terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 32

-Calma, nem é pra tanto! – Thais disse rindo enquanto Millena se engasgava com o milk-shake que tomava.
-Caramba...você e o Lucas mesmo...Isso é inimaginável.-Millena disse e riu.
-Para cara...-Thais balançou a cabeça. Ela não podia negar, estava feliz, só naquele fim de tarde junto já a tinha feito mais feliz do que qualquer outra coisa. Mas ela sabia que não poderia se arriscar, não podia...talvez ele não sentisse o mesmo, e a ultima coisa de que ela precisava ela uma desilusão amorosa de algo que nem começou.
-Ok. Ok. Mas e ai...você...tipo, gostou?-perguntou Millena sorrindo feito uma boba. Thais sorriu e nem precisou responder o que a amiga viu em seus olhos.-Ai meu Deus, Thais...você ta mesmo apaixonada pelo Tomlinson. Caramba viu?!- Millena disse e riu indo abraçar a amiga.
-Qual é, eu apaixonada...puff-Thais disse orgulhosa de mais para admitir.
-Ah vamos lá...admita.
-Ainda é muito cedo pra isso, e além do mais eu nem sei o que significa direito se apaixonar Millena. Nunca senti isso.-Thais se virou para a janela ao lado delas na lanchonete, observando a noite através dela.
-Eu só sei que se você não sente, esta prestes a sentir.-ela disse e voltou a se sentar na cadeira- E o cara que vai fazer isso com você...é o Lucas Tomlinson. Isso é...estranho – ela comentou, mais para si mesma do que para Thais.
-Eu se, é estranho..mas sei lá, eu...gosto tanto-Thais admitiu sem nem perceber e Millena a olhou cumplice.
-Ta vendo?-disse e soltou uma gargalhada.
-Tola!-Thais disse passando chantili de sua mini-torta na ponta do nariz de Millena-Não estou vendo nada.-e as duas caíram na gargalhada.


-Oi –disse alguém se aproximando de Clara, pela voz...era um homem, ela reconhecia a voz de algum lugar mas estava detonada de mais para querer saber quem ou ao menos olhar para cima. O garoto sentou-se ao lado dela no banco da pracinha, onde ela havia ido para pensar e descansar.
-Oi –ela disse sabendo que conhecia o rapaz.
-Tudo bem, Clara?- ele perguntou a olhando, a menina o olhou e viu o garoto dos olhos verdes azulados. Jensen...o cara da boate de umas 2 semanas atrás. Ela sorriu ao ve-lo, a vaga lembrança que tinha dele era algo bom.
-Oi, tudo sim. O que faz por aqui?-perguntou ela pondo a mão na cabeça sentindo uma leve pontada de dor.
-Am...acho que você não esta bem. E eu moro do outro lado da rua.-ele apontou uma casa amarela, bem arrumada.-Eu estava passando por aqui e te vi...-ele sorriu sem graça.
-Ah, legal. Agora sei onde você mora, Jensen.-ela sorriu- E eu estou bem sim.
Ele olhou suas roupas de noite, o tipo que ela usou a última e primeira vez que a vira, o cheiro de álcool era quase visível, as olheiras fortes eram outra característica.
-Você não esta nada bem, parece que nem dorme a tempos. E esta bem visível a sua dor de cabeça e desconforto.-ele levantou uma sobrancelha como se quisesse dizer que ela não poderia engana-lo.
-Okay.- ela levantou as mãos como se estivesse se rendendo.
-Venha, vamos lá na minha casa. Eu faço um café para nós, e já te dou um comprimido para dor de cabeça e muscular.-Jensen sorriu se levantando e esticando a mão para que ela se apoiasse para se levantar.
Clara hesitou por um momento, mas então decidiu aceitar. Ele parecia amigável o suficiente.
...
-Então, Clara...quer me contar algo sobre você?-perguntou Jensen após dar uma xicara de café para ela, depois de ela ter tomado o remédio.
-O que eu posso contar...eu era mais legal.-ela disse e eles riram.-Bom, tenho 18 anos quase 19, sou daqui de Cheshire mesmo. E de uns tempos pra cá peguei o habito de sair todas as noites para festas e encher a cara...-ela suspirou tentando esquecer dessa parte, uma parte dela não queria que ela fizesse isso. Algumas vezes até passava o dia decidida de que não sairia naquela noite, mas era só escurecer e os pensamentos voltavam...e ela só queria que eles saíssem dali novamente como em todas as outras noites. A verdade é que ele nunca saia dos seus pensamentos, mas quando estava bêbada com a música tocando alto em seu ouvido, pulsando seu coração no ritmo. Era como se houvesse um paredão que o separasse daquele momento, Nathan simplesmente era escondido pela mente dela para que ela não conseguisse pensar mais no garoto. E sinceramente, não pensar em Nathan era tentador quando a dor a atacava.
 Jensen esticou a mão sobre a mesa de mármore e pegou a mão de Clara fazendo um leve carinho em seus dedos.
-Tem alguém né? O seu motivo para as festas e tudo o mais...-Jensen sorriu de canto carinhosamente, como se a encorajasse a falar. Clara encarou os olhos do garoto bonito a sua frente, e deixou-se levar em pensamentos, a dor a sucumbiu outra vez, faziam mais que duas semanas que ela não tinha noticias dele. Nem ligar ele ligava mais - ou talvez ela só tivesse se esquecido de carregar o celular a uma semana –, ela tinha vergonha de ir falar com ele ou de perguntar sobre ele para qualquer um. Agora, ela pensava ser um peso morto nas costas de Nathan... e talvez fosse melhor assim para ela o esquecer. Os olhos de Clara se encheram de lagrimas, e uma fujona acabou escapando, fazendo com que Jensen a limpasse com o polegar.-O.K, não precisa falar nada...isso respondeu minha pergunta.
O garoto se dirigiu até a frente de Clara e a envolveu num abraço acolhedor. –Não fique assim, você tem que parar de se martirizar por isso Clara. Não pode acabar com sua vida desse jeito.- a voz dele era macia ao pé do ouvido dela. As lagrimas que antes eram seguradas por ela, foram dominando-a e ela as deixou caírem.
-Obrigada-ele disse num sussurro.



