segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 26

 Uma semana depois (1 mês e meio para a volta de Nathan e Logan a Londres)

Tudo corria as mil maravilhas na cidade de Cheshire, estava tudo calma, os jornais só mostravam coisas boas, o sol acordava as pessoas entrando por suas janelas, as crianças brincavam alegres. Os parques estavam sempre agradáveis com casais, amigos e crianças. As escolas estavam vazias, pois era férias de verão. O ar fresco nesta segunda-feira era paciente ao passar pelo rosto das pessoas, ali naquela rua com as casinhas arrumadas e aconchegantes feito casas de bonecas se escutavam alguns cães latirem, algumas crianças andando de bicicleta e o som dos passarinhos naquela manha alegres com a calmaria, dois adolescentes um menino e uma menina passavam de mãos dadas e uma senhora regava suas plantas...

Agora voltemos ao casal que estava passando, e deixando de enrolar. Chris e Logan andavam de mãos dadas pela calçada e falavam sobre algo qualquer quando Chris para de sorrir.

-Ta tudo bem Chris?-Logan pergunta a olhando.

-Sim.-ela vira o rosto para não encara-lo

-Chirs,eu sei que não esta-ele fala serio.-Estava tudo bem e agora...

-É que...faltam menos de dois meses Logan.-ela disse cabisbaixa, e Logan parou de andar instantaneamente a parando junto. Ele suspirou.

-Eu sei amor, você não sabe o quanto eu queria poder ficar, ou levar você junto. Mas sabemos que não é possível. Eu preciso começar minha faculdade, é meu sonho e...

-Logan, eu sei que é seu sonho e não quero atrapalha-lo.-ela suspirou

-Ei, ei, ei você não vai me atrapalhar-ele disse fazendo carinho no rosto de Chris.-Você sabe que meu sentimento por você é realmente a coisa mais grandiosa que eu já senti na vida não sabe?!-ele levantou o rosto dela com delicadeza para que ela o encarasse, Chris sorriu instantaneamente.

-Eu sei...e a recíproca é verdadeira.-ela sorriu ternamente.

-Chris, dói tanto em mim quanto dói em você saber que daqui um mês e meio não poderei te ter em meus braços todos os dias. Mas...- ele suspirou- Eu quero que saiba que você vai ficar com meu coração aqui.-ele sorriu de canto e Chris fez o mesmo.

-E você levara o meu.-assim que Chris terminou a frase Logan a beijou ternamente, e apaixonadamente. Ele queria aproveitar cada segundo que ainda tinha com ela. Ele tinha que aproveitar isso.

-Eu gosto tanto de você, que chega a doer.-Logan disse colando a sua testa na dela.-E eu quero aproveitar cada momento ao seu lado nesses dias Chris, e quero que saiba que independente do que aconteça eu vou vê-la quase todo o fim de semana possível que eu puder pegar um trem ou um avião correndo a Cheshire só pra ver você por um dia se for preciso ok?! Mas eu virei, e nos falaremos todos os dias se assim você quiser.-ele selou seus lábios e ela sorriu concordando, os dois deram as mãos e continuaram a conversar seguindo o caminho até onde iriam novamente.




Ligação On


-Alo?-Henry perguntou do outro lado da linha sonolento, nem havia checado o identificador de chamadas.

-Henry o numero do celular do Tomlinson pelo amor de Deus.-Thais disse um tanto alterada e Henry se espantou a escutar sua voz, era a primeira vez desde que ele tinha voltada a Cheshire que ela o fazia uma ligação.

-Thais?-Henry perguntou se sentando na cama.

-Não Styles, a chapeuzinho vermelho.-Thais ironizou mas Henry decidiu provoca-la para variar e tomar as rédeas de seu amigo.

-Nossa, Lucas esta pegando até a chapeuzinho vermelho. Esse é seu nome mesmo ou é alguma fantasia?-Henry ia dizendo serio para ver/ouvir a reação da garota do outro lado.

-Henry cale essa boca, não quero saber da vida sexual do Lucas.-Thais disse muito mais nervosa no outro lado da linha, mas não demonstrava em sua voz.

-Wow, você chamando o cara de Lucas? Essa é nova...E alias, faz um tempinho que vocês não brigam não é?!-Henry disse. E Thais bufou do outro lado.

-É claro, porque eu nunca mais vi ele e porque ele meio que desapareceu da minha visão.-Thais disse obvia- Agora se você puder me passa o numero dele.

-Pra que? Pra brigar com ele? Olha eu acho melhor não, se for ir atrás dele pra discutir não faça, ele não se sente bem com isso Thais, ele não gosta-Henry disse tentando não aprofundar o assunto.

-Henry, não vou brigar com ele. Quero saber dele, eu preciso falar com Lucas ta legal?!-Thais falou se sentando no sofá de sua casa.

-Eu não sei não...

-Henry, por favor. Eu prometo que não vou brigar ta legal? Eu juro-Thais disse firme e Henry cedeu passando o numero a ela.-Obrigada Henry.

-Thais, o que vai falar com ele? Vai suborna-lo pra ele não falar do que vocês tiveram?-Henry brincou e Thais ficou roxa de vergonha do outro lado e ao mesmo tempo furiosa.

-Eu não acredito que...

-Que ele me contou? A qual é, eu tenho certeza que a Miih também sabe. Você melhor amiga dela, ele meu melhor amigo...nós quatro sabemos, fim.-Henry disse sorrindo sacana.

-Posso imaginar o seu sorriso daqui Styles, vou saindo. E se contar...

-Você me mata, já sei. Até mais.-Henry disse soltando uma gargalhada.

-Até.-ela revirou os olhos.

Ligação Off

Thais se levantou do sofá e suspirou, ela não sabia porque de estar fazendo isso e muito menos estar com “vontade” de vê-lo. Ela queria uma trégua, ela queria que toda essa briga dos dois parasse. Desde aquele dia em que ele soltou aquelas palavras para ela “Porque dói” foi como se algo nela não quisesse nada mais doer nele. Ela entendia isso como uma trégua, uma vontade de alguma amizade ou talvez pelo menos uma parada com as brigas mesmo que não se falassem. Mas o mais ridículo nisso era a vontade que ela estava desde o inicio da semana de ligar pra ele, e...conversar?! O que ela iria falar?! Pensando em tudo isso, recebeu uma mensagem, era de Henry.

“Não faça nada pra magoa-lo XxHenry”  Era estranho ver Henry falando assim do Lucas em relação a ela, na conversa pelo celular já havia dito algo parecido e agora isso?! Por que diabos, Lucas haveria de se magoar com o que Thais falaria, seja lá o que fosse? As perguntas rondavam a cabeça da garota, e estava mais confusa ainda agora. Antes que pensasse em mais alguma coisa o numero de Lucas já estava digitado no seu celular e já estava chamando. Antes que pudesse desistir a voz do garoto surgiu do outro lado:

-Alô?-Lucas disse se levantando do sofá e soltando a mão da loira ao seu lado.

-Lucas, volta aqui-Ju...Joa...Ja..Joulie, ele não se lembrava o nome, chamou ele na cama assim que ele se levantou. Lucas a ignorou.

-Alô quem fala? São 8 horas da manhã...-Lucas suspirou coçando os olhos, Thais ainda estava em silencio não sabia o que dizer.

-Boo vem cá-a garota gritou do outro lado, fazendo Thais a escutar, ela soltou um suspiro profundo não sabia porque mas ali tinha um pouco de decepção.

-Olha, me desculpa mas não tenho tempo para escutar pessoas suspirando do outro lado da linha. Se me da licença...-Lucas disse e antes de tirar o celular do ouvido, Thais o interrompeu.

-Lucas, não!-Thais disse um pouco alto de mais, e o garoto voltou o celular para o ouvido ao ouvir.-Não desliga, preciso co...

-Thais?-perguntou ele surpreso, como e quando ela havia pegado o celular dele?! E porque ela o estava ligando? Além de toda a confusão, Lucas estava parada no meio do corredor entre o quarto de Jo..Ju..seja lá o nome e o banheiro, estava surpreso de mais para andar, seu coração estava a mil e suas mãos começaram a suar, naqueles mínimos milésimos antes de ela falar algo, Lucas só desejava que ela não o fizesse ficar mal pro resto do dia com apenas uma ligação e mais ainda, desejava que esse lance de se apaixonar nunca estivesse acontecido com ele na vida.

-Sim...-Ele pode ouvir o suspiro derrotado dela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário