quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 2

Faziam exatamente uma semana que Henry e os amigos, Lucas,Logan,Nathan e Josh haviam chegado em Cheshire cidade natal de Henry. Ele insistiu para que os amigos viessem junto a ele, pois queria que conhecessem sua cidade, mas na realidade ele estava ali para passar o tempo com a família, e mais que tudo ele considerava seus amigos sua família também.

Há exatos três anos, completados a uma semana atrás, Henry decidiu sair de Londres e terminar a escola lá, morando junto com a irmã mais velha Gemma, a qual ele não morava mais junto a menos de um ano desde que completou 19 anos, e decidiu dividir um apartamento com o amigo Lucas...
Henry não queria ter realmente ido para Londres, ele insistiu para ficar e a mãe aceitou, mas tempo depois tomou a decisão que iria...Ele tinha que sair, ele não aguentava mais tudo aquilo, de alguma forma machucava ele vê-la naquela época com aquele cara.

E, então foi, terminou os estudos e decidiu voltar para Cheshire para morar com a família, os amigos vieram junto, alguns para morar, dois na verdade...Lucas e Josh. Os outros passariam só as férias aqui e logo após voltariam para Londres. Se essa é a pergunta que estão se fazendo...não, ele não havia procurado por ela neste meio tempo que chegará a Cheshire. Henry era confuso, ele tinha certeza que havia esquecido ela, e achava melhor não procura-la. Sabia que ela tinha sofrido assim como ele -mas ele não poderia simplesmente ir pra Londres para tentar esquecê-la e ficar ligando para ela todos os dias ou mandando mensagem, não adiantaria em nada- E não queria ver a dor desses anos todos nos olhos dela.
A mãe sempre que podia ia a Londres visitar o filho, e vez ou outra tocava no nome dela –claro a mãe era muito apegada a ela, era como mãe e filha, as duas se davam super bem, provavelmente as duas conversavam e Anne via a tristeza no olhar da pequena...- “a minha pequena”- exatamente como ele chamava ela.

Os amigos não faziam ideia de tudo isso que acontecerá com Henry a anos atrás, ele não gostava de tocar no assunto com ninguém, nem com a mãe e muito menos com a irmã, que algum tempo depois que ele morou com ela descobriu os sentimentos de Henry, e não queria que os novos amigos soubessem, para ficarem puxando assunto em uma coisa quemorreu – palavras ditas por ele mesmo-. Mas tinha um problema, que nem ele havia percebido ainda... Desde que chegará na cidade, ele não para de pensar nela.  Os amigos e a namorada – Beatrice - notaram que ele andava pensativo de mais, mas não falavam nada. Beatrice era o tipo de garota que não se importa com ninguém, apenas com ela própria, sua felicidade e nada mais.
Os amigos se perguntavam até hoje por que Henry estava com ela. Nem ele sabia a resposta, aquilo parecia mais um namoro de mentira, talvez fosse. Bea –apelidada carinhosamente pela mãe, e agora todas a chamam assim – é um puro chiclete com Henry, ele viria apenas ele e os meninos para Cheshire mas ela insistiu até a paciência deles esgotar, Beatrice não sentia nada além de atração física por Henry, a mesma coisa ele.

-HENRY!-Lucas chamou pela décima vez, com certeza ele estava muito pensativo para não escutar os amigos o chamando.

-Ah...fala.-Henry respondeu.

-Onde você tava? Em marte?-Josh disse rindo.

-O que vocês estavam falando?-Henry perguntou confuso, sentindo seu ombro ser levemente beijado por Beatrice que estava do seu lado.

-Que a gente não conheceu seus amigos aqui de Cheshire ainda.-Lucas disse não acreditando que ele não havia escutado nada.

-Ah sim...Bom, amigos eu nem sei onde moram mais, eles nem eram os melhores.

-E quem eram os melhores?-Logan perguntou vindo da cozinha com um copo de água e logo se sentando junto a eles na sala.

