sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 8

-Ora, ora, ora. Logan, o que uma Bennet faz aqui?-Lucas perguntou visivelmente irritado. Logan o olhou confuso, e todos que estavam na sala viraram seus olhares para encarar o ser que havia dito aquilo, inclusive Thais que não acreditou.
-Como assim? Tomlinson aqui?-Thais disse se levantando do sofá e olhando para Logan como se ele a devesse satisfações.
-Ta, pera. Vocês se conhecem?-Nathan se manifestou, ajudando Logan que não tinha o que dizer sobre aquela situação.
-Infelizmente!-Lucas e Thais disseram juntos um encarando o outro como se estivessem atravessando a alma deles com os olhares, e os transformassem em puro pó.
-Ta e qual o motivo da irritação?-Clara se manifestou indo cumprimentar Josh.
-ELA...
-ELE...-eles se encararam após falares juntos.
-Grrr eu te odeio!!!-os dois falaram novamente juntos.
-To vendo que isso ai não é ódio!-Nathan brincou baixinho para Clara que soltou uma risadinha.
-Me recuso a ficar no mesmo ambiente que esse babaca!-Thais exclamou se virando em direção a porta.
-JÁ VAI TARDE!!!-Lucas gritou irritado se sentando no sofá com brutalidade. 
-Pera, pera, pera.-Logan correu até Thais passando por sua frente e a virando para voltar em direção a sala.
-Loganmm-ela o repreendeu.
-Anda vamos lá, eu te convidei!-ele fez uma carinha fofa, como resistir? Thais sorriu.-Por favor, aguenta ele. Lucas é legal.-Logan insistiu. Pensou um pouco e deu uma risada engasgada.- Quando quer -completou. Thais ficou seria.
-Ta legal eu fico. Só por que você esta pedindo-ela apertou sua bochecha vendo aquela carinha de pidão e sorriu junto a ele. Os dois voltaram para a sala, e viram todos se cumprimentando. Lucas olhou para trás e revirou os olhos.
-Payne, tem que rever seus conceitos quando o assunto é amigos novos!-Lucas soltou a indireta diretamente a Thais.
-Oh Logan, desculpe Lucas por este engano. Você deve rever seus conceitos em alguns amigos que tem, principalmente os com sobrenomes Styles e TOMLINSON!-ela disse olhando para Logan mas com certeza atingindo Lucas.
-Da para pararem?-Logan pediu-Meus amigos eu que escolho Lucas, e Thais e todas elas-apontou para as meninas sentadas no sofá, junto a Josh, Nathan e Lucas.-São ótimas garotas, e futuras grandes amigas!-Logan disse serio. 
-Awwwwwwwwwwwnnnnnn!-As meninas falaram em coro. E Thais apertou suas bochechas novamente.
-O único erro na sua frase foi...Thais!-Lucas disse indo para a cozinha.
-Ainda acho que Lucas foi a má escolha dos amigos.-Thais disse para Logan indo cumprimentar Josh o único que ela não havia conhecido ainda. 
-Thais o que foi isso?-Millena perguntou pra amiga, não entendia nada.
-Um idiota de um Tomlinson!-Thais deu uma meia resposta e Millena entendeu...claro um Tomlinson.
-Ta isso foi bem estranho.-Kler disse pra Thais.
-Outra hora te explico.-Millena sorriu pra Kler.
Eles permaneceram conversando entre si, dona Anne levou um lanche para eles. E Lucas só apareceu, quando eles o viram subindo as escadas para, provavelmente, para o quarto. Ele não queria ficar ali com aquela garota irritante, escutando e gastando saliva com ela. Logan pensou em ir atrás dele e convencer ele a voltar lá, afinal toda vez que eles estivessem com Thais ele não poderia ficar “isolado”, mas pensou melhor e depois conversaria com ele, e daria aquele sermão básico que Lucas tanto odiava. 
-Gente, eu vou sair com uma amiga. Depois volto!-Disse Anne descendo as escadas um tanto produzida, ficando mais bonita do que já é.
-Nossa dona Anne que linda.-Millena elogiou e fez uma cara um tanto...de malicia.Anne deu uma risada.
-Obrigada Miih, mas...ainda sou casada.-ela lembrou rindo.
-Ok,ok!-Millena levantou os braços em um sinal de rendimento. Anne foi até ela e a deu um beijo no rosto.
-Estava com bastante saudades de você querida, espero que esteja tudo bem com você e Henry.-Anne disse baixinho no ouvido de Millena para que os outros não escutassem. Millena sorriu um tanto cabisbaixa assim que Anne a largou, lembrando que...não, nada estava bem entre ela e Henry e apenas respondeu: 
-Também estava com saudades Anne.-ela disse querendo transparecer alegria. Mas Anne percebeu, nada estava bem entre Millena e Henry. Anne sentia muito por isso, sempre gostou muito de Millena, e principalmente da grande amizade dela com o filho, o que ela realmente queria pro filho? Ouve uma época, talvez até hoje, que Anne tenha vontade de que Millena e Henry ficassem juntos, namorassem, talvez construíssem algo juntos na vida. Mas Anne sabia que a decisão não era dela e sim do filho, mas os dois juntos a deixaria realmente bastante feliz. Uma nora como Millena era o sonho de qualquer sogra...ou talvez qualquer sogra como Anne.
Anne se despediu dos outros e saiu.
-Vamos levar esses pratos para a pia.-disse Nathan, pegando dois pratos e indo em direção a cozinha, logo atrás seguido por Clara que levava mais um prato, Millena três copos, Thais com três também, Chris com mais um prato e todos os outros que os acompanharam levando algo. 
-Eu lavo.-alertou Nathan.
-Eu seco.-Millena disse.
-E eu não faço nada.-Disse Josh fazendo todos rirem. Josh,Kler e Clara puxaram uma cadeira da mesa para sentarem e Logan e Thais e Chris sentaram-se no balcão da cozinha. Nathan começou a lavar a louça e todos conversavam paralelamente.
-O loiro lavando a louça...essa é novidade.-Logan riu.
-Ihhh olha só. Como se eu nunca ajudasse.-Nathan disse enxaguando um prato e o entregando a Millena que só observava.
-Então Nathan...sinto lhe informar mas...-Josh iria falar mas Nathan o interrompeu.
-Ta não precisa continuar. E você também não faz nada Josh. Outra, eu faço sim!-ele se defendeu.
-Ta mas como vocês sabem dessas coisas? Vocês moram junto por acaso?-Thais perguntou rindo da resposta de Nathan.
-Eu dividi um apartamento com essa coisa loira.-Logan disse rindo.
-Quanto amor Logan.-Nathan o olhou e revirou os olhos.
-Enfim, todos sempre dormíamos na casa de um de vez em quando e o Nathan sempre saia de fininho quando o assunto era lavar a louça ou algo do gênero.-Logan completou.
-O negocio dele é apenas comer.-Josh riu, fazendo todos rirem também.
“…Toniiiiiiight, we are youuuung
So let’s set the world on fireeee
We can burn brighteeeer 
Than the suuuuuun 
Toniiiight, we are youuung
So let’s set world on fireeee
We can burn grighteeeer
Than the suuunnn…”- A música vinha da sala, o celular de Thais tocava We Are Young de Fun. Que saiu correndo até lá para atender.
-Now I know that I’m not
All that you got
I guess that I
I just thought…-Kler cantarolou continuando a musica rindo.
-Maybe we could find new ways to fall apart
But our friends are back…-Clara continuou rindo também.
-So let’s raise a toast
Cause I found someone to carry me home…-Nathan continuou fazendo uma dancinha enxaguando um copo.
-TONIIIIIIIGHT, WE ARE YOUUUUNG
SO LET’S SET THE WORLD ON FIREEEE
WE CAN BURN BRIGHTEEEER 
THAN THE SUUUUUUN 
TONIIIIGHT, WE ARE YOUUUNG
SO LET’S SET WORLD ON FIREEEE
WE CAN BURN GRIGHTEEEER
THAN THE SUUUNNN-Todos eles cantaram juntos o refrão escandalosamente 
-Calem a boca seus retardados!-Eles ouviram Thais gritando da sala rindo.-Estou no celular!-Ela riu um pouco e se calou provavelmente voltando a falar ao celular, todos eles se entreolharam e riram. Como Thais era besta, “e como pegava uma certa intimidade rapidamente” pensou Logan rindo, de qualquer forma ele gostava disso.

Thais desligou o celular, era um garoto de uma ultima balada que nem ela se lembrava direito – não se lembrava nem de quem era o tal garoto, mas pelo jeito ela tinha ficado com ele e por um descuido passado o numero de seu celular a ele. O garoto queria encontra-la novamente, e como sempre Thais deu qualquer desculpa, desta vez foi de que no dia na festa estava passando apenas alguns dias na cidade, morava em Bristol e agora já estava em sua casa. A voz de desanimo do garoto foi bem clara, mas Thais não daria trela para um garoto que nem sabia quem era direito. Qual o nome dele mesmo? Ka...Ky...Cie...Ora ela não fazia a mínima ideia. 
Thais deixou o celular na bolsa, e foi em direção ao corredor para ir a cozinha onde seus mais novos amigos retardados – exceto uma, mais ainda sim retardada (risos) – estavam. Enquanto faltava apenas algumas passadas para ela passar pela escada, ela olhou para cima...Lucas Tomlinson, essa não. Ela tinha que descer logo...agora?
Lucas descia as escadas despreocupadamente até olhar para quem o encarava lá em baixo...Ótimo, Bennett no meu caminho...novamente pensou ele e revirou os olhos, continuando a descer. Thais também continuou o caminho.
-Hey garoto não olha por onde anda não?-Thais resmungou se levantando do chão, os dois esbarraram na frente da escada, e Thais caiu. Por um mero instinto Lucas pensou em levanta-la, mas...era uma Bennett, Thais Bennet, pra que ele “sujaria” as próprias mãos?. Lucas a olhou incrédulo, esperando ela continuar o discurso que estava por vir.- Sei que pessoas como você não prestam atenção nem na própria vida, mas eu ainda estou aqui Tomlinson ainda não tenho o dom de ficar invisível.-Thais falou o encarando, ódio? Sempre!
-Que pena!-ele resmungou mais pra si do que para ela, mas Thais escutou. Lucas pensou mais no que ela tinha dito.-Ai desculpe...querida. É que pessoas como eu não veem as coisas insignificantes da vida.-Ele sorriu vitoriosamente, foi realmente uma boa resposta.
Thais deu uma risada engasgada, debochando. –Assim como a sua vida? Insignificante não é?!-Thais sorriu abertamente. 
-Enquanto você esta por perto a vida de qualquer ser vivo se torna insignificante Bennett. A insignificância da sua família é contagiante.-Ele cantarolou saindo de perto dela, que imediatamente ficou vermelha de ódio.
-Espera ai Tomlinson ainda não terminei.-Ela foi atrás dele.
-Pensei ter dito que não ligo para as coisas insignificantes.-ele disse como se falasse com uma criança que fez algo de errado e entrou na cozinha, ela logo atrás.
-Vê se te fode Tomlinson.-Thais berrou e todos que estavam na cozinha a olharam frustrados, menos Lucas que pegava uma jarra de suco na geladeira (folgado certo? Mas dona Anne e Henry haviam dito que a casa era “deles”, Lucas levava isso muito a serio).
-Você recebe isso melhor que todo mundo queridinha!-Lucas retrucou enchendo um copo com o liquido laranja. Logan e todos se entreolharam e foi quase impossível não soltar risadas abafadas que fossem, com a resposta de Lucas. Lucas aparentava estar muito calmo, como se nem ligasse para tudo o que Thais dizia, mas na verdade estava prestes a mandar tudo .... para o espaço, falando de uma forma adequada.
-Sabe o que eu acho? Que você é um broxa Tomlinson.-Thais terminou e deu uma risada para provocar mais. A gota d’água para Lucas, ninguém o chamava assim...NINGUEM. Lucas estava de costas para ela, mas o ódio subiu a cabeça. Thais já estava se irritando vendo ele tão...calmo, a irritava ver o quanto ódio ela estava e ele nem parecia estar ligando, mas não era exatamente assim ela tinha acabado de irrita-lo mais do que tudo agora e Lucas estava prestes a explodir.
-AAARRRGGGHHHH EU TE ODEIO GAROTO!/ AAARRRGGGHHHH EU TE ODEIO GAROTA!-os dois soltaram juntos ao mesmo tempo fazendo todos ali os olharem assustado. Lucas virou as costas e saiu da cozinha com o copo na mão. Thais sentou-se com raiva na cadeira vaga.


Neste momento todos estavam na sala, inclusive Lucas e Thais, os nove jovens conversando sobre qualquer coisa, se conhecendo um pouco melhor.Lucas e Thais? Um em cada “canto da sala” praticamente, quando algo se dirigia a Lucas na conversa Thais logo se emburrava, o mesmo com Lucas. Cão e Gato.
-Ta chato!-Nathan disse já estressado. 
-Chato o que Nathaner? Ta louco?-perguntou o Josh rindo um pouco.
-Esses dois ai, de bico.-Nathan apontou para Lucas e Thais que o olhavam ridiculamente tediosos.
-Pior que é verdade.-Millena concordou-Thais que droga, você nunca foi dessas...
-Shiuu Millena, você não sabe da missa a metade.-Thais a interrompeu.
-Nossa ta legal, não ta mais aqui quem falou.-Millena ergueu os braços em sinal de rendição.
-Mas então, só eu que ainda não entendi o motivo de toda essa palhaçada dos dois?-Josh perguntou. Ele estava a dois lugares depois de Kler, se sentia totalmente inseguro, as mãos tremiam um pouco quando algo se dirigia a eles, trocas de olhares entre eles foram impossíveis de serem evitadas mas quando Josh tentava suportar o olhar ela desviava. Já havia perdido a conta de quantos suspiros decepcionado Josh tinha soltado naquela parte da tarde. Ele apenas queria estar abraçado com ela, ela deitada em seu peito, ele acariciando os cabelos de Kler e vez ou outra dando beijos no topo da testa. Coisas realmente simples que ele sentia mais falta do que tudo na vida.
-Não interessa agora.-Lucas soltou.
-Ta, só parem um pouco pelo amor de Deus. Que implicância idiota.-Logan disse voltando a conversa com Chris, Clara e Nathan falando sobre besteiras quaisquer.
Lucas sentia a raiva, o que essa garota era para chegar assim na vida dos amigos dele, e de algum modo rouba-los dele? Sim...ciúmes, Lucas Tomlinson com ciúmes de seus amigos. Ele não se importava com a tal metidinha da Millena – retardada que sai chorando na rua pensava ele – ou a tal Clara – Nathan estava interessado, parecia uma garota legal, pensou outra vez- Kler, aquela que roubou o coração de seu amigo topetudo(risos) ou a tímida Chistiane, não se importava que nenhuma das quatro entrassem na vida de seus amigos e até mesmo virassem amigas dele, mas Thais? Uma Bennett? Não...ele não poderia aceitar. Lucas percebeu que apertava com força o braço do sofá onde estava sentado ao lado, apertava com tanta força que via a ponta de seus dedos embranquecerem e ficarem vermelhos acima, ele precisava sair um pouco...mas não conhecia a cidade direito (ainda) e para isso esperaria Henry chegar, com a namorada irritante dele.
-Então Lucas, de onde você é?- a morena sentada ao seu lado puxou assunto, Kler.
-Doncaster.-deu um sorriso ao responder.-Você?
-Sou daqui mesmo.-ela respondeu retribuindo o sorriso.-É de festa?-perguntou interessada.
-Opa! Claro que sim.-Lucas a olhou com interesse, não nela...não confundam. Na festa mesmo.
-Que bom. Tem uma hoje a noite aqui perto, ta afim de ir? Sei lá chama mais alguém pra ir junto...pode ser essa galera aqui mesmo. –ela pensou um pouco –Se eles toparem não é? Por que...am...parecem muito de ficar em casa.-Kler não sabia direito como usar as palavras, aquele garoto já estava brigando com Thais vai que se falasse de um jeito mal de seus amigos ele ia começar a gritar com ela também? Claro que Lucas não faria isso, mas era o que Kler pensava mal conhecia ele.
-Pois é.-Lucas riu-Eu vou sim, só preciso do endereço.-Lucas disse e soltou uma piscadela para ela que fez o mesmo, eles riram.
-Filme?-anunciou Nathan. Todos concordaram.
-Pipoca?-ele continuou.
-Com certeza.-Lucas disse se animando esquecendo completamente a pessoa ali presente.
Lucas,Kler,Nathan,Millena,Chris e Clara foram para o cozinha preparar o pipoca e pegar algumas porcarias enquanto Josh, Logan e Thais ficavam para escolher um filme.


Depois de algum tempo na cozinha – uns 5 minutos- a pipoca já estava quase pronta e agora eles pegavam apenas refrigerantes e alguns chocolates.
-Será que não vai ser incômodo pegar esses chocolates aqui?-perguntou Kler.
-Não tudo bem.-Nathan disse despreocupado.
-Não eu ach...-foi possível escutar Logan falar com alguém próximo a cozinha.
-Lucas cheguei quero falar...-Henry entrou na cozinha e parou no exato momento que viu Millena o encarando da mesma forma que ele encarava ela...surpresos, sem expressões, sem o que dizer. Millena não conseguia desviar o olhar, mas estava prestes, não conseguia se mexer e ai veio o arrependimento. Ela não deveria ter saído de casa para vir logo para a casa dele.
Henry a encarava sem nenhuma reação também, a cozinha tinha um clima tenso.
-Fala Henry.-Lucas disse para quebrar o clima tenso. Ainda encarando Millena ele tentou responder:
-Eu acho...que...outra hora.-Ele disse e Millena abaixou a cabeça percebendo realmente a situação.
-Gente eu acho que eu vou indo levar isso pra sala.-Ela disse pegando alguns copos. Eles concordaram e Millena se virou para sair da cozinha, passou por Henry com a cabeça baixa.
-Millena eu não sabia que ele ia voltar eu..-Logan ia falando quando ela chegou a sala.
-Tudo bem Logan não foi culpa sua.-ela deu um sorriso para ele colocando os copos na mesa de centro da sala.
-Você vai ficar ainda não é?-ele perguntou e todos ali na sala a olharam.
-Sim-ela sorriu fraco novamente e deu um suspiro. Millena não poderia sair dali agora por causa dele, ela estava ali por seus amigos. Thais sorriu para ela aliviada, e ao mesmo tempo orgulhosa pela amiga.
-Henry amor, onde você esta...Ah oi! Você?-O estomago de Millena se embrulhou, uma loira descendo as escadas chamando ele de amor. Beatrice fez um sinal com a mão para Millena como se tentasse lembrar do nome dela.-Millena não é? Aquela da rua certo?-Ela conseguiu se lembrar da garota que saiu correndo depois que viu Henry.
Millena não respondeu, apenas concordou com a cabeça e olhou para Thais que a encarava esperando alguma reação.
-Henry?-a garota que Millena ainda não sabia o nome saiu a procura dele em direção a cozinha.
-Estou aqui!-puderam escutar ele na cozinha.
Thais se aproximou mais de Millena.
-É só a putinha do Styles.-ela sussurrou para apenas Millena escutar, como se ajudasse muita coisa...fez apenas Millena se sentir pior, ela não sabia o porque se sentia assim quando o assunto era Henry Styles.
Momentos depois os outras que estavam na cozinha, incluindo Henry e Beatrice. O embrulho no estomago de Millena voltou, só que duas vezes pior. A tal garota que agora ela já descobrirá o nome...Beatrice, estava agarrada com Henry, abraçando ele pela cintura de lado assim como ele estava com ela e Bea com a cabeça recostada no ombro de Henry, foi doloroso de algum estranho modo ver aquela cena para Millena.
-Que filme vocês escolheram?-Lucas perguntou se jogando no sofá, evitando olhar para a direção da Bennett.
-Jogos Vorazes!-Logan respondeu. Todos se aconchegaram na sala como puderam, Millena ao lado de Thais no sofá de 4 lugares junto a Clara e Nathan – que pareciam melhor amigos desde sempre –, Logan,Chris e Kler no sofá ao lado – todos esparramados no sofá, o maior que tinha ali, um por cima do outro –, Josh no chão junto a Lucas, os dois encostados no sofá em que estavam Logan,Chris e Kler, e por fim Henry e Beatrice no sofá para dois, ela deitada em seu peito. Muitos devem achar que Henry gosta muito de ficar todo agarrado com ela, mas nada disto é verdade, Henry não sente muita coisa por ela, paixão? Nunca. Apenas um pequena atração física, e por mais que não goste muito dele, não seria capaz de fazer algo de ruim a ela, sabia que por traz daquela garota esnobe tinha uma Beatrice melhor.
O filme estava em apenas 10, todos concentrados. Josh olhava de vez em quando Kler com o canto dos olhos, e pensava que poderia estar abraçado com ela naquele momento. Millena não tirava os olhos do filme, não queria virar o rosto em algum momento e por um mero motivo olhar pro casal 20 ao lado. Lucas se concentrava no filme assim como Thais, os dois nem se lembravam mais da existência do outro a alguns metros.Chris tinha pegado no sono com a cabeça no ombro de Logan que agora acariciava seus cabelos. Kler concentrava-se no filme, mas seu pensamento mesmo estava em Josh mesmo sem olha-lo. Henry vez ou outra encarava Millena, pensando o quão diferente teria sido se ele não tivesse ficado em sua cidade desde o inicio, mas ai vieram os outros pensamentos de como ele poderia ter sofrido ainda mais...e achou muito melhor a opção que tinha feito, e então tentava se concentrar no filme com Beatrice abraçada a ele e vez ou outra acariciando o braço dele. Nathan e Clara sussurravam criticas sobre os autores do filme, ou sobre alguma coisa que eles achavam extremamente idiota, um para o outro(n/a: Gente plmdds kkk eu sei que não tem imperfeição nenhuma nesse filme ok? Eu amoo Jogos Vorazes, mas é que em tds os filmes eu e meu amigo ficamos zuando qqr coisa...então kkk ) e soltavam risadas abafadas.
-Henry até hoje você não disse o que significa essa tatuagem no seu pulso.-Beatrice disse alto, todos ali escutaram. Millena gelou, mas não tirou os olhos da TV. Henry também, gelou como todas as vezes que lhe perguntavam isso, mas agora era diferente...Millena estava ali.-Am Henry? Qual?
-É o símbolo do infinito Bea.-Henry fingiu ignorar, e relaxou um pouco, assim como sua melhor amiga...ex-melhor amiga.
-Ah serio Henry?-Bea falou com sarcasmo.-Tem outro significado...conte-me.-ela incentivou. Por mais que Millena tentasse ignorar a conversa era impossível, seus olhos estavam no filme mas ela só escutava os dois, ela sentiu seus olhos tremerem um pouco com a lembrança e apertou seu pulso direito com a outra mão.
-Uma...uma brincadeira de criança-Henry soltou, Millena não acreditou no que tinha ouvido. Seus olhos agora estavam espocados de água, ela queria apenas não ter ido ali para escutar aquilo da boca dele. Queria ter ficado em casa, desejando que nunca tivesse encontrado Henry Styles na sua vida, que nunca tivessem se falado, virado melhores amigos, feito coisas que só eles se lembrariam –talvez só ela se lembrasse...era o que ela pensava. –Queria poder voltar a ter 8 anos novamente e não ter ido a casa da amiga da mãe naquela tarde. Mas ela sabia que seria impossível, então nesse momento ela queria estar em casa chorando novamente...deixando as lagrimas escorrerem por seu rosto como uma cascata, sem ninguém para incomoda-la, ou impedi-la de chorar. Neste momento ela só sabia de uma coisa, que precisava sair daquela casa, e foi o que ela fez se levantou, percebeu Thais segurar sua mão forte como se a desse proteção do que tinha ouvido, mas de nada adiantava, ela saiu correndo pela sala e abriu a porta saindo em disparada por esta, as lagrimas já caindo desesperadamente. Agora, ela teria tempo o suficiente para chorar quando chegasse em casa se trancasse em seu quarto e só saísse quando o outro dia chegasse. Mas ai ela lembrou que se fosse para casa Chris ou Thais apareceriam por lá, e então ela mudou a rota, direto para u lugar que nem mesmo a Thais ela tinha revelado...só uma pessoa alem dela sabia deste lugar.




-Qual o seu problema Styles?-Thais ralhou depois de chamar por Millena que havia acabado de sair pela porta, todos encaravam a porta sem entender menos Henry que encarava suas mãos como se estas se tornassem muito interessantes, e Thais que olhava para Henry com chamas nos olhos.-Você não tem coração? Não sabe como ela se sentiria se ouvisse isso da sua boca?-ela deu uma risada engasgada em desaprovação.-Sinceramente você estragou todas as minhas esperanças que pudesse mudar.
-De novo Bennett?-Lucas a encarou com raiva-Mas que droga eu não entendo nunca essa porra Henry.-Agora ele se dirigia a Henry.
-Você é outro Tomlinson, outro babaca.-ela falou e pegou a bolsa saindo pela porta em disparada para a casa de Millena.
-Henry? O que foi isso?-Beatrice perguntou confusa.
-Nada Bea nada.-ele suspirou e se levantou do sofá indo em direção ao banheiro.-Arggggghhhhhhhh!!!-grunhiu ele chutando a porta depois de ter adentrado este.-Idiota!-sussurrou para si mesmo colocando as mãos nos cabelos e os apertando.
-Henry ta tudo bem?-escutou Logan do outro lado da porta.
-Uhum-respondeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário