quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Living In The Moment - Jason Mraz

 Alguém aí já ouviu Living In The Moment do Jason Mraz? Essa música é perfeita!!! Eu tava escutando ela, e tive que fazer um post sobre ela. 
 Quem não gosta de Jason Mraz? Quem nunca ouviu Lucky com a Colbie Caillat  'Lucky, I'm love with my best friend' (dancinha esquisita ~)? E I'm Yours? Se você aí nunca ouviu na vida Jason Mraz CORRE e vá escutar!!! Que tipo de pessoa é você? 
 As músicas do Jason são muito perfeitas, acalmam a alma gente. As minha preferidas são Lucky, I'm Yours, I Won't Give Up e Living In The Moment.

 Bom, o post é sobre Living In The Moment então aí vai a música:


 Gente essa música é tãão gostosa de se ouvir, e a letra dela é muito linda aí o link pra quem quiser saber a tradução:  http://letras.mus.br/jason-mraz/1998106/


 Eu me sinto bem escutando ela, é aquele tipo de música que me pega de jeito e me deixa pra cima e diz "você pode". Olha o que uns amigos meus falaram imaginam sobre a música:

Amigo nº 1 (Lucas) : " Essa música é simplesmente muito boa, eu me sinto como se tivesse em uma ilha sozinho com as poucas pessoas que amo. Todos brincando na água clarinha igual cristal, a brisa batendo no meu rosto, algumas pessoas sentadas em espreguiçadeiras tomando aquelas bebidas com guarda-chuvinhas rs. E a música começa tocar, e aí todo mundo saí e começa a dançar loucamente e cantar 

Amigo nº 2 (Eduardo): "Cara LITM é vida! Me sinto como se estivesse andando pela rua em um eclipse lunar completo, com tudo escuro. E aí a música começa a tocar e uma retrospectiva da minha vida começa a passar e aí no refrão o sol começa a aparecer de trás da lua e vai clareando, e aí eu começo a cantar e todos me observam sorrindo como se estivessem gostando do "show"

Amigo nº 3 (Giulia): " Living In The Moment meio que me trás paz ta ligada?. Pensando em um "vídeo" eu imaginaria tipo uma cidade triste/monótona e aí no inicio começaria tipo umas reprises das vidas delas e depois começaria a música. Aí, uma pessoa colocaria o radio no meio da praça e começaria a dançar e em alguns minutos as pessoas começariam a se juntar a ela e logo depois todos do lugar estariam dançando com ela, e segundos depois todo mundo saindo chamar as outras pessoas da cidade indo de porta e porta e aí todo mundo feliz" -essa poderia ser roteirista o que que vocês acham? haha

Amigo nº 4 (Gustavo): "Meu Deus, essa música é vicio <3 Sei lá, é tipo estou num ônibus sentado na janela, esta um dia feio, mas tipo não tão cinzento porque cinzento é lindo, e sim tudo preto. Ai eu coloco a música e começo a sorrir, o tempo vai mudando e aparece um arco-íris, passarinhos coloridos cantando pra mim e eu começo a cantar também (a música) e todo mundo do ônibus começa a cantar comigo o/ Essa música me faz bem"- só faltou a branca de neve, os sete anões, a Cinderela,Fera, a fada madrinha, a Bela, o Shrek e a Fiona né Gustavo? KK


Depois de tudo isso, acho que vocês devem pensar como é realmente a música (pra quem nem escutou e passou direto do vídeo que eu coloquei lá em cima), eu simplesmente amei a música...Na realidade eu conhecia ela a algum tempinho já mas nunca tinha parado pra pensar, e aí um amigo meu me mostrou de novo e como nossos gostos musicais são bastante parecidos eu decidi ouvi-la melhor e sei lá, me contagiou realmente...Estou escutando ela direto agora, e realmente me faz bem. Agora vou parar de falar de falar sobre só uma música de 4 minutos...porque é muita coisa haha Beijos até a próxima ;)



                                               By Mary

2 comentários:

  1. Meu Deus, essa musica é perfeita e acho que é dedicada totalmente para mim. Eu tenho que viver o presente, esquecer o passado e deixar o futuro ''rolar''

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ouvi ela e achei simplesmente maravilhosa, otima perfeita, kkkk sou tão viciada no seu blog agora que fui pra recu de 2 e continuo acessando ele, vei terceiro ano tá no meu pé viu, quando penso que tou livre vou pra recuperação de fisica e quimica ninguem merece,

    ResponderExcluir