-Duas garotas...Elas eram as melhores-Henry abaixou a cabeça fitando o canto do seu pulso, lembrando dela. Por que ele ainda pensava nela? Disserto fosse porque eles eram melhores amigos desde os 8 anos de idade não é mesmo... Não dava pra esquecer alguém assim, dessa forma, 9 anos e meio de amizade.

-Henry você ta viajando de novo-cantarolou Nathan.

-Ah desculpa...

-E quem eram essas garotas?-Lucas perguntou interessado.

-Thais e...Millena-ele hesitou em falar o nome dela, mas foi preciso...agora eles a conheceriam de qualquer jeito, só não precisavam saber dos sentimentos mortos dele.

-Oh sim, quando vamos conhecê-las?-Josh perguntou.

- Eu não sei, acho melhor não-Henry não queria vê-la.

-Ah qual é Henry, a quanto tempo você não vê elas...a...3 anos?! Cara se elas eram as melhores amigas, então deve estar sentindo falta ou sei lá!-Lucas retrucou. Henry suspirou sabia que não adiantaria, mas ele faria o máximo para não revê-la.

-Ta ok!-ele não queria discutir nesse assunto e acabar ter que ser forçado a contar o que houve.

-Quando?-Logan colocou o copo em cima da mesa de centro.

-Ah outro dia...vamos sair?-ele mudou de assunto rapidamente.

-Onde?-Lucas perguntou

-Sei lá mostrar a cidade pra vocês.

-Ok vamos lá.-Nathan disse se levantando.




[...]




Ligação On

-Alô?!Chris?-Thais perguntava ao telefone.

-Ah oi Thais, tudo bem com você?-perguntou tímida.

-Tudo sim, mas ai quer sair comigo e com a Miih?-perguntou.

-Claro, aonde vocês vão?

-A uma lanchonete e depois ao parque, pra fazer...qualquer coisa-ela respondeu e as duas riram.

-Ok, então que horas?-Chris sorriu, estava fazendo uma grande amizade com essas duas garotas.

-14h a gente passa no seu apartamento pode ser?

-Oh tudo bem.-Chris concordou.

-Então ta, te vejo as 14h beijo.-Thais se despedia já vestindo os sapatos.

-Ok, beijos.-e desligou.

Ligação Off


No dia em que Thais e Millena haviam ido ao shopping, encontraram Chris sentada sozinha em uma das mesas do McDonald’s e Thais decidiu ir falar com ela, as três pegaram uma seção no cinema e trocaram os celulares. Thais e principalmente Millena acharam ela super legal. Era nova na cidade, e bom, elas queriam novas amizades.

-Thaty, já ta pronta?-perguntou Millena saindo do banheiro.

-Uhum...só vou pegar minha bolsa.-Thais dizia olhando o relógio que marcavam exatamente, 13:45h. Foi até o quarto de Millena onde havia deixado sua bolsa, a pegou e voltou para a sala.-Vamos?

-Vamos!-Millena responde já saindo pela porta. O prédio onde Chris morava era perto da casa de Millena, e o parque também, então iriam de pé mesmo e depois achariam uma lanchonete por perto. Millena trancou a porta já que sua mãe não estava em casa, e coloco-a na sua bolsa, e as duas seguiram caminho até o prédio que ficava a virando a esquina da rua de Millena.

-Eai, o que faremos no parque?-perguntou Millena

-Sei lá, quem sabe a gente não encontra o Jackson lá...-Thais responde sacana.

-Thais...Jackson?! Caramba, faz três anos isso.-Millena a repreendeu.

-É três anos baby, mas a gente conviveu com ele todo o tempo de ensino médio.-Thais disse fazendo Millena revirar os olhos.- Ou seja, até 20 dias atrás ainda vimos ele no colégio-Thais...sempre...Thais.

-Ele deve ter viajado Thais...e para de nóia-Millena falavacom a voz arrastada.

-Por falar nisso Srt. Stellee a quanto tempo você não pega alguém?-perguntou Thais sacana.

-Thais por favor-Miih a repreendeu novamente.

