sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 14

A festa estava lotada, muitos carros em volta do lugar, pessoas se agarrando do lado de fora, bebendo, fumando, conversando muitos gritando e cantando. Kler e Thais adentraram o local tentando desviar dos adolescentes bêbados e risonhos que tiravam graça com elas, mesmo elas sabendo que talvez ficariam exatamente como eles. Kler procurava Lucas com os olhos dentro do local, o lugar escuro com luzes piscando para todos os lados, a música animando todos presente.

 Thais apareceu na casa de Kler pouco antes de Lucas sair de casa, Thais a convidando para ir a mesma festa que coincidentemente ela iria.E então, sabendo que os dois são do tipo "cão e gato", Kler mandou uma mensagem para Lucas dizendo que era melhor que os dois se vissem na festa omitindo o detalhe de que Thais iria junto. 

-Thais...vou pegar uma bebida.-Kler falou alto já vendo a amiga se soltar para começar a dançar. Mas na realidade era só uma desculpa para ir até Lucas, que estava no bar mesmo.

-Tudo bem!-Thais respondeu já rindo, começando a dançar.Kler se afastou e foi em direção ao bar, onde já via Lucas sentado, com um copo contendo um liquido vermelho dentro.

-Oi Kler!-ele disse animado ao vê-la. Os dois se cumprimentaram com um beijo no rosto.

-Oi. E ai? Ah muito tempo aqui?-perguntou Kler.

-Não faz uns dez minutos no máximo.-Lucas sorriu e bebericou um pouco de sua bebida.-Não vai beber?-perguntou.

-Vou sim.-ela sorriu e se virou para o barman para pedir.

-Então, vai dançar não?-perguntou Lucas assim que Kler pegou sua bebida.

-Uhum-disse enquanto bebia.

-Ah, ai esta você...-Thais chegou no local vendo Kler bebendo. Lucas limpou a garganta e encarou Kler, Thais olhou para o lado e revirou os olhos percebendo o garoto. E agora os dois encaravam Kler buscando um explicação.

-Hey que foi?-ela levantou os braços como se se rendesse.

-Kler..-os dois disseram juntos e bufaram.

-Vish...am...vou dançar, vejo vocês por ai.-Kler se levantou e deu o ultimo gole em sua bebida depositando o copo em cima da mesa. E saiu do local deixando os dois ali parados ainda esperando sua explicação.

-Droga...-Thais resmungou e saiu para a pista deixando Lucas ali olhando ela desaparecer na multidão...se não fosse a Thais, a Thais Bennett...Lucas admitiria para si que ela estava realmente, linda, gostosa, com aquele vestido colado.







Depois de algumas bebidas, Lucas já não estava realmente bem...apenas ria consigo mesmo pensando em algumas coisas que já lhe aconteceram, mas ele ainda tinha consciência do que estava fazendo. E então viu Thais passar com um cara agarrado em sua cintura, os dois se pegando e então decidiu irritar um pouquinho a Bennett. Se levantou do banco, pagou a bebida e saiu sorrindo sacana em direção ao "casal" encostado em uma parede. Lucas fez uma cara de nojo vendo a situação, os dois pareciam que ansiavam por uma bela noite de sexo, por que não iriam para um motel de uma vez? E Lucas tinha a resposta...para ele estragar a festinha de Thais e dar boas risadas no final. Lucas se aproximou mais e lamentou pelo garoto que encostava na boca da Bennett.

-AMOR?-Lucas fez uma voz de choro e ao mesmo tempo de raiva.-Como você pode?-perguntou Lucas assim que os dois cessaram o beijo e o encararam, podia-se notar a raiva nos olhos de Thais, ele ficou com vontade de rir mas se conteve e continuou com sua atuação.

-Você tem namorado?-perguntou o cara loiro a Thais, um pouco arrependido.

-Na verdade eu sou noivo dela.-Lucas respondeu com firmeza.-Como você pode Tha? Como pode fazer isso? Nós temos um filho...-Lucas dizia fingindo raiva.Thais o olhava sem ter o que falar, sem uma reação concreta...apenas sentia o ódio crescer.

-Noivo?Filho?Oh me desculpe mas tenho que ir.-O garoto saiu de perto e voltou pro meio da multidão.

-EU.VOU.TE.MATAR!!!-Thais gritou e soltou um tapa na cara de Lucas.

-Nossa amor, quanta rebeldia...você não pode me trair, lembra do nosso filhinho? E o nosso cachorrinho chamado Rex?-Lucas provocou e começou a rir.

-Você é um idiota. Eu te odeio! Você é um filho da puta. Seu desgraçado!-Ela falava batendo no peito de Lucas, ele riu e segurou seus pulsos com força não permitindo que ela se debatesse mais.

-Oh amor, você é fortinha.-ele riu. E então se viu encarando os olhos cor de mel dela, por um momento se percebeu fixado...E Thais confusa um pouco bêbada, encarou os olhos profundos e claros de Lucas. O olhar dele passava dos olhos a boca vermelha borrada de Thais.

-Me solta!-ela percebeu o que estava fazendo e se debateu. Lucas permanecia com os olhos na boca da garota...sem alguns mínimos segundos, a boca de Lucas já estava encostada na de Thais...o que ia contra a "regra" de todos os dois, mas Lucas a segurava com força e agora sua mão não segurava mais seus pulsos e sim cada lado de seu rosto. Ela permanecia com os olhos abertos, muito abertos....arregalados. Mas em alguns segundos, estava entregue ao beijo, e não conseguia parar um só segundo, o beijo preciso e cheio de .... desejo? Eles botariam a culpa na bebida amanhã.

Kler estava passando pelo local para ir ao bar e viu os dois se beijando.

-Ta ai...seria uma boa.-ela riu consigo e foi até o bar pegar outra de muitas bebidas daquela noite.










A luz entrava pela janela do quarto, os lençóis jogados no chão, e apenas um cobrindo ela...o sono e a dor de cabeça a tomavam por inteira, o festa realmente tinha sido boa.

-Mas que porra é essa?-ela resmungou ao se sentar na cama e perceber que estava nua. Thais se cobriu com o lençol e olhou ao redor...um hotel. Não exatamente um motel...um hotel. O medo tomou conta, não havia ninguém ao seu lado, nem em nenhuma parte do quarto, ela correu enrolada até o banheiro para ver se havia alguém lá...nada. "A lixeira" pensou, e andou receosa até a mesma...uma camisinha usada se encontrava ali, foi um alivio e ao mesmo tempo um motivo pra ficar ainda mais nervosa com quem ela teria dormido?

"Me solta!
 E em poucos segundos estávamos nos beijando...
 As mãos em minhas pernas...
 O convite para o hotel...
 As risadas ao chegarem no hotel se beijando ainda mais.
 O elevador quase se tornando um lugar de orgia.." As lembranças vieram como um flash em sua cabeça.

-DROGA!-ela gritou consigo mesma e socou a parede do banheiro. O jeito era se acalmar e sair dali. Foi até a pia e encontrou um bilhete colado no espelho, ela estranhou mas o pegou para ler.

  " Bennett, "amorzinho",
Ok, sem brincadeiras...foi mal mesmo, eu não queria que isso tivesse acontecido (você sabe que eu não queria certo?! Afinal te odeio Bennett, e você também me odeia) 

Nada aconteceu certo? Culpamos a bebida se alguém perguntar. 
Paguei a conta do hotel já...

                         A noite foi ótima...(você sabe que eu não lembro certo?!) "amor" haha.

ISSO NUNCA ACONTECEU!!!"

Thais riu com o bilhete, graças a Deus ele pensava assim...nada aconteceu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário