sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 18

E então Millena olhou em direção a pessoa que estava segurando sua mão o tempo todo naquele lugar.
-H-Henry?
-Millena, preciso falar com você...por favor.-o garoto dizia desesperado.
-Aqui? Cadê o Jaden?-Millena perguntava desesperada.
-Eu sei lá desse cara...-aparentemente estava irritado com a pergunta. E então, Millena sentiu apenas seu corpo sendo abraçado pelo garoto de cachos, ela não pode fazer nada e dessa vez o retribuiu.-Oh Millena, eu preciso tanto que você me escute...-disse Henry com a voz abafada, por conta do seu rosto estar enterrado no ombro da pequena. Millena não respondia, apenas o abraçava apertado...talvez um momento de fraqueza, mas ela estava ali nos braços dele, sentindo o cheiro dele. Após alguns segundos Millena se afastou, como se percebesse o que estava acontecendo.
-Aqui não...não vou falar com você nesse lugar.-Millena avisou indo a caminho do corredor onde voltavam para o labirinto. Antes que pudesse sair, sentiu sua mão ser envolvida por outro...agora ela sabia era Henry, antes que pudesse retira-la...
-Deixe-me guia-la...por favor, me deixe proteger você...ao menos aqui.-Millena arrepiou-se com a voz do garoto, mas era impossível para ele vê-la no escuro. Millena desistiu de tirar a mão, e então o deixou guia-la até a saída, passando pelas coisas “sobrenaturais” do lugar.


-Oh Millena que demora!-Jaden disse indo abraça-la - Pensei que tinham te degolado lá dentro.-disse fazendo ela rir. Henry ainda segurava a mão de Millena, e se sentia incomodado por aquele contato físico de Millena com Jaden. O moreno, amigo de Millena, se afastou dela e olhou a mão dela na de Henry...Millena talvez não tenha percebido, mas Jaden mudou sua expressão do rosto na hora e Henry percebeu, na hora apertando mais a mão da “amiga”.
-Quem é esse?-Jaden perguntou encarando Henry.
-Henry. Prazer!-Henry disse sínico, antes que Millena pudesse responder. Millena percebeu o olhar de Jaden sobre a mão deles e rapidamente as tirou dali. Henry olhou para as mãos sendo desentrelaçadas por um breve momento com uma expressão mais triste, talvez.
-Prazer, Henry. Jaden-o moreno disse sorrindo, ou ele era um bom ator ou Henry tinha pensado mal sobre o garoto.
-Henry vamos.-puderam escutar a voz de Lucas, e só então perceberam que todos os outros o esperavam ali fora...olhando a situação, a maioria com uma cara confusa...na verdade todos eles, menos Lucas que sabia da história. Henry olhou para Millena:
-Ainda vai conversar comigo certo?-Henry disse quase num sussurro. Millena apenas assentiu.
-Hey Miih não quer vir com a gente?-perguntou Kler.
-Ah não gente, eu só tenho mais uns minutos aqui no parque...depois tenho um compromisso.-ela disse, cumprimentado todos.
-A tudo bem.-disse Clara.-Tchau Miih. Nos vemos outra hora?-perguntou.
-Claro.-ela disse sorrindo e indo para o lado de Jaden.



-Como assim? E não me chamaram?-Thais dizia ao celular com Kler.
-Mas Thais, você estava com aquele garoto lá...achei que tivesse coisa melhor pra fazer.-Kler disse, chamando atenção de Lucas que a olhou na mesma hora, sabendo com quem ela estava falando e revirou os olhos. Eles estavam sentados na frente do lado cada um comendo algo que haviam comprado pelo parque. E Thais acabara de ligar para eles, para saber onde estavam e se sabiam de Millena.
-Nossa coisa muito melhor viu...-Kler podia imaginar ver Thais revirando os olhos nessa hora. E até podia imaginar o que tinha acontecido (mentes poluídas entenderão...) .
-Thais, o sol já saiu...já da pra ver algumas estrelas, daqui a pouco vamos embora...o parque vai fechar.-Kler disse tomando um pouco de seu suco.
-Ta bom, tudo bem. E pra onde vocês vão depois?-perguntou.
-Gente pra onde a gente vai depois daqui?-perguntou Kler para as pessoas presentes.
-Eu vou sair e a Clara vai comigo...não vai?-Nathan disse e Clara concordou.
-A gente pode ir pra minha casa.-disse Kler. E todos concordaram.-Thais, minha casa depois daqui...umas 19h no maximo a gente ta lá.
-Tudo bem. Vou estar lá esse horário. Beijos Kler, até.-se despediram e desligaram.

Depois de algum tempo no parque, eles foram embora...chegando exatamente 18:30h em casa. Thais ainda não tinha chego. Nathan, Lucas e Kler foram para a cozinha tentar fazer algo decente para todos comerem, e os outros foram decidir o que fariam...todos se sentindo muito em casa. Só queriam saber o que aconteceriam quando o gato e o rato se juntassem...Thais e Lucas.

Clara e Nathan haviam ido para o shopping. Lá compraram os ingressos e uma pipoca grande e algumas besteiras para ver Guerra Mundial Z (necessitei tanto ver esse filme, que quando fui no cinema ver tinha saído de cartaz...azar pra que se me chamo Maria Alice kkk), Clara ainda estava um pouco abalada por Nathan ter dito que estava apaixonado por outra pessoa, mas já tinha decidido...iria ajuda-lo a ficar com a tal garota, apenas para vê-lo feliz. Contanto que ele ficasse ao lado dela ao menos como amigo, e vendo o sorriso dele já estava de bom tamanho para ela...e se isso não era amor? O que seria? Com certeza era amor.
-Nathan, vamos! A seção começa em 5 minutos.-Clara disse olhando no relógio e o direcionando para a fila do cinema.
-Pegue os ingressos-disse Nathan, apontando para a bolsa da amiga onde haviam posto. Clara foi vasculhar em sua bolsa os ingressos, e assim que os pegou virou para frente, e levou um choque. Nathan sendo abraçado por uma garota...seria ela? Seria Karen?
-Clara, essa aqui é a Karen.-disse Nathan sorrindo, e Clara percebeu o olhar brilhante de Nathan para a menina de cabelos negros a sua frente. Como ela gostaria que aquele olhar fosse para ela, e aquele sorriso.
-Prazer Karen, Nathan me falou de você.-Clara disse sorridente. É ela sempre se achou uma boa atriz!
-Prazer Clara.-Karen sorriu-Hmm o que ele falou ein?-ela disse brincalhona pondo a mão no ombro de Nathan, que a olhou com suplica para que não dissesse nada. Claro, que ela não iria fazer isso...assim.
-Falou muito bem, parece que te considera uma grande amiga.-disse Clara dando os ingressos para o moço e entrando com Nathan e logo atrás Karen também entrou.
-Que coincidência...estou na mesmo filme que vocês. Minha poltrona é a 17 H e a de vocês?-perguntou sorrindo.
-16H e 15H.-Você disse animada.
-Ai que sorte.-Karen disse. E Clara percebeu o sorriso de Nathan crescer ainda mais. Nathan foi na frente e Clara e Karen atrás.-Gostei de você flor.-disse Karen sincera para Clara.-Espero que possamos ser amigas.
-Eu também.-Clara disse sorrindo. –O que acha do Nini?-perguntou como se quem não quer nada.
-Ah ele é muito perfeito não é? Um grande amigo-disse ela sorrindo com inocência. E foi ai que Clara percebeu...que seria difícil fazer Karen gostar de Nathan, do jeito que ele gosta dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário