sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 7

-Mas ele era tãão fofooo...-Clara repetiu.
-Ai meu Deus. Olha só.-Kler falou rindo colocando a mão na testa em sinal de desprovação.
-Vai dizer olha só essa coisa de olhos azuis perfeitos, loirinho, awn que cuteeee!-Clara ainda relembrava. Realmente ele era tão fofo, lindo de verdade.
-Clara casa com ele então.-Kler deu uma risada, claro que Ana não iria casar com ele.
-Ah talvez, quem sabe, é só eu esperar uns anos.-Clara ria enchendo um copo de água olhando para o nada pensativa. Kler a encarou seria, como se não acreditasse, e parecia mesmo que Clara estava falando a verdade.
-Clara, aquela criança tem 4 ANOS seu pedófila, você é mais ou menos...14 anos mais velha que aquele par de olhos azuis.-Kler falou rindo com a amiga. Elas haviam ido no mercado e um menininho pediu para a “tia Clara” pegar o “colate” na prateleira de cima para ele. E claro, Clara se derreteu todinha pelo menininho mais que fofo. Clara pegou o chocolate pro menino, e perguntou o nome dele assim que ele perguntou o dela, e então a “mamãe chego” e Clara ficou conversando com a mãe da criança. 
-Ah mas pow, já vi gente ficar com pessoas 15 anos mais velha ué.-Clara disse se recompondo.
-Ah é? Quem?-Kler desafiou.
-Ah...eu não sei, mas deve ter!-ela deu um sorriso forçado e zuado.
-Ta mas falando em outro par de olhos azuis não é dona Clara?! Aquele tal de Nathan lá no boliche am?am?-Kler provocou. 
-Ah ele também é um belo par de olhos azuis-elas riram
“Here I am waiting. I’ll have to leave soon
Why am I holding on?
We knew this day would come, we knew it all along
How did it come so fast?...” o som de Maroon 5- Daylight indicava que o celular de Clara tocava em cima da mesa da cozinha. Ela correu até a cozinha e olhou no visor. 
“Número desconhecido”
Ligação On
-Alô?-perguntou ela assim que atendeu.
-Oi Clara, é o Nathan...do boliche-ela ouviu a voz do garoto, e de alguma forma parou. 
-Oi é...como soube meu numero?-ela perguntou confusa.
-É que meu amigo...sabe o Josh ele tinha o seu celular e bom, tomei a liberdade de te ligar.-ele disse um pouco envergonhado.-Foi mal...
-Não não, tudo bem mas e...ai?-ela não tinha o que dizer.
-Eu queria saber, se...não quer sair pra ir ao restaurante por aqui? Sabe, você e sua amiga.-Nathan passava as mãos freneticamente nos cabelos.
-Ah mas o Josh não vai estar certo?!-Clara deu um sorrisinho torto mesmo que ele não a estivesse vendo...automático.
-Não. E então?
-Só um minuto.-ela pediu
***espera***
-KLER?-Clara chamou
-FALA!-ela respondeu do quarto.
-VAMOS A UM RESTAURANTE COM O NATHAN?-Clara berrou de volta com o celular afastado do ouvido.
-SIM!-Kler respondeu indo para a cozinha onde a amiga estava.
***voltando***
-Então Nathan pode ser.-ela sorriu para a amiga que estava escorada na porta observando-a.
-Ok então, 12:30h?-ele sugeriu. Clara concordou e eles marcaram um restaurante ali perto.-Combinado então. A gente se vê.
-Tchau!
Ligação Off
Clara olhou Kler que estava escorada na porta a observando com um sorriso no rosto.Clara estranhou.
-Que foi sua estranha?-Clara riu.
-E quando eu falo do garoto ele te liga...Ta estranho isso aew em?! Já deu até o numero pra ele.-Kler disse puxando uma cadeira da mesa e se sentando.
-Aff Kler, meu Deus-Clara revirou os olhos rindo.
-Mas então, que horas vou virar um candelabro-elas riram.
-12:30h. Que horas são agora?
-11:30h-Kler pegou uma maçã a lavou e deu uma mordida. Por um momento ela encarou a maçã e a estendeu para a amiga.-APPLE!-disse sorridente como uma louca-Vou colar atrás no meu celular.-e então as duas gargalharam. Cara, como podia duas garotas tão retardadas assim? 
-Cara que feliz-elas riram.

[...]

-Logan nós vamos almoçar fora, quer ir com a gente?-Millena dizia descendo as escadas de sua casa, encontrando Logan e Chris ainda conversando.
-Claro se não for incômodo.-ele respondeu olhando Chirs.
-Não vai ser não, vamos lá vai ser...bom-Disse Thais atras de Millena.
-Ta ok então.-eles riram.

Alguns minutos depois os quatro (Millena,Thais,Logan e Chirs) foram direto para o restaurante mais próximo dali. 
-Então Logan quais suas intenções com a Chris em?!-Thais falou baixinho para que ninguém escutasse apenas ele, Millena e Chris iam conversando na frente. Logan corou na hora, e só sentia as bochechas ardendo.-Awn que fofinho ta vermelho!-Thais deu uma risadinha.
-Do que você esta falando?tipo.. am?-ele se enrolou um pouco.
-Ah conta outra, você tem alguma intenção com ela.-Thais provocou.
-Serio Thais, só amizade.-ele disse serio.
-Uhum sei , mas por que foi atrás dela então?-provocou novamente se apoiando no ombro dele.
-Acho que eu conheço ela de algum lugar...-ele olhou para o nada.
-“Eu já vi seus olhos em algum lugar”-ela imitou Logan quando falou com Chris, ele fez uma careta. E espera ai? Ela viu isso?-Que patético cara...dois babões-Thais riu de novo.
-Você tava na sala?-perguntou confuso. Se ela estava como ele não havia percebido? 
-Sim. Nos primeiros 5 minutos, mas você estava tão concentrado nela que nem percebeu.-Ela fez uma carinha de “apaixonada”. Logan não sabia o que dizer, só ficou em silencio tentando lembrar de Thais na sala. Que estranho cara. Eles entraram no restaurante, o lugar era frequentado por pessoas mais jovens assim como eles, perdido ali estavam um ou outro casal mais velho. Era um bom lugar, alto astral. Enquanto Millena e Chris procuravam uma mesa em lugar legal Thais falou novamente com Logan.
-Fica assim não, ainda ta um pimentão.-ela sorriu adorável. Espera! Thais? Adorável?-Olha te dou a maior força se quiser com a Chris, parece um cara legal diferente daquele seu amigo-ela revirou os olhos.
-O Henry?-ele se espantou e ela assentiu-O que ele fez?
-Olha Logan outra hora ta legal?! Aqui não da muito certo, a Millena ta ali.-ela sorriu de lado e foi até a mesa que as meninas haviam sentado. Logan apenas assentiu e foi com Thais. Ele não entendia...por que Millena? Espera...Millena... 
Mini Flash Back –Por Logan Payne–
-MILLENA-eu ouvi Henry gritar depois da garota sair correndo e dobrar a esquina, todos olhávamos Henry sem entender.
–Logan Payne – Off
A Millena, claro a mesma aparência...como ele não havia lembrado antes? Talvez Thais tivesse razão ele estava mesmo hipnotizado por Chirs.
-Loganmm-Thais Millena cantarolou passando a mão no frente da visão de Logan, para que ele “acordasse”.
-Ah...oi?!-ele balançou um pouco a cabeça.
-O que você vai pedir?-ela levantou uma sobrancelha.
-Eu não sei...-ele falou. Millena o olhou estranho, qual era o problema dele? Am? Talvez ele estivesse sonhando ainda. Thais deu de ombros e fez o pedido por ele.
-Ei Logan ta tudo bem? Você ta viajando.-Chris perguntou tocando na mão dele que se encontrava em cima da mesa. Por um momento algo forte passou dos dedos de Logan para seu corpo inteiro, e foi como um choque, algo como uma lembrança...que ele não lembrava direito (?). E por um momento Chris sentiu o mesmo, era estranho pois nenhum sabia o que o outro sentiu com o toque. Mas foi realmente esquisito.
-Ta tudo bem sim.-ele sorriu para ela. E que sorriso não? Foi extremamente impossível não sorrir também.
-LOGAN!-Logan escutou uma voz conhecida...ele se virou e viu o loiro acenando para ele, parado no meio do local olhando pra ele com duas belas garotas ao seu lado, uma morena e uma loira. Logan sorriu ao ver o amigo ali.
-Nathan, chega mais!-ele chamou com um aceno. 


[...]
-Mas...-Millena ia retrucar.
-Mas nada Miih, vamos lá. Vai ser legal.-Thais incentivou a amiga. Depois de bastante tempo no restaurante com Nathan, Logan e as que acompanhavam Nathan... Kler e Clara, depois de se conhecerem, e pegarem uma...considerável amizade entre eles. Nathan e Logan estavam agora insistindo para que as meninas fossem na casa “deles” ou melhor de Henry. Millena sabia que Henry poderia estar lá por isso não queria ir, mas os meninos haviam afirmado que ele havia saído com a namorada, e essa frase “ele saiu com a namorada não esta em casa” que Nathan falou por algum motivo fez Millena se entristecer e nem ela sabia o por que disto, pra ela foi estranho mas foi como se sentisse uma fisgada no coração. Thais se animou assim que ouviu a frase de que ele não estaria, mas uma coisa ela não sabia...Lucas estaria lá, Lucas esta “hospedado” lá, e sem saber disto ela estava muito afim de ir.
Millena suspirou, um suspiro pesado e em duvida, mas ai olhou para as amigas e as novas amigas... Que estavam animadas com isso, menos uma a morena do lado de Clara, Kler. Essa estava meio pensativa, parecia do mesmo jeito que Millena mas ela já havia sido convencida por todos e iria, Millena sabia. E então percebeu todos a olhando em busca da resposta dela, ela tinha que aceitar. –Ok.-ela deu mais um suspirou e todos sorriram de leve como se aquilo tivesse salvo o dia deles.
-Então vamos?-perguntou Nathan se levantando junto a Logan.
-Vamos.-Clara disse se levantando logo atrás de Kler. E assim todos foram ao caixa pagar suas contas.


Depois de algum tempo eles estavam lá, na frente daquela casa, aquela casa que Millena frequentava praticamente todos os dias até 3 anos atrás. A casa que trazia muitas lembranças a ela, assim como a sua, mas aquela...talvez aquela a traga muito mais lembranças já que ele esta vivendo ali agora, que era naquela casa que muitas risadas foram soltadas, que muitos consolos foram dados, e que muitos dias frios foram esquentados por uma xícara “GG” de chocolate quente da dona Anne, o colchão no chão da sala e os dois ali cobertos por um cobertor fofinho deitados,assistindo filmes de qualquer gênero, julgando os atores e personagens, e transformando qualquer filme em piada... seja estes de terror,drama,romance qualquer tipo sempre os faziam rir. Aquela casa a trazia tantas lembranças que nem ela mesma podia imaginar todas elas vindas diretamente um sua mente. 
Agora eles caminhavam conversando sobre coisas inúteis da vida os 7 distraídos como amigos de infância, era estranho por que alguns ali se conheciam a menos de duas horas. Thais olhou pra cena e sorriu, todos conversando alegres...novos amigos, novos grandes amigos. Mas ela estava incomodada com uma coisa...Millena não estava muito bem diante dessa “volta” a casa dele, e de alguma forma Thais lá no fundo sentia um pouco do que a amiga sentia, afinal apesar das brigas com Henry ele sempre fora seu amigo e de algum simples modo deixou ela magoada, mas ela não demonstrava. Por que ela era...ela. 
Logan bateu na porta educadamente, afinal ele estava hospedado ali mas não era dono da casa.
-Pode entrar!-dito isso Millena gelou, era dona Anne. Ok, que elas as vezes sempre se viam mas talvez fosse diferente. Todos entraram, e cumprimentaram Anne que recebeu todos com a maior gentileza.
-Gente os meninos estão lá no quarto do Henry. Quer que eu os chamem?-Anne perguntou educadamente.
-Pode deixar que eu chamo Sr. Anne.-Logan falou.
-Oh por favor Logan, apenas Anne eu já lhe disse.-Anne falou, e Millena sorriu o mesmo jeito...o jeito Anne de ser, sempre...doce. 
-Tudo bem Anne, eu os chamo-Logan riu assim como Anne.
Logan subiu as escadas deixando todos ali na sala conversando sobre algo qualquer. Logan sorriu, tinha feito amigos novos...quer dizer, amigas. Ele riu com seus pensamentos.
-Ei caras, trouxe amigos...-ele disse abrindo a porta do quarto que estava entre-aberta.
-Tudo bem-Lucas sorriu ao escutar risadas lá de baixo...femininas.-AmiGAS não é Payne?! Mas já?-riram.
-Deixa de ser besta! Vamos estão nos esperando.-Logan disse e Lucas e Josh foram atrás do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário