quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 3

Millena se virou lentamente para a direção que a voz vinha, e então congelou, não sabia o que fazia, ele teve vontade de chorar, mas ao mesmo tempo a raiva a consumiu, teve vontade de abraça-lo, mas a raiva subiu a cabeça. Ele estava ali na frente dela...com amigos novos, e uma garota agarrada em seus braços. Bom, esses detalhes não importavam a única coisa que ela via aali era ele...
-Henry?!-Ela faloau numa mistura de ódio e tristeza. Por que ele fez isso com ela? Por que ele a deixou por todos esses anos e agora volta assim? Logo agora que ela estava decidida a parar de pensar naquele cretino? Se essa é a pergunta...não, nunca, jamais eles tiveram algo além da amizade. Ela nunca pensaria nisso, ela só sentia falta do melhor amigo, aquele de infância que ela acreditava ser o melhor, mas ela sabia que ele não sentia o mesmo. 
Todos os amigos dele a observavam e ele mais ainda,notava-se um brilho nos olhos de Henry por revê-la, mas Millena era incapaz de perceber isso. Henry não devia estar sentindo aquilo, não podia... Não queria sentir o coração pular dentro dele mais uma vez, ele havia prometido a si próprio, os olhos dele brilhavam e a única coisa que ele queria era abraça-la naquele momento e matar toda a saudade que sentia dela, sentir o perfume dela. Ela havia mudado tanto, a ultima vez que a viu ela era apenas uma garota de 15 anos, era linda, perfeita pra ele, mas agora...agora ela estava mais madura, 18 anos...uma mulher, ainda mais perfeita do que da ultima vez que a viu. Ele não queria encontrar com ela...mas agora que a viu ele só queria o seu perdão, queria a sua amiga de volta. Ele não sentia mais nada por ela...bom, era o que ele achava. Agora, Henry se segurava para não abraça-la ali, ele via o ódio nos olhos dela e estava doendo ver isso, ela não aceitaria o abraço.
-Millena eu...-Henry tentou falar mas ela aproveitou que o sinal estava fechado e atravessou correndo, Henry a olhava atravessar a rua.-MILLENA!!!-ela chamou mais uma vez mas ela dobrou a esquina e desapareceu do campo de visão dele. 
Os meninos o olhavam confuso inclusive Beatrice.
-Quem era ela?-Lucas perguntou
-Millena...-Henry suspirou.
-Isso nós sabemos, já que você disse isso umas cinco vezes pra ela.-Josh disse irônico.
-Minha velha amiga.Vamos-ele tentou esquecer, aquilo. Mas agora ele queria saber dela, a vontade de ter sua amiga de volta era grande, mas ele sabia que ela estava magoada.

Millena corria pela sua rua, e algumas lagrimas escorriam por seu rosto. Ele não podia fazer aquilo...não podia. Ela queria distancia dele, não queria mais saber que ele existiu algum dia. Ela corria desesperada sem olhar pra trás, ela só queria chegar em casa, lavar o rosto e voltar para o parque com as amigas e fingir que aquilo não havia acontecido...que ele não havia voltado.

[...]

-Kler...era ele.- Clara falou abismada.
-Eu vi Clara...eu vi.-Kler disse suspirando. 
-E parece que ele também a viu.-Clara disse lembrando. Elas haviam acabado de sair do parque e estavam indo para casa de Clara, mas no meio do caminho elas avistaram Josh com um grupo de amigos. Kler havia congelado, ela não queria que ele estivesse de volta...na realidade ela queria e não queria, era confuso. Ela queria pois ela ainda o amava queria conversar com ele novamente, mas ao mesmo tempo ainda guardava rancor por ele não ter acreditado nela, por ter feito tudo o que passaram acabar de uma hora para outra. E agora lá estava ele, agora sem aquela mecha loira, o que ela dava graças a Deus até por que ela não gostava muito. Fazia apenas 2 meses e meio que Kler e Josh haviam terminado e ela sofria...sim ela sofria muito com a falta dele, mas ela não acreditava que ele ainda sofria por ela. O que Kler não sabia é que vez ou outra Josh era encontrado pelos amigos, chorando pelos cantos da casa. Ele só queria sua vida de volta...e toda essa estava junto a Kler, e agora que ele estava de volta ele só pensava em reencontra-la, encontrar e recomeçar.
Ele a viu, e seus olhos brilharam assim que se encontraram com os dela. O que ele queria naquele momento? Ir até ela, abraça-la. Mas ele tinha medo, medo de ela estar com raiva, medo de escutar coisas ruins dela e sofrer mais e mais, por isso ele seguiu seu caminho com os amigos, que por um milagre não perceberam ele pensativo de mais de uma hora para outra, e então só depois ele iria atrás dela, e conversaria com calma.
Josh e os amigos, depois do episódio que acontecerá com Henry e a garota desconhecida por Josh, iam até algum lugar onde Henry estava os levando.
-Josh...agora é você?-Lucas perguntou depois de chama-lo algumas vezes e ele não responder.
-Eu o que?-Josh estava confuso.
-Ta ai viajando. Alguma mulher?-Lucas respondeu malicioso.
-Não cara! Mas o que falavam?-perguntou ele colocando as mãos no bolso da calça.
-Que Logan estava igual ao Henry hoje mais cedo, esta pensativo. E pelo visto o senhor também.- Nathan respondeu abrindo um pacotinho de chicletes, e dividindo com os amigos.
-Vocês viajam muito.-Lucas continuou.
-O que tem eu?-Logan perguntou acordando dos pensamentos.
-Ai ta vendo?!-Lucas disse e todos riram.
Os amigos ainda não tinham percebido direito, mas Logan estava assim desde que chegou na cidade, assim que cruzou seu olhar com aquela garota na saída do aeroporto. Ela o chamou atenção, muito... era estranho, pois ele tinha vontade de vê-la novamente. Ele sabia tão pouco dela, na realidade não sabia nada sobre ela, a única coisa que sabia era que era linda, e que não saia de sua cabeça. Por que isso? Ele queria ser amigo de uma garota que só virá uma vez na vida? Estranho...
-Logan...-Lucas chamou novamente.
-É Lucas, somos apenas nós que estamos bem hoje.-Nathan disse rindo.
-Ei e eu aqui.-Beatrice reclamou.
-É e você...-Lucas disse com a voz arrastada. Ninguém gostava dela, por que se metia? Os meninos não gostavam da presença da “loira mimada” como mesmo chamavam.
-Chegamos!-Henry disse assim que chegaram a um boliche.
-Oh sim, eu não trouxe dinheiro.-Lucas resmungou.-Por que não avisou que viríamos aqui?-Lucas disse tedioso.
-Desculpa, decidi agora.
-Vão lá buscar, a gente trouxe eu pago pra essa aqui.-Logan disse já pagando sua entrada, apontando para Beatrice.
-Hey essa aqui nada, meu nome é Beatrice. Respeito Payne- ela dizia com sua voz enjoada.
-Ta tanto faz, eu pago “Beatrice”-Logan disse dando ênfase no nome da garota.
-Valeu “Logan”-provocou ela.
-Ok vou indo, vem comigo Styles.-Lucas praticamente ordenou. Henry concordou e foi para o lado do amigo, faria de tudo pra sair de perto de Bea nesse momento. 
-Mas Henry...
-Mas nada Bea, eu já volto-Henry disse entediado.
E então eles seguiram caminho para casa de Henry, onde todos estavam hospedados para pegar a carteira do Tomlinson.
-Cara me diz por que ficou tão abalado depois que viu a garota lá?-Lucas disse preocupado.
-Nada cara, é que pow ela era a minha melhor amiga sabe...-Henry disse de cabeça baixa. Lucas não entendia muito bem o porque de Henry estar assim, nunca havia o visto assim tão distante.
-Por que não a procurou antes?-Lucas curioso.
-Não sei...eu só não quis.
-Hm.-Lucas não tinha o que responder.
-HEY VOCÊS DOIS, VIRAM UMA GAROTA POR AQUI? MILLENA, MOREN...-Eles escutaram uma garota gritando atrás deles e então se viraram. Henry ficou em choque...Thais.
-Thais? É você?-Henry perguntava totalmente confuso.
-Henry? O que você ta fazendo por aqui?-Thais perguntava indignada.-Você encontrou com ela não foi?-Henry apenas concordou olhando para o tênis.-Não acredito...Como você pode?-Thais falava ainda mais indignada, e Lucas não entendia porcaria nenhuma o que o deixava bastante nervoso estar por fora das coisas.
-Thais eu tinha um motivo...-Henry finalmente olhou para ela.
-E QUAL ERA? HENRY SEU BABACA, VOCÊ SABE QUANTO TEMPO ELA CHOROU? SABE QUANTO TEMPO ELA ESPEROU UMA SIMPLES MENSAGEM, SEU FILHO DA ...-Thais berrava, Henry escutava quieto ele sabia que tinha culpa,mas ela foi interrompida por Lucas.
-Ei ei, quem você pensa que é pra falar assim com o Henry? Ele não fez nada...-Lucas dizia com raiva. Quem aquela garota era pra falar assim? Qual o problema dela? Lucas só sabia sentir raiva.
-NÃO FEZ NADA? VOCÊ DEVE SER OUTRO DO TIPO DELE...OLHA, CALA A PORRA DA BOCA MEU PAPO É COM O STYLES AQUI.-Thais berrou dando de dedos na cara de Lucas.
-AH PALHAÇA AINDA ACHA QUE TEM DIREITO DE APONTAR ESSE DEDO PRA MIM...-Lucas falava alterado, e resolveu provocar...quem sabe aquela pirralha na frente dele, não sentia algo por Henry? Mas com toda certeza Lucas tava bem enganado.-Anda Henry vamos voltar pra lá sua namorada ta te esperando-ele provocou.
-Namorada Styles?VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE APARECER AQUI...E AINDA COM A NAMORADA?!...não que eu tenha algo contra, deve ser uma vadia mesmo-Thais resmungou mas eles escutaram.-APOSTO QUE NEM PRA VER A MILLENA VOCÊ VEIO...SÓ PRA APRESENTAR A NAMORADINHA PRA MÃMÃE. FAZ QUANTO TEMPO QUE VOCÊ TA AQUI EM?-ela perguntava histérica. 
-CALA A PORRA DA BOCA MENINA, JÁ FALEI PRA PARAR DE FALAR ASSIM COM ELE...HENRY QUAL O SEU PROBLEMA NÃO VAI SE DEFENDER NÃO?-Lucas estava cada vez mais indignado, e as pessoas que passavam na rua olhavam os dois gritando.- Respondendo sua pergunta estamos aqui a uma semana.-grosseria definia Lucas nesse momento.
-NOSSA HENRY UMA SEMANA?! MAS QUE PORRA, VOCÊ NÃO MERCE MESMO A AMIZADE DA MILLENA...-Thais estava com a maior raiva que já havia sentido na vida, o panaca do Henry e agora aquele babaca do amigo dele...um canalha,covarde de um Tomlinson.
-Cara qual o seu problema?-Lucas perguntou pra Henry que não dizia nada apenas via a cena.-OLHA PIRRALHA...-Henry se estressou e resolveu intervir.
-CHEGA TOMLINSON...-Henry berrou.
-Tomlinson? Ah claro só pode...um Tomlinson tinha que ser.-Thais falava revirando os olhos. Lucas não entendeu de primeira mas logo percebeu...quem ligaria assim para seu sobrenome? Claro apenas os Bennetts.
-Ora ora ora, uma Bennett.-Lucas dizia intimidador.- Como nunca te vi antes? Fugiram não foi?COVARDES-Lucas soltou
-COM CERTEZA VOCÊ TA FALANDO DO SEU PAIZINHO NÃO É? BABACA!!! UM TOMLINSON AQUI? NÃO CREIO, VOLTA PRO LADINHO DO PAPAI.-Thais cuspia as palavras.
-HÁ, OLHA SÓ A ADULTA FALANDO-Lucas só tinha ironia na voz- CRESCE PIRRALHA, VEM AQUI E COMEÇA A BERRAR COM MEU MELHOR AMIGO ASSIM?!
-MELHOR AMIGO? Cuidado em?! Esse ai disse ser melhor amigo de alguém, e nunca mais procurou.-Thais disse se retirando dali, mas deu meia volta.-Onde esta a Millena? Am Henry? Já faz algum tempo que ela não voltou...-Thais disse sem olhar pra cara de Lucas.
-Eu não sei Thais, ela tinha ido em direção a casa dela.-Henry disse de cabeça baixa. Doeu escutar que ele ERA o melhor amigo de Millena.
-Otimo...Thais-Lucas hesitou a falar seu nome.-Agora vaza daqui.-Ele dizia puxando Henry.
-É o que vou fazer Tomlinson, melhor não olhar pra sua cara, e nem pra sua Styles...tenta não chegar perto da Miih.-Thais gritou para que eles escutassem, já que estavam meio longe.
-MEU NOME É LUCAS.-Lucas rebateu grosso.
-NÃO ME INTERESSA!-Thais gritou voltando para seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário