quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

London



Londres, Inglaterra, UK. Tem lugar mais lindo? Pelo menos pra mim não, é meu sonho morar lá desde pequena, pra mim é um sonho que ainda vai se realizar. Lugar mágico gente, eu sei que não posso falar muito, pois nunca estive lá pessoalmente. Só vejo fotos, e sei muitas coisas interessantes sobre o lugar. Mas sou apaixonada de mais pela terra da rainha.
 Vou contar meu sonho pra vocês, ir para Londres quando eu estiver cursando Design de Interiores fazer um intercâmbio de um ou dois anos e depois voltar, terminar minha faculdade aqui no Brasil e logo depois voltar pra lá, pra morar mesmo. É meu sonho gente, lugar lindo! Eu faço um curso de inglês e todos os professores que já tive, com exceção de um eu acho, já estiveram ou moraram nesse lugar perfeito. ~invejinha. 

London Eye, Palácio de Buckingham, Big Ben, Tower Bridge, Rio Tâmisa e tudo o mais...até as cabines telefônicas que são as coisinhas mais lindas *-* tudo nesse lugar me encanta. E sinceramente a primeira vez que eu pisar lá, que eu espero ser antes de eu entrar na faculdade, eu acho que vou chorar de emoção. 


Amo essa foto, o rio Tâmisa e o Big Ben ao fundo >.< lindo! 

 E essa bandeira ^^ coisa linda.




Até a próxima pessoal, e falem aí nos comentários pra mim qual o lugar no qual vocês sonham visitar e/ou morar? Vou responder todas e dar minha opinião sobre o lugar.

Beijos, By Mary



6 comentários:

  1. Eu ja fui para Londres
    Melhor viagem da minha vida
    Eu quase morri.quando.estava na frente do big ben.
    Sem duvidas a melhor parte foi quando eu visitei os estudios do harry potter eu chorei muito. Teve uma parte que estavam mostrando o harry e o ron conversando em frente ao salão principal em um telão ai dps o telão se levanta e mostra o cenario quee eles estavam eu comecei a gritar e a chorar e as pessoas ficavam me encarando '-'
    as pessoas não gostam mt dos brasileiros. Conversei com uma mulher e quando eu falei que era brasileira ela fechou a cara e saiu andando.isso aconteceu 4 vezes
    tinha uns garotos lindos. Enfim foi pft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaiiss você já foi pra London? OMG!!!!! Invejinha boa >.< Que perfeito amooorr

      Excluir
  2. Eu queria ir pra Londres pra conhecer a cidade e ver os estudios do Harry Potter e mas algumas coisinhas do HP >< ,tbm queria ir pros EUA porque parece ser muito Lindo,principalmente a noite,NY a cidade que nunca dorme *-*,eu iria passar a noite só frequentando os melhores lugares da cidade assim como vejo nos filmes e com meus amigos é claro,porque só sozinha deve ser um saco,queria ir pra Roma e Grécia porque sou Semideusa e as histórias de lá me chamam muito a atenção eu escuto desde pequena e amo as histórias desses 2 lugares *---*,o Japão que tem uma cultura incrível e uns lugares maravilhosos tbm e a França que é super fofa e super romântica,sou encantada por esse lugar *-* os franceses se vestem tão bem e a cidade parece ser tão bela*-* enfim tenho muitos motivos pra querer ir em todos esses Lugares >< mas acho que pra ser sincera eu queria mesmo é dar a volta ao mundo,conhecer todos os lugares e suas culturas e me apaixonar ainda mais pelo mundo que vivo,pois sei que tem as coisas ruins em todos os lugares do planeta mas por outro lado tbm tem suas coisas boas e são elas que eu pretendo conhecer e me apaixonar ainda mais,até o Brasil todo eu sonho em conhecer,todos falam que o Brasil é um lixo mas tem muitos lugares lindos aqui que poucos conhecem e são esses Lugares que eu pretendo conhecer,o Brasil tem uma cultura maravilhosa e tem muitos lugares magníficos tbm.
    PS:a primeira cidade do Brasil que eu veria seria o Rio de Janeiro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izzy :333 Eu também já sonhei em ir pra NY e ainda sonho na verdade, a área que sonho fazer faculdade é bastante rica em detalhes lá em NY também, e claro, amigos tem que estar porque se não não há com quem compartilhar sua alegria de estar lá. Awnn semi-deusa >.< tenho muitos amigos que também tem esse sonho amor, pelo mesmo motivo. Grécia e Roma devem ser lugarem magníficos e também estão no meu roteiro de lugares para ir antes de morrer haha Japão deve ser um lugar bom também, mas não seria uma das minhas prioridades a visitar...eu acho que não suportaria viver lá também. Mas com certeza a cultura deles é maravilhosa. Françaaa >.< Europa é vida na verdade, França, Itália, UK, Espanha, Portugal, Alemanha, Grécia, Irlanda ;333 são todos meus pontos para visitar <33
      Eu também já tive esse sonho de viajar o mundo, mas hoje acho que apenas alguns (que não são poucos) países já bastam pra mim, porque sou alguém fixa e pra viajar o mundo assim você não poderia parar em casa direito, mas quem sabe algum dia não é? E sim, não sou muito fã do Brasil como país não, mas os lugares são magníficos sim. Todo o lugar é cheio de novas culturas, de gastronomia, e tudo o mais. O que eu pretendo ir mesmo no Brasil é pro Ceará e estados da região, queria muito muito olhar de pertinho e entrar em uma daquelas piscinas naturais que se formam no meio das dunas.

      Enfim amor, espero mesmo que você consiga ir pra esses lugares, e que tenha saúde e força de vontade pra ir a todos os lugares como você sonha. ^^ Beijinhos

      Excluir
  3. Espero te encontrar em Londres assim q eu terminar o 3º ano (em 2018), vou mudar pra lá, fazer faculdade de algo (Não me decidi ainda)... Você não deescreveu uma cidade você deescreveu um paraiso... A cidade mais perfeita do mundo...XOXO
    Com carinho Mariana ( @MarihBonifacio )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeyy, com certeza!!! Espero te encontrar por lá também amor. Vou mais ou menos nessa época também acredita? Haha beijinhos

      Excluir