sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny:Capitulo 12

-Oi-Chris atendeu a porta se deparando com Logan.

-Oi-ele sorriu e a cumprimentou com um beijo no rosto.

-Entra-ela abriu passagem para que ele entrasse.-Tudo bem?-perguntou fechando a porta.

-Tudo sim-ele disse colocando as mãos no bolso do casaco a olhando, envergonhado? Quem sabe.-Pensei em vir aqui já que lá na casa ta um clima muito...esquisito.-Logan fez uma careta fazendo os dois rirem.- E você sabe, eu não conheço quase ninguém daqui...e você é a que eu mais tenho uma certa...amizade maior?!-levantou as sobrancelhas. Chris riu baixinho e sorriu.

-É...-ela concordou com a cabeça se sentando no sofá-Senta ai...-convidou e ele fez.-Mas como ta lá?-ela perguntou curiosa.

-Ah o Josh chegou as 7h em casa hoje...disse que foi se divertir-Logan revirou os olhos- E eu tive que segurar o Lucas pra ele não bater no Malik...ele diz que é por que deixou a Kler um tanto preocupada-ele fez uma pausa e sorriu-o que gerou um certo sorriso no rosto do Josh...e que também deixou a gente preocupado. O idiota do Josh ainda começou a provocar, agora os dois nem se olhar estão se olhando, Henry ta trancando no quarto ainda e Lucas disse que vai falar com ele quando esfriar a cabeça...-Logan suspirou-E eu já tava estressado com isso, acabei xingando a Beatrice. O Nathan é o único que não ta no meio de nada, mas deve ter saído de lá também...odeia as brigas.

-Ok...eu também sairia. Mas por que você xingou a Beatrice?-Chris perguntou deitando sua cabeça no ombro de Logan. Ele sorriu torcendo para que ela não tivesse o visto.

-A quer saber? A gente não suporta mais aquela garota...Henry é um louco de ficar com ela- eles riram- E bom perdi a paciência hoje...quando tava todo mundo sem se falar naquele climão a garota desce do quarto dando chilique por que quer falar com o "Hazzinha"-ele fez uma voz irritante imitando ela-dela, aguentei os 5 primeiros minutos depois ela disse que ia fazer um escandalo se ele não abrisse, e foi ai que eu soltei umas verdades pra ela. Me arrependi depois, mas pensando agora...-eles riram.

-Bom, acho que não simpatizei muito com ela-Chris falou, e Logan a olhou surpreso.-Que foi? Ah ela não me parece má pessoa mas...

-Um pouco metida-os dois disseram juntos e riram.

-É, talvez muito mimada.

-Você não sabe o quanto-Logan disse revirando os olhos e passando o braço em voltada cintura de Chris que se aconchegou mais perto dele.

-O que faremos?-perguntou Chris.

-Não sei...qualquer coisa menos aquela casa-Logan sorriu.

-Vamos sair, não aguento mais ficar em casa-ela disse se levantando.

-Ok você que manda-ele fez um sinal de continência e eles riram.

-Me faz um favor?-ela fez uma carinha fofa.

-Uhum-Logan balançou a cabeça positivamente.

-Vai lá no andar de cima, no meu quarto, e pega a bolsa branca em cima da escrivaninha-ela sorriu- primeira porta a direita-Chris gritou enquanto ele já subia as escadas. Ela suspirou, Logan era uma pessoa ótima...perfeito na realidade.

Logan subia a escada do apartamento da amiga e adentrou a porta a direita, que segundo Chris era o quarto dela, o cômodo estava organizado, as paredes eram de um bege meio amarronzado e uma delas era branca onde sua cama ficava encostada - os lençóis eram na entonação do quarto- o que passava a impressão de um lugar limpo e mais organizado. Os moveis do quarto ou eram em um bege, ou em branco e alguns apenas tinham detalhes pretos...estiloso. Logan rolou os olhos pelo quarto e encontrou a escrivaninha branca com a bolsa em cima e mais algumas coisas.

-Ali-ele falou pra si mesmo e foi até a bolsa, a puxando. Mas algo havia caido e ele ouvir o tintilar de algo de...consistência metálica rodopiar pelo chão. Logan olhou pro chão a procura do tal objeto e viu uma caixinha vermelha aveludada, daquelas que botam aneis, aberta. Ele olhou novamente atras de um anel agora ou algo parecido...

-CHRIIIIISSSSS!!!!-Logan gritou a chamando um pouco aflito ou nervoso talvez.

-O que?-pode se ouvir sua vez preocupada lá de baixo e passos subindo as escadas.

-VEM AQUI!








-Henry?!-perguntou Lucas batendo de leve na porta do quarto do amigo-Hey Henry, ainda temos que conversar-Lucas avisou e em alguns segundos ele ouviu a porta sendo destrancada.

-Entra-Henry disse abrindo a porta e deixando Lucas passar. Lucas olhou para Henry procurando algum indicio de olheiras ou algo do tipo mas nada...ele parecia ter dormindo normalmente, e não ter derramado nenhuma lagrima nas ultimas horas...apenas tinha uma aparencia triste. Henry passou por Lucas e se sentou na cama, Lucas fez o mesmo se sentando na ponta da cama olhando Henry.

-Pode me explicar o que aconteceu?-Lucas perguntou calmamente. Então Henry fez algo que Lucas não imaginava naquele momento...Henry abraçou Lucas como uma criança assustada abraça o pai, Lou apenas o abraçou de volta, o abraçando como se quisesse o proteger de algo, assim como um pai abraçando um filho assustado.-Hey o que aconteceu?-Lucas disse baixo. Henry se afastou lentamente fitando o colchão em baixo de si, sem olhar Lucas nos olhos, ele não queria responder, não queria relembrar de tudo...não queria relembrar em palavras, se fosse para ser lembrado ele preferia apenas em sua mente e não saindo de sua boca.-É algo haver com aquele garota...a Millena?-perguntou Lucas.

-É...-Henry disse.

-Conta de uma vez Henry...eu quero ajudar você.-Lucas disse sentando ao lado do amigo e não de frente.-Vamos lá cara.-ele apoiou a mão no ombro de Henry e o encarou.

-A Millena ela...eu era o melhor amigo dela-Henry disse suspirando fundo.

-Disso eu sei, você me contou lembra? O que não entendo é por que antes você não me contou nada sobre sua vida aqui em Cheshire...-Lucas disse sorrindo.

-Espera Lucas, você não sabe por que decidi ir para Londres-Henry disse um pouco nervoso por ele ter interrompido.

-Vamos lá conte-me -incentivou.

-Eu era....apaixonado por ela.-Henry disse e Lucas o olhou surpreso...esperou alguns segundos para ver se Henry iria começar a rir de sua cara por ter acreditado mas nada foi feito...Henry apenas suspirou mais uma vez e continuou.-Não sei quando me apaixonei por ela não faço nenhuma ideia, só sei que pra mim pareceu que foi desde sempre...Eu fui realmente admiti isso para mim mesmo, com 15 anos...eu era um pirralho apaixonado pela melhor amiga-Ele riu da lembrança e Lucas riu também.-Bom, foi com 16 anos que a Millena começou a namorar um cara não me lembro o nome dele...Jei...Jack, a não lembro. Eles estavam namorando...-Lucas interrompeu.

-E você tava sofrendo certo?-Henry o olhou e assentiu com nenhuma expressão no rosto-Previsivel.

-Ah é serio?-Henry disse irônico- Ta, ok. Depois de uns meses eu decidi me mudar...sabe, eu ainda tinha Millena...minha melhor amiga comigo sempre. Mas não era como eu queria de verdade, e eu era apenas um garotinho descobrindo um novo sentimento muito estranho.-Henry fez uma careta.-Vim para Londres para tentar esquecê-la, por isso não entrei em contato todos esses anos. E agora que eu voltei eu pensei que tinha a esquecido mas...eu ainda sou apaixonado por ela, na verdade descobri que isso esta ainda mais forte...ahh que droga!-Henry deu uma soco no travesseiro a sua frente.-E agora ela nem olha na minha cara...se eu ao menos tivesse a amizade dela ainda.-ele apertou os lábios um contra o outro num sinal de arrependimento.-Sou o maior idiota do mundo!-Ele afirmou olhando pra Lucas que permanecia parado, como se processasse tudo que acabou de ouvir do amigo.

-Henry...eu sinto muito...muito mesmo. Eu não sei o que é sentir isso por alguém assim, acho que nunca senti.-Lucas tentava pensar em algo confortante para dizer ao amigo mas nada saia de seus lábios a não ser lamentos. Henry se aconchegou na cama mais cabisbaixo do que antes e deitou-se com a cabeça nas pernas de Lucas que colocou uma das mãos no cabelo encaracolado de Henry.-Eu não faço a mínima ideia de como te ajudar cara, afinal a melhor amiga dela me odeia e...desculpe.-Lucas sussurrou a ultima palavra.

-Lucas, eu espero mesmo que você nunca sinta isso...não desejo isso pra ninguém. Dói de mais.

-Acho que nunca vou sentir...-Lucas sorriu.

-Uma hora você vai se apaixonar Lucas...por alguém. E eu espero que nunca, nunca se arrependa de qualquer coisa que você irá fazer.-Henry sorriu. Lucas negou.

-Eu não sei o que é me apegar a uma garota Styles-Lucas disse.-Mas a Millena...talvez ela goste de você Henry, ela poderia ter o seu mesmo medo...você já pensou nisso?-ele perguntou.

-Já! E todas as vezes que penso nisso tudo me leva a uma única coisa...ela só me vê como um amigo, agora nem mais isso.-ele suspirou, fundo olhando fixo para um lugar do quarto e se endireitou mais na perna de Lucas que afagou seus cabelos por um instante.

-Eu vou dar um jeito nisso.-Lucas sussurrou o mais baixo possível, para si mesmo. Henry não o escutou, e continuou em silencio. Lucas não gostava de ver o amigo assim, não aguentava o pensamento de seu melhor amigo, seu irmão, estar sofrendo deste jeito.

-Henry?!-Lucas chamou.

-Hm?!-ele resmungou.

-A tatuagem...eu notei que a Millena...-Henry interrompeu.

-Tem uma igual.

-Vocês fizeram?-Lucas perguntou.

-Sim, com 13 anos.-Henry respondeu e sorriu relembrando do dia.

-Nossa.-Lucas disse.

-Eu te amo cara.-Henry falou e depois bocejou.

-Eu também Henry.-Lucas sorriu assim como Henry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário