domingo, 8 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 22

Henry saiu do carro às pressas, passou por algumas poucas pessoas que estavam na frente do parque.
“Onde você ta?”-enviou a mensagem para o celular do amigo e ficou parado olhando para os lados para ver se o encontrava.  Henry estava preocupado, a voz de Lucas ao telefone estava completamente abalada, e seja lá o que tenha acontecido com o amigo, Henry precisava ajuda-lo. Após alguns minutos de espera por uma resposta, ou até mesmo vê-lo ali o celular do dono dos olhos verdes vibrou.
Atrás da árvore maior, no canto do lago...mais afastado”-Henry leu a resposta e caminhou até o local onde Lucas indicara, era o lugar mais afastado do parque era onde ninguém ia basicamente.
-Lucas, o que aconteceu cara?-perguntou Henry se sentando ao lado do amigo que estava encostado na arvore.
-Valeu por vir-Lucas sorriu, mas logo voltou a expressão seria de antes.
-Você sabe que eu viria pra qualquer momento, mas eu to preocupado...o que aconteceu?-Henry perguntou colocando a mão no ombro do amigo.
-Não ria...-Lucas disse serio apontando o dedo para Henry.
-Ok-Henry levantou as mãos em sinal de rendimento.
-Cara, esses dias eu quase dormi com uma garota...mas eu...
-Como assim quase? Lucas?-Henry levantou as sobrancelhas, não acreditando que aquilo tinha sido um “quase” e também por ser aquela a “urgência” dele.
-Deixa eu terminar...ta legal?! Eu dormi com a Thais...uma noite dessas em que sai com a Kler, eu dormi com a Thais.-Lucas disse suspirando. Henry arregalou os olhos.
-Você o que???-perguntou assustado.
-É isso ai, eu dormi com a Bennett cara...-Lucas disse e soltou um sorriso no fim da frase, o que o fez repreender-se a si próprio.
-Ta...pera-Henry deu um sorriso assustado se acalmando.-E o que isso tem a ver com a garota que você “quase” dormiu esses dias?-Henry perguntou curioso.
-Então...naquela noite em que eu gritei que não odiava a Thais...lembra?!-Henry assentiu. -Eu sai da casa da Kler, e fui direto pra uma festa...mas eu não sei o que deu em mim, não consegui beber ai chegou essa garota e eu achei que poderia me divertir. Só que quando a gente tava no AP dela, e você sabe o que...eu gemi o nome da Thais.-Lucas explicou e na ultima frase quase que sussurrou, nunca imaginou que um dia estaria contando isso pra alguém, ou ao menos ter tido uma noite com Bennett.
-Você O QUE?-Henry disse se segurando para não rir, mas foi inevitável, o garoto soltou uma gargalhada e então parou quando olhou a cara de “eu te mato” de Lucas.-Ta legal cara...continue.-Henry disse soltando um risinho no final.
-Você ainda vai ver 
Henry...-Lucas lançou um olhar ameaçador para Henry-E ai, a Helena você sabe...claro, ninguém aceitaria isso...De manhã ela disse que eu to apaixonado pela Thais, e eu fiquei pensando nisso e agora eu acho que estou, e eu não sei o que fazer. HENRYME AJUDA!-Lucas disse tudo muito rápido deixando Henry confuso, mas então ele entendeu e o queixo do garoto caiu...nunca na vida, Henry iria imaginar ouvir isso de Lucas Tomlinson o cara que resmungava sobre os Bennett’s a vida inteira.
-Mas...Lucas, você tem certeza?-perguntou 
Henry, ainda surpreso.
-Sim! Caralho, eu acho que sim. Eu acho que estou mesmo gostando pela primeira vez na vida de alguém-Lucas hesitou mas continuou-E esse alguém faz parte dos Bennett’s.
-Cara, pouco interessa se ela é uma Bennett, para de nóia. Se você gosta dela, vai em frente...vocês até que formam um casal legal. E olha, eu acho legal sabe...você encontrar seu amor, aqui. Quer dizer, talvez...seu amor-Hary sorriu e abraçou o amigo-Não se preocupe, vai em frente se é isso mesmo.
-E por que você não segue seus próprios conselhos 
Henry Por que não vai atrás da Millena?-Lucas se afastou e olhou para Henry com o seu olhar de “cheque-mate”.
-P-porque...porque eu não sei seguir meus conselhos. Ah pare, vamos lá, quero saber como descobriu que estava sentindo isso?!-perguntou Henry mudando de assunto.
-Depois de algumas noites mal dormidas, e guerras travadas na minha mente. Mas e você, quero que siga seu próprio conselho e vá atrás de Millena também. Ouviu?!-Lucas disse preocupado com o amigo também.
-Ok, sargento-Henry riu revirando os olhos.-Quem diria eu e você, precisando de conselhos amorosos-Henry riu fazendo o amigo acompanha-lo.
-Ah pois é, mas eu acho que essa cidade é amaldiçoada-Lucas disse rindo.
-Ué por que?-perguntou 
Henry.
-Você, eu, Josh, Logan e parece que nosso Nathan também-Lucas disse rindo.
-Pois é, mas eu ainda acho que Nathan não ta mesmo afim da Karen.-Henry disse.
-Opa, alguém que acha a mesma coisa-Lucas disse sorrindo e se levantando.-Valew cara, mas...acho que no meu caso, é impossível.-Lucas deu a mão para puxar Henry e levanta-lo.
-O que?
-Essa historia da Thais, ela meio que me odeia.-Lucas disse coçando a nuca e olhando para baixo.
-E ela meio que pode ser igual a você-Henry sorriu e caminhou em direção ao seu carro que estava do outro lado do parque deixando Lucas pra trás pensando no que Henry disse.-Hey, venha!-Henry chamou “despertando” o amigo que foi atrás.
 

 Uma semana depois


 -Seus babacas-Nathan riu, dando a mão para Karen e a puxando em direção ao carro.-Vocês vem né...-Nathan olhou para trás.
-CLARO NATHAN, ESPERA O OUTRO CASAL CHEGAR!-Lucas provocou Nathan, pois é, Nathan e Karen começaram o namoro há dois dias, e apenas contaram nesse exato minuto para todos, menos Clara que foi a primeira, a saber, no dia que começaram.  Na noite passada em que Nathan e Karen foram avisar a Clara o começo do relacionamento, Clara ficou feliz por eles, na realidade mais ainda feliz por Nathan estar feliz...sabendo assim da historia, talvez você ai se pergunte o que Karen fez, por que a menina sabia da paixão de Clara pelo loiro e mesmo assim começou algo com ele. Expliquemos: Karen na realidade foi quem pediu a Nathan que eles pudessem contar antes para Clara, ela queria contar a sós com a menina tentar explicar e claro nunca perder a amizade que tinha construído há pouco tempo com a menina dos olhos verde água. Karen pediu para falar sozinha com Clara e chegou a chorar por estar fazendo aquilo, mas a verdade era que Karen estava sentindo algo por Nathan também, não sabia ao certo o que mas com a pressão de Clara para os dois ficarem juntos, Karen acabou cedendo e bom, Clara tinha lá suas culpas para esse relacionamento ter engatado. Mas ao contrario do que pensou Karen, Clara agiu de forma natural e disse que estava tudo bem, e que estava super feliz pelos dois e que esperava profundamente que os dois fossem felizes. As duas voltaram para a sala e Clara deu os parabéns aos dois, depois o casal saiu...e não viram mais Clara desde então, na manhã seguinte Nathan e Karen passaram na casa de Clara novamente para chama-la para sair com os amigos, mas ela não estava a mãe disse que a menina havia saído de noite e não voltara ainda. O que deixou Karen preocupada no primeiro momento, mas logo a mãe da menina avisou que Clara disse que estava na casa de uma amiga o que acalmou Karen.  Mas apesar de tudo, Karen estava feliz com Nathan e queria conhecer mais os amigos dele, então os dois estavam ali encostados ao carro e esperando os amigos de Nathan saírem de casa e irem junto com eles até um restaurante ali perto.
-Ta mas o Logan e a Chris tão mesmo serio é?-Nathan perguntou se encostando no carro com Karen abraçada a ele.
-Tão sim cara, e olha isso vai longe pelo jeito. Mas da pra parar com o grude ai?! Vou vomitar-Lucas falou vendo Karen dar um selinho em Nathan, fazendo todos rirem.
-Quando você estiver com a sua, eu vou pegar no seu pé, Lucas-cantarolou Henry baixinho no ouvido de Lucas, enquanto passava pela porta vendo o amigo ali.
-Cale a boca, Styles-Lucas disse com a voz de fúria baixinho.
-Gente, vocês sabem se a Clara ta na casa da Kler ou algo assim?-Nathan perguntou lembrando da amiga, ele estava preocupado e algo estava o incomodado.
-Na Kler? A Kler ta aqui cara.-Lucas disse se sentando na soleira da porta, já arrumado apenas esperando os outros se arrumarem e terminarem o café.
-Sério?!-Nathan se preocupou mais-Sabe se ela ta na casa de alguma das meninas? Ou alguma outra amiga?-perguntou ainda mais preocupado pensando o que poderia ter acontecido.
-Sei lá cara. Não sou dono da Clara-Lucas disse revirando os olhos um pouco irritado.
-Meu Deus, só perguntei cara. Não vi ela hoje.
-VI ELA ONTEM!-Josh gritou lá de dentro.
-ONDE?-Karen perguntou de volta. Josh apareceu na porta.
-Na esquina da rua que tem um monte de café, incluindo o Starbucks que a gente foi ontem, e a rua das casas de festas fodas que falamos ontem.-Josh disse voltando para dentro...e então, Karen se sentiu culpada, mais que nunca.... Só precisava achar a amiga, ou parar de paranoia e sair com os amigos de Nathan numa boa, e esquecer isso, e pensar que estava tudo bem com Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário