sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 13

-Chris...-Logan suspirou mostrando o anel que segurava assim que ela chegou ao quarto.

-Ah, onde estava? Eu o tinha deixado ali ontem-ela apontou para a escrivaninha, sem entender nada.

-De quem é essa anel?Onde ela esta?-Logan perguntava aflito.

-Logan, é meu! Bom, na verdade não é realmente meu...-ela olhou envergonhada para o chão.

-Chris?! Você é a Chris?!-Logan ainda perguntava fazendo a garota ficar mais confusa.

-Que? Logan você esta me assustando-Chris deu um passo para trás. Logan encarou os pés e olhou o anel em sua mão.

-É seu agora, quando nos vermos de novo você me devolve.-Logan repetiu a frase que se progetou em sua mente...uma lembrança. Chris o encarou assustada, como se não fosse possivel.

-Logan...-ela tentou dizer mas nada saiu de sua boca, era um choque grande para ela.

-Chris, não acredito que não me contou-a expressão de Logan era de decepção.

-Mas eu não sabia que você, era aquele Logan-ela se desculpou agora se aproximando- Assim como você não sabia-ela sorriu de lado. Como podia? Ela ter encontrado aquele menininho, que agora se tornará um homem, depois de mais de dez anos. Logan mudou sua espressão e sorriu também. Os dois se olharam por alguns instantes e Logan sorriu ainda mais.

-Eu prometi que iriamos nos ver novamente-ele olhou para baixo um pouco envergonhado. Chris sorriu mais ainda.

-Agora é seu- ela pegou a mão dele e a fechou em torno no anel.

-Obrigado por guardar, pensei que nunca encontraria de novo.-eengraçado tudo isso.

-Não é?! Eu nem me lembro direito desse dia...mas eu me lembro, e acho estranhopor que não lembro de pequenos momentos assim da minha infância-ela fez uma careta.

-Pois é, isso é estranho-os dois riram. Os dois não podiam mais continuar nessa brincadeira de criança, tinham que parar de se espantar com tudo o que estava acontecendo.Afinal era só o descobrimento de um reencontro bobo desda infancia certo? Certo, mas dentro deles alguma coisa dizia que algo a mais significava.

-Bom, vamos sair então?-perguntou Chris saindo do quarto, percebendo o quão idiota estava parecendo ficando tão feliz com a descoberta.

-Vamos!-Logan suspirou, sabia que estava sendo um idiota mas queria um abraço dela. Isso realmente era estranho, mas era um pouco necessario a ele de alguma maneira. Os dois sairam da casa tentando pensar em um lugar para ir.



Já se via o sol se por da casa de Kler, o tedio a consumia na frente do notebook sem algo realmente interessante a se fazer. E então ela lembrou da festa, a festa no club que teria naquela noite. Ela só precisava de alguém para ir com ela, já que Clara não era muito de ir a essas festas.

Kler lembrou que tinha convidado Lucas pra ir, pegou o celular procurando o numero do amigo.

Ligação ON

-Oi Kler-Lucas disse animado do outro lado da linha.

-Hey, sabe aquela festa que ei te convidei?-perguntou.

-Sei sim-Lucas respondeu.

-Vamos então?-perguntou animada se sentando no sofá.

-Claro, que horas passo na sua casa?-le riu. -Queperguntou animado.

-Você lembra onde é minha casa?-Lucas quase pode ver ela levantar as sombracelhas com a pergunta.

-Kler, eu te levei ai ontem lembra?!-ele respondeu rindo.

-Ah sei lá né...-ela riu.

-Que horas?

-21h passa aqui.-ela sorriu.

-Combinado! Até.-se despediu.

-Até.

Ligação OFF

Agora Kler tinha um lugar para ir, com alguém, tomar todas e se divertir.



A campainha tocava já a algum tempo, Kler estava terminando de se arrumar e ainda eram 20 para as 21h.

-Já vai-Kler disse terminando de calçar os saltos azuis.

-Oi-ela disse ao abrir a porta-Thais!-ela sorriu vendo a garota a sua frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário