quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 4

-Argh, Millena qual o seu problema?Por que teve que parar pra falar com ele?-Thais perguntava indignada.
-Eu não falei nada droga, Thais eu vi ele e apenas isso sai correndo.-Millena falava enquanto trancava a porta e desta vez colocava a chave no lugar certo. Thais chegou na casa de Millena logo depois de encontrar Henry e o tal amiguinho Lucas no meio do caminho.
-Ta e você saiu correndo assim? Se mostrando fraca Miih?
-Thais o que você queria na realidade am? Que eu falasse com ele? Desse uns tapas nele? Ou saísse correndo?-Millena não entendia...
-Segunda opção...-Thais disse seria sem expressão alguma, assim como Millena ficou, as duas ficaram se olhando por alguns segundos e começaram a rir do nada. Vai saber essas duas são loucas.As pessoas que passavam por elas na rua, deviam realmente ter essa impressão.
-Calma...por que agente ta rindo?-Thais disse sem entender com uma careta.
-Eu sei lá...-Millena disse parando de rir e continuando a andar com a amiga.
-Cara a Chris me disse de um garoto que ela viu saindo do aeroporto...foi tipo, eles uma troquinha de olhares sabe.-Thais dizia sem ter muito o que falar.
-Hm, que bom vai que eles se reencontram?
-Ela disse que sentiu vontade de ser amiga dele-Thais disse assim que Millena e ela se olharam maliciosamente...por que diabos elas sempre faziam isso? O mesmo olhar de malicia, o que acabava fazendo-as rir.
-Uhum sei acho que foi mais que isso...-Millena dizia e Thais interrompeu.
-Ela quer é o corpo dele nu.-Thais disse novamente seria, o que fez Millena olhar estranho pra ela. E novamente as duas estavam rindo feito idiotas, o bom de estar ao lado de Thais era que os problemas iam embora, e Millena conseguia rir mais do que o normal. Agora ela acabará de encontrar com o babaca do Styles ficou terrivelmente mal, e agora já esta rindo novamente...é Thais tinha o dom.
-Quanto fogo no cu Thais.-Millena disse rindo.
-Eu não...acho que é você né?! Nunca saciou esse seu fogo ai dentro, com ninguém-Thais dizia rindo.
-Sou nova ta?Você é que é a “adulta” aqui. Sou santa não faço essas coisas-Millena disse como um criança mimada, rindo claro.
-Apaguei meu fogo com 17 anos.-Thais disse rindo, nada que Millena já não soubesse. As duas simplesmente riam do jeito que falavam sobre perder a virgindade ... “apagar o fogo”.
-Deu cara, daqui a pouco só falta você me levar pra um lugar onde tenha gôgoboys.
-Eu em?! Credo...não quero que você pare de ser santa.-Thais disse e botou a mão no queixo como se estivesse pensando.-Mas gôgoboys não seria uma má ideia...-disse com um olhar malicioso.
-Credo Thaty-Millena ria novamente.
-E ai Chris por que não foi com a Thais?-perguntou Millena quando chegaram ao parque se sentando ao lado de Chris na grama.
-Ah sei lá eu quis ficar aqui, é tão...lindo-ela dizia sorrindo
-Ah ta. Agora conte-me sobre o garoto que você quer o cor...o garoto que você viu no aeroporto-Thais ia dizer mas claro desistiu.
-Já te disse...só vi, ele parecia tão legal.
-Hm...ta neh.

[...]

-Vamos para o boliche?-Clara perguntou sentada em seu sofá...ou melhor, jogada.
-Vamos que horas?-Kler respondeu, ligando a TV e se sentando no puff.
-Agora?
-Ta ok-Kler disse se levantando e indo até a porta.
-Hey aonde você vai?
-Pro boliche ué...-Kler disse como se fosse obvio.
-Ta espera ai, vou pegar a minha bolsa.-Clara subiu as escadas correndo e logo após desceu já com a bolsa.-Vamos.
E então as duas saíram indo em direção ao boliche que não ficava muito longe.
-Cara faz um tempo que eu não venho aqui.-Kler disse respirando o ar daquele lugar. Ela ia muito ali com os pais junto a Clara. 
-Uhum eu também a ultima vez vim com você...ah um ano e meio acho.
-Vamos lá então-Elas pegarão os tênis e foram jogar.
-Quero ver você ganhar de mim Kler.-Clara a desafiou enquanto vestia o tênis.
-HAHA faça-me rir Campbell-Kler ironizou terminando de amarrar o seu.
-Que comece a batalha-Clara deu um sorrisinho desafiador.


[...]

-Cara é ela...-Josh congelou no mesmo instante.
-Quem Josh?-Nathan disse terminando de fazer um strike.-YEAAAHHH! FAZ MELHOR TOMLINSON!-Nathan disse pulando.
-Com certeza!-Lucas desafiador.Josh continuava imóvel olhando ela um pouco longe deles.
-Hey Josh quem?-Nathan perguntou de novo, pousando a mão no ombro do amigo e tentado olhar na direção que ele olhava.
-Ela...a Kler... aquela que eu te disse.-Josh falava ainda imóvel.
-A que terminou com você?-Nathan perguntou inocente, sem medir muito as palavras. Os olhos de Josh arderam mas ele se coteve.
-É...-Josh disse desanimado mas ainda sim, olhava pra ela.
-Vai lá falar com ela...vai lá cara.-Nathan incentivou.
-Mas...
-Vai cara, não aguento mais te ver assim por ela.
-Ok eu vou. Mas será...-Josh foi interrompido novamente.
-Vai cara.-Nathan incentivou novamente.
Josh respirou fundo, ajeitou a camiseta e foi em direção a ela com uma garota, que ele reconhecia ser Clara. Ele via Kler rindo, e tinha vontade de sorrir também...mas ao mesmo tempo o entristecia pois ele não tinha mais aquele sorriso para ele. Josh parou por um instante ela ainda não o tinha visto, e ele tinha medo de que quando ele chegasse lá o sorriso dela se desmanchasse, ele deu meia volta e olhou para o lugar onde os meninos estavam, mas Nathan o olhava de braços cruzados, que o olhou como se mandasse ele parar de ser covarde e voltasse para onde ele iria. Ele bufou e voltou seu caminho.
-Kler...-Josh disse baixinho chegando atrás dela, ele estava fitando os sapatos e com um braço segurando o outro.
-JOSH?!-Ela gritou sem querer. Como ele estava ali? Por que logo agora que ela tava bem ele tinha que estar ali?
-Kler preciso falar com você é serio.-Josh dizia olhando em seus olhos suplicando.
-Mas...não Josh eu não..-ela não sabia o que dizer, só queria manter distância, ela não queria relembrar os momentos felizes que passou com ele agora. E principalmente não queria voltar a ser ao menos amiga dele e sofrer de novo.
-Pelo amor de Deus Kler...-Josh disse fechando os olhos com força.
-Oh Josh, mals atrapalhar é que meu celular ta com você e...Oi-Nathan disse vindo até Josh e acenando para Kler.-Você deve ser a Kler, prazer-Ele a estendeu a mão que ela apertou.
-Toma...-Josh deu o celular para Nathan.
-Quem é ela?-Nathan perguntou para Kler baixinho, se referindo a garota que estava um pouco atrás deles sem olha-los, claro ela não queria se meter na vida da amiga.
-Ana Clara...Clara-Kler respondeu.-Agora eu tenho que ir tchau!-Kler disse com a voz arrastada nem olhando direito para Josh. 
-Espera!-Nathan puxou Kler pelo braço.-Conversa com ele por favor.-Nathan suplicava com o olhar.
-Mas eu não quero deixar minha amiga sozinha...-Kler ia inventando uma desculpa.
-Eu vou lá com ela-Nathan disse sorrindo, nem dando tempo de Kler responder e indo em direção a Clara, deixando os dois sozinhos. Kler ficou observando o loirinho ir até sua amiga, com nenhuma vontade de olhar Josh. Ela só queria sair dali, naquele momento, e fazer de tudo para não vê-lo novamente.
-Vou voltar a morar aqui.-Josh quebrou o silencio.
-O QUE?-Kler tinha um expressão de espanto.
-Sério, eu sei que foi por causa do ciúmes...não sei se você ainda sente algo por mim, mas poxa eu sinto sua falta.-Josh falava sem encara-la.
-O problema é que você não acreditou em mim. E aquela noite foi a gota D’água.-ela gora o encarava seria.
-Mas...
-Olha Josh eu tenho que ir agora...desculpa.-ela disse se virando, e indo em direção a Clara e o loirinho. Ela sentiu alguém puxar seu braço.
-Eu não vou desisitir...-ele olhou em seus olhos e soltou seu braço.
Ambos queriam voltar, queriam viver o amor deles novamente...a única diferença era que ele admitia isso e ela não queria admitir na pra sua sombra. Josh só queria Kler com ele novamente, abraçado com ela, sentindo o perfume dela, sentindo o gosto de seus lábios...ele queria ela, e se não conseguisse ficar com ela novamente ao menos amigo dela ele iria ser, ah isso iria. E nada tirava isso da cabeça dele, pois ser amigo dela e ficar ao lado dela doeria mais do que nunca poder a tocar, e não tê-la por perto.

Flash Back On -por Klerys Miller-
Lá estava eu a noite,com um de meus amigos, Joseph, jogados no sofá da sala de minhas casa vendo um filme de comédia, de baixo das cobertas pois ventava frio na rua. Joseph e eu éramos amigos a algum tempo, e Josh começou a implicar com ele assim que foi para Londres, pois eu andava muito com Jose e vira e mexe Josh me ligava e quem atendia era ele.
Hoje eu havia acabado de ter um ataque de nervos com Joseph, pois ele havia me perguntado o porquê de eu continuar com Josh já que o ciúmes dele era de mais. E agora a gente estava rindo muito com aquele filme besta.
-Jos...-chamei manhosa.
-Hmmmm?!-resmungou ainda olhando o filme.
-Vamos tirar uma foto?
-Nãããooo-ele disse com a voz arrastada.
-Mas Joseeepphhh por favor amorzinho!
-Ta bommm-ele revirou os olhos.
-Ebaa!!!-imitei uma criança. Fui pegar a maquina fotográfica, e voltei para o sofá. Deitei-me ao seu lado e mandei-o fechar os olhos como se estivesse dormindo, assim ele fez. Me abracei a ele e beijei seu rosto, e assim tirei a foto.-Deu!-alertei e ele abriu os olhos, o mostrei a foto.-Vou postar no twitter.-falei
-Ok!-ele deu de ombros
E assim fiz. Postei a foto com a legenda “Boa noite, @JosephApple (não é verdadeiro gente).” Postei e sai do twitter. Voltamos a ver o filme, e exatas meia hora depois Josh me liga.
Ligação On
-Alô oi amor.-falei
-Amor? Ta legal a noite com o Joseph ai é?-Ele disse com raiva na voz.
-Olha Josh ele é meu amigo já te expliquei.-Eu já estava de saco cheio com isso, era todo dia assim.
-Cara olha a foto que você tira...mas que droga você ta me traindo com ele Kler? Só por que estou longe você faz isso?-ele perguntava alterado.
-NÃO JOSH EU NÃO ESTOU TE TRAINDO COM ELE MALIK.-Falei e Joseph me olhou assustado.
-NÃO É O QUE ME PARECE...
-EU ESTOU DE SACO CHEIO!!!-gritei com lagrimas nos olhos.
-Kler...eu também, por que você só fica com esse Joseph!!!-Josh ainda estava nervoso só não gritava mais.
-Eu não aguento mais Josh, é todo dia esse ciúmes...passou dos limites, com qualquer amigo que eu tenha você me liga todo enciumado!!!-falei-Eu não quero mais isso...
-O que você quer dizer?-via desespero em sua voz.
-Eu quero terminar MALIK....Agora.-falei deixando as lagrimas rolarem.
-Não...não! Kler você não pode fazer isso comigo.-escutei ele fungar do outro lado da linha...meu coração apertou, ele estava chorando.
-Foi preciso!-falei e desliguei o celular. Para quem vê assim acharia que eu fui precipitada, mas era constante esses ataques de ciúmes dele, e eu já não aguentava mais. Nós nos víamos duas vezes por mês apenas, e nos outros dias era apenas briga praticamente...fazíamos as pazes praticamente perto de nos ver novamente. Eu não aguentava mais viver assim, e desta vez era pra valer estava tudo acabado. Passei a noite toda chorando no colo de Joseph que chamou a Clara e os dois ficaram comigo me consolando, desde então eu virei essa Kler...uma Kler dura, que não se deixa abalar por coisa pouca. Ele me ligou três vezes naquela noite e mandou duas mensagens para que eu o atendesse, mas não o fiz. E ao longo de 3 semanas ele continuava com as ligações e mensagens, mas eu nunca respondia ou atendia, e em um fim de semana ele veio para Cheshire e acabamos brigando muito mais feio, pois eu não aguentei ele ficar pegando no meu pé e acabei dizendo que tinha ficado uma vez com Joseph...
Flash Back Off -Por Klerys Miller-

Nenhum comentário:

Postar um comentário