-Cara seu ultimo foi o Jackson, quando o Henry ainda existia nessa cidade.-Thais disse abismada lembrando da “situação” da amiga. Pra Thais, isso com certeza era muito tempo. Thais então percebeu a amiga ficar cabisbaixa...claro, ela havia tocado no nome do cretino.-Desculpa...Não queria falar dele...-Thais abraçou a amiga.

-Tudo bem...mas o Jackson foi mesmo meu ultimo.-Millena disse fingindo um sorriso.

As duas seguiram caminho conversando normalmente, logo depois passaram no prédio de Chris que as esperava na frente e foram até uma lanchonete ali perto.

-E ai Chris, vai muito em festas?-Thais sumiu do assunto “Thais precisa de um namorado” puxado obviamente por Millena.Elas comiam cada uma um cheeseburger, Thais tomava uma Pepsi, Millena um suco de morango e Chris uma Coca-Cola.

-Mais ou menos, eu acompanho mais, não sou muito de beber e ficar com a cabeça estourando no outro dia...-as meninas a olharam cúmplice-Ta...eu bebo, mas não exagerada ao ponto de ficar bêbada, eu vou mais pra dançar mesmo!

-Uhm, a Thais é tipo assim...Bebo, pego,esqueço de tudo.-Millena zuou.

-Ih nem sou assim!-Thais rebateu

-Ta...eu sei, ela mais bebe e saiu pegando por ai!-Millena riu novamente e Thais revirou os olhos.

-Oh sim entendo.-Chris também riu.

-O que fazia em Londres?-Millena se interessou.

-Estudava...-elas riram-E nada mais, acabei o ensino médio ano passado e decidi vir pra cá talvez eu faça faculdade aqui sei lá.-ela disse despreocupada.-Mas eai você tem 18-apontou para Millena-Mas e você Thaty?

-19!-respondeu normalmente-Você também não é?-perguntou

-Uhum!-Disse tomando o resto de sua coca.

-Meninas...eu esqueci de deixar a chave pra minha mãe...-Millena disse preocupada, ela havia colocado na bolsa em vez de em baixo do fundo do tapete onde sempre deixavam. A mãe de Millena tinha uma cópia mas, ela havia perdido semana passada.

-Ok, vai lá a gente te espera!-Thais dizia terminando sua Pepsi.

-Aqui a minha parte do lanche, paguem ai e vão indo pro parque que eu já apareço lá!-Millena disse deixando o dinheiro em cima da mesa, e voando para fora do estabelecimento só escutando o sininho da porta quando a abriu e a fechou novamente. A cidade estava fria naquele dia, mas o sol predominava e fazia um clima ótimo. Millena saiu andando as pressas pela calçada da rua nada movimentada, passando pelo prédio onde Chris estava morando e então passou por um grupo de jovens 6 na verdade, nem prestou atenção neles pela pressa que estava, a única coisa que notou era que eram 5 garotos e uma garota agarrada no braço de um dos caras de capuz, ela nem viu os rostos até porque eles estavam andando na mesma direção que ela, passou por eles rapidamente tomando a frente, e quando ia atravessar a rua olhou para o lado onde o grupo passava, nada que pudesse fazê-la olha-los, apenas olhava a rua para ver se vinha algum carro, olhou para o outro e nada. Antes que Millena colocasse os pés no asfalto da estrada.

-MILLENA???-ouviu uma voz rouca...reconhecida, e vinha de um dos garotos do grupo. A voz era reconhecível mas, não se lembrava direito de quem. Parecia sim uma voz muito conhecida, mas era mais grave...mais rouca e ela não lembrava de quem...
 Não era possível...não agora...não depois desse tempo todo...Não poderia. Ela congelou por segundos e fechou os olhos pensando ter escutado coisas, percebeu que os jovens estavam parados atrás dela...talvez fossem atravessar também. Ela balançou a cabeça na tentativa de tirar aqueles pensamentos loucos de sua cabeça.-MILLENA???-perguntou novamente a voz...ela sentia olhares em cima dela. Agora ela tinha a certeza de que não era coisas da sua cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário