terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Blusas com franjas + calças/shorts rasgados.

Olá galera, tudo bem?

 Então, to aqui pra falar sobre esse combinação que pra mim é incrível! As blusas com franjas e as calças ou shorts rasgados que agora, estão super em alta.
 Eu fui no shopping esses dias, e achei umas blusinhas com franja super lindinhas e não muito caras, de R$ 49,90 a R$ 70,00. Essas blusas são super neutras dependendo do estilo, e dá pra usar com qualquer coisa...algumas, da pra usar em um look completamente casual, depois é só acrescentar uma jaquetinha um salto ou uma bota e já esta pronta pra uma saidinha com as amigas a noite. 

Lindos os looks né? E o melhor é que dá pra fazer em casa gente, só pegar um tutorial no youtube que é fácil, fácil...dá uma repaginada legal naquela blusinha linda que ta no guarda-roupa a algum tempo sem usar porque saiu um pouco da tendencia, mas você não quer jogar fora porque é um xodó haha. A que eu comprei foi esse modelo, só não tenho a foto dela mesmo, essa aí peguei da net. No corpo ela fica mais ou menos igual a 1º menina da montagem a cima, só que um pouquinho mais comprida, tapando a barriga:


 E as calças rasgadas ou os shorts? viram ali na primeira foto algumas? Eu mesma customizei uma calça minha esses dias, é fácil de mais de fazer, só pegar um tutorial legal no youtube também e começar.  Aí a minha calça que customizei: São perfeitas pra usar com um vans ou um all star e uma blusinha larguinha.


E esse aqui é o short que eu comprei da Blue Steel: 


Gente eu achei o máximo esse short com a blusinha de franjas, uma bota meio cano preta com um salto não tão alto e uma jaqueta de couro preta...uma maquiagem um pouco pesadinha e um batom rosa quase vermelho. Ficou muito lindo.

Enfim, espero que tenham gostado das dicas, eu simplesmente amo isso tudo. Outra hora tiro umas fotos minhas com uns looks preparados por mim, com roupas mais fofinhas a mais rock'n roll.


Obrigado por lerem, beijinhos. Até a próxima.



By Mary




2 comentários:

  1. Eu amei as roupas e a blusa do mickey é simplesmente perfeita. Eu quero todas essas roupas , so q eu me acho gorda pra usar esse tipo de blusa, mas adorei a materia, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu também não me acho muito magra...Mas tipo, se você for alta e for apenas "cheinha" você pode usar essas blusinhas num tamanho maior, que fique larguinha em você (mas nem tanto né) então é só usar com um shortinho não muito curto, ou com uma calça mesmo...acho que dá até uma disfarçada. Espero ter ajudado.

      Excluir