-É cara, vamos ter que voltar daqui um pouco menos de um mês.-Nathan disse colocando as mãos no bolso e observando a paisagem do local, o parque daquele bairro...lembrava Clara, fora o ultimo lugar em que os dois haviam ido juntos antes de tudo acontecer, e ele ser covarde o suficiente para não ajudar a própria amiga. Amiga....aquilo estava soando tão estranho para ele em relação a Clara. Ele queria saber se ela estava bem, mas seria hoje que ele falaria com ela, ele havia prometido a Lucas.
-Pois então cara. Eu me apeguei tanto a esse lugar, e você sabe tem a Chris e ahh...eu não quero deixa-la.-Logan disse depois de um longo suspiro. Seria duro para ele deixar seu amor para trás aqui, ainda mais que o medo de a distancia acabar com tudo era presente todos os dias.
-É, também me apeguei tanto aqui. Os meninos que são sortudos de poderem ficar, mas eu acho que volto pra ficar. –Nathan disse ainda pensativo.
-Eu preciso ficar por aqui, mas minha matricula na universidade já foi feita. E bom, seria ruim eu me transferir para Cheshire assim.-Logan encarava seus pés levantando e aterrissando no chão enquanto andava, pensativo.
-Complicado-o loiro suspirou.-Tem a Karen aqui também e...
-A Karen? Achei que seu namoro com ela estava começando a esfriar...-Logan disse encarando Nathan. Como ele sabia? Como assim?
-Logan...como...
-Perceptível de mais cara...você era tão grudado a ela, e agora, passa basicamente o dia todo no quarto trancado e não sai pra ver ela todo dia como fazia. Se bem que esse namoro de vocês foi bem precoce né?! E foi mal cara, mas eu sempre achei que isso não ia dar certo...e olha aí, não tem nem um mês de namoro e você já ta pensando no termino-Logan disse sincero, o que atingiu Nathan em cheio...é, talvez ele tenha se precipitado um pouco –ou bastante – em dizer que amava ela, em pensar que amava ela, e em pedi-la em namoro tão rapidamente sem nenhum test-drive antes.
-Eu não penso em...-e novamente Logan o interrompeu
-Ah cara, se o namoro esta abalado é obvio que já passou pela sua cabeça nem que seja uma vez, um termino.-Logan o encarou, com a típica cara do Logan como quem dizia “vai querer dizer o contrario? Pra cima de mim?”.
-Okay, Logan. Você esta certo.
-E Clara? Qual foi a ultima vez que você falou com ela?-Logan perguntou interessado, mas por que diabos ele puxou esse assunto no meio de outro totalmente diferente?...Ou talvez nem um pouco diferente, passou pela cabeça de Nathan.
Nathan suspirou antes de responder, tristonho. –Faz tempo...eu sinto falta dela. E...-Nathan observou duas pessoas saírem de uma casa...e mais de perto, e mais de perto. E era um cara com...Clara! Saindo de, provavelmente, a casa dele. Eles se abraçaram por tempo suficiente para que o sangue já quente de Nathan começasse a ferver. O que ela fazia lá?
-É a Clara? O que ela ta fazendo com aquele...aquele cara?-Nathan perguntou visivelmente irritado....ciúmes detectou Logan dando um risadinha quase imperceptível por Nathan.

-É eu acho que...-Antes de terminar, Nathan já estava quase chegando no portãozinho da casa.-Sim...-Logan completou revirando os olhos e parando aonde estava...era assunto do Nathan e ela não iria se meter. Mas que o Horan estava começando a se apaixonar pela Clara sem nem mesmo perceber, isso Logan sabia, e dessa vez...bom, dessa vez Logan sentia que era muito diferente de Karen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário