sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 19

-Entra Thais.-disse Kler após abrir a porta para a garota.
-CHEGO QUEM NÃO FALTAVA GENTE!-Lucas gritou rindo, fazendo todos soltarem uma risada fraca...não pelo que Lucas falou, mas pela implicância dos dois.
-E alguém esqueceu de avisar que você é a pessoa que não faz falta em lugar nenhum, nem sequer aos seus pais.-ela disse arrogante, e Kler pigarreou para pararem...estava ficando sério.
-Quem é você pra falar dos meus pais?-Lucas disse já com fúria nos olhos, quase se levantando do sofá de onde estava sentado. Ignorando totalmente Kler, e puxando olhares assustados de todos ali para os dois. Nunca da certo...Thais e Lucas.
-Não estou falando dos seus pais querido, apenas que se eles te “expulsaram” de casa pra ir morar em outra cidade com sua titia quando ainda era pequeno...Acho que não sentem sua falta.-Thais disse deixando sua bolsa no balcão e indo em direção a cozinha. Mas antes ela sente algo a puxando pelo braço.
-ESCUTA AQUI SUA VADIA, EU FUI PARA OUTRA CIDADE PRA TER ESTUDOS, COISA QUE VOCÊ NÃO TEVE!-Lucas estava realmente muito alterado, e segurava o braço de Thais com força. Seus olhos estavam vermelhos de raiva, mas algo a mais tinha dentro dele...impossível ser perceptível pelos outros.
-Tomlinson...ta machucando. E se quer saber tive mais estudos que você, seu palhaço.-Thais cuspiu as palavras num tom de voz controlado, mas jorrando ódio de suas palavras.
-Lucas solta ela...você ta louco cara?-Henry disse vendo a ponta dos dedos de Lucas começarem a ficar esbranquiçadas no braço de Thais. Lucas olhou para suas mãos, e olhou para Thais que tentava esconder a afeição de dor, e como um choque de realidade Lucas largou o braço da garota assustado com seu próprio ódio.
-Thais, desculpa..eu..-Lucas tentava dizer arrependido, mas foi interrompido.
-Cala a boca.-ela disse e foi para a cozinha junto com a galera que lá estava preparando a janta.
-Lucas você ta louco?-perguntou Josh.-Cara, por mais que você tenha esse ódio todo por ela...
-EU NÃO ODEIO ELA CARALHO...-Lucas gritou, pegando seu casaco e saindo da casa. Deixando todos com um “O” no rosto.
-Por essa eu não esperava..-disse Henry abismado com o que Lucas havia dito.-Eu jurei que ele ia concordar que odeia ela.
-Sei não ein...ta estranho isso tudo.-Logan disse com um filme na mão.-Gente escolhi o filme.-ele disse mudando de assunto.



A seção do filme em que Nathan,Clara e Karen estavam havia acabado de acabar, e eles estavam indo em direção as lojas de assessórios de bandas.
-Gente, eu adorei conhecer você Clara. Muito mesmo, você é muito fofa, espero que a gente vire amigas viu.-Karen disse sorrindo.
-Eu que fico feliz, que vocês tenham ficado amigas.-Nathan disse sorridente ao lado de Karen.
-Awn, também espero Karen.-Clara disse sorrindo, e entrando na loja junto a eles. Clara acabou comprando uma camiseta dos The Beatles e uma regata do Falling In Reverse (não sabe essa banda?Procure...eu amo) ,Nathan uma blusa dos Ramones branca e Karen uma blusinha da Taylor Momsen.
-Amei aquela loja, pena que não tenho coragem de usar metade dela.-disse Karen rindo.
-Eu amei também, tenho que vir mais vezes aqui.-disse Clara pensativa-Ah Nathan e trazer as meninas, tenho certeza que a Thais e a Kler vai cair de boca nessa loja.-Clara disse rindo puxando uma risada de Nathan também.
-Vamos tomar um Milk-Shake?-perguntou Karen divertida.
-Claro.-respondeu Nathan animado. Após pegarem cada um o seu, saíram em direção a uma das livrarias do shopping.
-Meninas vou ver alguns livros na seção de aventura, já volto.-disse Nathan se distanciando, deixando Karen e Clara juntas olhando os lançamentos.
-O Teorema Katherine, nossa deve ser muito bom...-disse Karen olhando a capa do livro.
-John Green é vida não?-disse Clara rindo pegando um dos livros na mão.
-Sim, muito. Leu A Culpa É Das Estrelas?-perguntou Karen observando a capa do livro.
-Claro-Clara sorriu.
-Chorei –as duas disseram juntas e acabaram rindo. Após alguns poucos minutos em silencio, Karen resolveu falar o que estava percebendo desde o inicio.
-Clara, você ta afim do Nathan neh?-ela perguntou deixando Clara assustada com a pergunta..ela não sabia o que responder direito, e então se rendeu.
-Ta tão na cara assim?-ela perguntou se rendendo...ela não deveria estar fazendo isso, pois se a garota queria mesmo ser sua amiga, não iria ficar ao lado de Nathan sabendo que sua nova amiga era afim dele...mas agora, já era. E o arrependimento viria depois.
-Não tão na cara...mas eu percebi sabe, olha  pode ficar tranquila que eu e ele não temos nada viu..-ela disse sorrindo.-Vocês dariam um belo casal Clara, serio.
-Pena que ele não pense isso.-Clara sorriu de canto.
-Será? Ele sabe?-perguntou.
-Não. E eu pretendo que ele não saiba, por favor não conte...ninguém sabe além de você e minha melhor amiga.-ela disse suplicando.-Além do mais, ele ta afim de outra garota.-Clara diz sem jeito.
-A é mesmo? E quem é ela amor, você conhece?-ela perguntou sorrindo ternamente.
-Conheço sim...-Clara disse sorrindo de volta.
-Oh..e ela? Sabe se ela sente algo por ele?-perguntou Karen.
-Acho que não, Karen...acho que por enquanto é só amizade da parte dela. Mas vamos mudar de assunto? Eu não quero muito falar sobre isso...-disse sorridente.
-Ah tudo bem, se precisar de ajuda sobre isso Clara, to aqui viu?!-Karen disse super carinhosa.
-Obrigada, mas e então..seu coração?-Clara disse indo para a fila do caixa com o novo livro de John Green nas mãos.
-Vai indo, não to na de ninguém sabe...sou das que vivem o momento.-Karen disse sorrindo.
-A sei como é, minha amiga era assim...até encontrar Josh.-ela disse rindo.
-Josh Malik?-Karen levantou as sombrancelhas.-Por que só conheço um Josh na vida.
-Sim, Josh Malik-Clara levantou as sombrancelhas estranhando...mas logo se lembrou do que Nathan havia dito sobre Karen ser amiga de Josh.-A sim, vocês são amigos...você e Nathan se conheceram por ele.-Clara riu.
-E a sua amiga...-ela gesticulou com as mãos, curiosa para ouvir o resto.
-Bom, na realidade os dois se amam...só que houve uns rolos ai...
-Kler sua amiga?-perguntou Karen sorridente, lembrando.
-Sim, Kler. E agora, ela tenta mentir que ainda é aquela garota que vive os momentos...mas eu sei que não é, ela ama o Josh e só tem olhos pra ele...e o Josh bom,-ela foi interrompida
-O Josh sente o mesmo, ou até mais.-disse Karen revirando os olhos.-Aquele lá é muito ciumento, nunca vi, perdeu a garota que ama por causa do ciúmes que nem cabe direito dentro dele.-Karen disse.
-Pois é...São dois cabeças duras na realidade.-Clara riu.
-Meninas...voltei.-disse Nathan chegando atrás delas com um livro nas mãos.-Vai levar esse Clara?-perguntou olhando o livro na mão dela.
-Vou sim.-disse sorridente.
-Deixa que eu pago pra você pequena.-ele disse pegando o livro da mão dela.
-Mas Nathan eu...
-Mas nada Clara eu compro pra você, finge que é um dos meus presentes de aniversario por eu não ter te conhecido em todos esses anos.-ele disse e elas riram.
-Deixa ele pagar Clara...vai.-disse Karen cutucando ela com o cotovelo, sorrindo.
-Ta legal-Clara revirou os olhos e deixou Nathan na fila. Indo esperar ele com Karen.
-Awn que fofo, ele te chamou de pequena, Clara.-Karen disse com os olhos brilhando...como assim? Ela era do tipo...”vivo o momento” bem da romântica né.
-Para Karen-disse Clara rindo da empolgação da menina.-Isso é normal, quem ele quer chamar de pequena mesmo ta...-antes que Clara pudesse fazer a besteira de falar, Karen a interrompeu.
-A para, vocês fazem um casal tão bonitinho. Nathan é dos fofos, e você é outra...awn, sério. E cara olha que perfeitinho ele dizendo aquilo sobre os aniversários e tal, e ele querendo te dar o livro.-Karen dizia sorrindo, fazendo Clara ficar vermelha de vergonha.
-Olha, você ta vermelha Clara. –Karen disse apertando suas bochechas rindo.
-Vamos gente?-escutaram Nathan caminhando na direção delas.
-Vamos sim.-disse Karen piscando para Clara. “Qual era o problema dela? Só podia ta nas drogas.” Clara pensou rindo mentalmente...mas ela gostava realmente da menina, e se fosse para Nathan e Karen ficar juntos, ela ficaria até feliz sabendo que Nathan seria feliz com uma pessoa legal como Karen.


NEXT CHAPTER…

“EU NÃO ODEIO ELA, CARALHO!- Lucas gritou, pegando seu casaco e saindo da casa. Deixando todos com um “O” no rosto(...)

(...)“Murrou a parede e encostou a testa no mesmo (...)

(...) -O que essa garota ta fazendo?-Lucas gritou pra si mesmo, já que o som da festa estava muito alto e nem álcool ele estava conseguindo ingerir direito.

-Eu não sei que garota mas eu posso te ajudar, gatinho.-disse uma loira passando os dedos de leve pelo ombro de Lucas, e logo após beijando seu pescoço. (...)

(...) -PRECISO FALAR COM A BENNETT!-dizia Lucas irritado ao celular (...)

(...)-Josh...não...eu-Kler tentava falar (...)

(...) -Não é possível Clara...não pode ser. Não assim.-Karen dizia um tanto assustada(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário