas praticamente implorava com os olhos. Sabendo que o garoto não iria embora antes de escutar um “sim”, Millena suspirou concordando.-Muito obrigada, você é melhor que a Bennett-ele soltou fazendo Millena do nada lembrar-se do que Thais a havia falado...a noite, sem pensar Millena disse.
-Ué...quem dormiu com você foi ela e não eu, acho que ela é melhor em-disse rindo provocatica. Lucas ficou vermelho, roxo, azul sentia suas bochechas queimarem de ódio da Thais ter contado isso para alguém e de vergonha.
-Ela contou? Aquela maluca...a gente tava bêbado!-Lucas ficou tão nervoso a ponto de esganiçar sua voz na palavra “bêbado” fazendo Millena cair na gargalhada.-Não conte a ninguém por favor...serio odeio aquela garota!
-Ta bom, Lucas eu não conto...até porque se eu contar um de vocês me come o coro.-Millena sorriu pra ele quando viu sua expressão de alivio.
-Bom, me prometa que vai pensar com carinho no que eu te disse?-Lucas fez a carinha do gato de botas.
-Prometo Lucas, prometo.-ela revirou os olhos, não colocando muita fé nas suas palavras...mal ela tinha processado direito tudo em sua cabeça da volta de Henry, quanto mais pensar em falar com ele decentemente.
-Obrigado.Obrigado-Lucas deu um beijo na bochecha de Millena.-Agora, vou indo...preciso resolver umas coisas.
-Tudo bem.-Millena concordou e o levou até a porta.
-Tchau Millena, não conte pra ninguém da noite passada por favor.-Lucas suplicou fazendo a garota rir fraco e assentir com a cabeça.
-Tchau.-Millena se despediu fechando a porta, enquanto Lucas saia do pátio da garota...será que ela cumpriria? Será que pensaria mesmo sobre Henry? Se sim ou se não, Lucas não sabia...a única coisa que sabia era que ele tinha o PLANO B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário