sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 16

1 semana depois...

A casa de Henry estava um pouco agitada, faziam 2 semanas que os garotos estavam em Cheshire com ele, isto é, apenas mais 1 mês e meio com os  amigos. Nessa ultima semana, Chris e Logan estavam cada vez mais próximos, e já rolavam zoação dos outros em relação aos dois. Já Kler e Josh iam de mal a pior, os dois eram do tipo que se amam profundamente mas realmente, agora, ninguém saberia admitir isso nem para si mesmo, Josh queria estar perto dela e até conseguia novamente admitir seu amor profundo por Kler, já ela, bom, Kler não conseguiria admitir tão cedo o quão apaixonada era pelo ser de topete. Millena e Henry? Por mais que Henry tentasse, quase implorasse...não conseguia conversar com ela. Sim, ela ainda estava pensando no que Lucas disse sobre dar uma chance para Henry se explicar. Lucas e Thais?
                                                       ..............

-O que você ta pensando?Sua maluca, some dessa casa...ninguém te quer aqui!-Lucas ralhou com os olhos vermelhos de raiva.- E leva essa coisa com você!-Ele berrou mais alto abrindo a porta de vidro que dava para o jardim dos fundos, fortemente e a deixando aberta, entrando para a sala. Lucas havia ido por o cachorro de Bea pra fora, aquele cachorro já estava o irritando, e viu a cena...Thais, que ainda não tinha visto no dia, com um loirinho de boa aparência,e um bom físico. Lucas não suportou a ideia da garota estar com alguém....claro, ali atrás da casa de Henry.
-Cala a boca Tomlinson!-Thais gritou do jardim um pouco debochada, dando um ultimo selinho em Derick- Acho que você é o desprezado dessa casa garoto.
-É claro, e é por isso que to passando minhas férias aqui não é?-pode-se ouvir Lucas gritando de algum lugar dentro de casa.
-Vem, vamos sair daqui Derick.-Thais disse o puxando para dentro de casa.
-Tudo bem, linda-Derick disse assim que passaram pela sala.
-Ah...tudo menos isso Henry? Caralho. Olha essa palhaçada...Vou vomitar-Lucas disse apontando pros dois. Antes de Henry falar Bea o deu um selinho.
-O que Lucas? Qual é? Vai dizer que você nunca ficou com ninguém na casa de um amigo?-Lucas o olhou com ódio.-Eu sei que sim Lucas, inclusive na minha-Henry riu.- Para de ser chato, estamos todos aqui pra nos divertir.
-Só faltou uma pessoa não é Henry?-perguntou Thais lembrando de Millena. Henry abaixou a cabeça.
-Ela não quis vir...você sabe.-Henry disse baixo, e Thais assentiu.
-Ta bom Henry? A casa é sua? Vai deixar essa palhaçada aqui?-Lucas apontou para Thais e Derick que acabavam de se beijar uma outra ver rindo.
-Vou Lucas, vou. Qual o problema? –disse Henry revirando os olhos.
-Então eu saio...não vou aturar isso.-Lucas disse já batendo a porta da frente e saindo as pressas.
-Esse Lucas...mereço.-Henry deu um tapa em sua própria testa, fazendo todos rirem com seu comentário.
-Ah qual é?! Nem sei como ele é amigo de vocês...sinceramente, ele é um imbecil pra não dizer outra coisa.-Soltou Thais seria dando abraçando Derick.-Mas eu só fiquei mais um tempo mesmo, pra ver aquela bichinha se eriçar uiui, agora vamos né Deh?-disse Thais fazendo todos caírem na gargalhada.
-Claro. Vamos-Derick soltou uma risadinha pra ela maliciosa.
-CAMISINHA!-gritou Kler rindo, quando o “casal” já estava na porta.
-PODE DEIXAR!-Derick gritou de volta, arrancando muitas risadas de todos.




-Clara, eu tenho que te contar um coisa...-Nathan disse um pouco tímido, olhando para o lago que estava refletindo o por do sol. Os dois estavam em um parque de diversões com todos os outros mas, estavam um pouco longe dos amigos que estavam se divertindo nos brinquedos mais “radicais” enquanto eles terminavam um algodão-doce juntos e conversavam a beira do lago.
-Pode contar Nini-ela se virou pra ele sorrindo, ele sorriu de volta...como ela amava aquele sorriso, como pode? Como pode se apaixonar tão rápido e ao mesmo tempo tão intensamente por alguém assim? Como pode ama-lo tão grandiosamente como se o conhecesse a anos? Havia apenas 2 semanas que os dois se conheciam e ela já estava amando aquele garoto de olhos azuis, cabelos loiros e perfeitos a sua frente, aquele garoto fofo, delicado e de um coração enorme...que a cativou em menos de um mês, que a fez realmente conhecer um amor de verdade mesmo não tendo certeza se algum dia isso seria recíproco. Talvez fosse bobeira, talvez só uma ilusão do “amor”. Mas nunca Clara tinha sentido aquilo na vida, nunca tinha acordado e ido dormir com alguém na cabeça e mesmo dormindo ele não sair de lá...nada do que sentia agora, nunca tinha sentido.
-Sabe, eu acho que to...-ela viu as bochechas dele ficarem vermelhas, e achou tão perfeito que teve vontade de aperta-las. Ele abaixou a cabeça e riu nasalmente, envergonhado.
-Você ta?-ela incentivou, jogando um pedrinha no lago...que quicou dias vezes antes de afundar.
-Acho que to apaixonado!-ele disse e a olhou sorrindo. O sorriso no rosto de Clara desapareceu.
-Como? Quem?-ela perguntou decepcionada, mas tentando ao máximo não demonstrar...agora mais do que nunca ela não poderia saber sobre a existência do amor que ela sentia por ele, apenas Kler e Millena sabem disso e assim permaneceria. Algo havia explodido dentro dela...a tristeza, estava a ponto de alagar seu corpo e transbordar pelos olhos.
-Sabe a Karen?-perguntou Nathan, Clara engoliu em seco negando.-Aquela menina, que era uma amiga sei lá de quando do Josh aqui...conheci ela no dia seguinte em que conheci você, pequena.-ele sorriu. Pequena, ela amava quando ele a chamava assim.
-Hm é?-perguntou com a voz rouca, um pouco falha. NÃO! Ela não poderia chorar, nem demonstrar qualquer sinal...mas Nathan não prestou atenção nesse pequeno detalhe, que o faria perguntar “você esta chorando?”, ele estava pensando nela...Em Karen, e em como ela o fazia se sentir bem, e em como ele se sentia bobo perto dela, em como ela era bonita.
-É sim, eu acho...não, tenho certeza que amo ela.-A frase acabou com Clara, definitivamente ela queria sair correndo dali.-Conheci ela muito bem nessas semanas, viramos amigos, realmente amigos.Ela é tão perfeita...-ele suspirou-Pena que acho que não é recíproco, acho que ela ta afim de outro cara.- “Oh meu também não” ela pensou em dizer, mas se permitiu ficar com os lábios colados para não esbanjar lagrimas. Do canto dos olhos viu Nathan abraçar seus joelhos e se virar para o lago assim como ela, e então ele soltou um suspiro decepcionado...parecia que consigo mesmo por ter se apaixonado por alguém que não sentia o mesmo.
-Sinto muito!-Foi o que Clara conseguiu dizer, antes de um pequena e fujona lagrima escorrer de seus olhos a fazendo limpar rapidamente antes que percorresse todo seu rosto e desse espaço a outras.
-Tudo bem.-Nathan disse soltando outro suspiro, agora mais triste do que antes. Despedaçando Clara mais ainda, e agora não por não ser correspondida e nem ter chances, mas por ver seu amor sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário