terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 30

(Coloquem pra tocar I Won’t Give Up do Jason Mraz a partir de agora até o fim da cena no hospital)

“.-Eu prometo-ele sussurrou e a abraçou mais. Millena assentiu ainda com a cabeça enterrada em seu peito, pensou em sair dali mas não podia...agora já havia se deixado levar.-Te amo Millena-Henry disse com a voz mais terna o possível. E mal sabia ele que ela sussurrou o mesmo mas no seu pensamento.

‘Eu também te amo, Henry. Mais do que você imagina’ .”

Era claro para Henry que a intenção daquelas palavras não eram apenas eu “Eu te amo” na amizade, por trás daquelas palavras que Millena não sabia interpretar vindas dele, haviam muito mais sentimentos do que uma pura amizade. Era algo tão forte que cegava, que arranhava, que doía nele. Situações de pensamentos como este, levavam Henry a pensar em Bea e em quanto queria mesmo sentir algo forte o bastante por ela para conseguir esquecer de vez Millena.

Millena continuava nos braços de Henry, e ele não queria sair dali de jeito nenhum queria ter aquela sensação com ele pra sempre, ela envolvida em seus braços. Mas no fundo ele também queria que ali no fundo daquelas palavras, ela percebesse o verdadeiro sentimento dele.

E Millena? Millena sentia-se tão protegida, a nostalgia vinha na mente dela...o mesmo cheiro, o mesmo sentimento de paz que sentia quando estava com ele, o mesmo jeito de abraça-la quando algo estava ruim –um braço circundando suas costas com a mão espalmada em suas costas, como se a quisesse cada vez mais perto, e o outra mão em seus cabelos, deitando delicadamente sua cabeça em seu peito acariciando seus cabelos. –, o coração acelerado. Todas as coisinhas mínimas que ela sentia falta. Os flashes da infância dos dois, a adolescência, os altos e baixos de suas fases, as suas brigas, suas reconciliações, seus dias juntos sendo apenas...eles, ela ajudando ele, ele ajudando-a. Tudo por um minuto fez Millena querer chorar, os olhos deram sinal de que as barragem estava para se partir e a represa iria arrebentar ali mesmo, tendo mais e mais lagrimas para derramar. Ela apertou os olhos e engoliu tudo, percebendo que por um momento havia esquecido do proposito de estar ali com ele, sua mãe. O subconsciente de Millena gritava para que ela saísse dos braços dele naquele exato momento, que aquilo não estava certo, que tudo aquilo era um erro, que aquela coisa toda estava voltando a crescer dentro dela com ele ali, que ela deveria se afastar. Mas seu coração...seu coração estava mandando na situação naquele momento, ele batia...batia de felicidade, batia forte, pulava, ela ficava com medo de ele poder sentir aquilo. Mas o coração de Henry também batia forte, era impossível, e por um incrível momento o coração dos dois bateu por segundos e mais segundos juntos, com um sincronia genial...mesmo que eles não percebessem, aquilo era mais uma prova de que o destino dos dois estaria traçado para sempre. Assim como o primeiro dia em que se viram, assim como o primeiro eu te amo dito, assim como o primeiro abraço. Millena sentiu Henry a apertar mais ainda contra si, como se algo doesse nele e ela o apertou ainda mais também, após sentir ele deixar um beijo em sua cabeça.

-Millena?-a voz de Thais ecoou pelo corredor quase vazio do hospital, Henry suspirou...estava acabado seu momento com Millena. E se arrependeu instantaneamente em ter chamado Thais para ir ali, não que ele não devesse... ele meio que precisava, já que não sabia se Millena se sentiria a vontade com ele, ela precisava de alguém com quem se sentisse bem nesse momento. Millena sentiu os músculos se contraírem, seria estranho alguém como Thais ver os dois naquele estado de novo, mas quem se importava? Millena. O garoto de cachos deixou os braços caírem a seu lado assim que a garota se desvencilhou de seus braços soltando um longo suspiro, Millena olhou pro chão e olhou para ele sem um expressão completa. Doeu um pouco mais em Henry naquele momento, ele não conseguia decifrar qual fora o sentimento dela.

-Oi, Thais.- Millena correu até a amiga e a abraçou a contando desesperadamente o que havia acontecido com sua mãe, em meio as lagrimas. Thais abraçou Millena e olhou para Henry, um tanto preocupada de mais. O garoto observou Thais e deu um suspiro demonstrando sua tristeza pela situação.

-Eu vou indo-os belos olhos verdes esmeralda falaram baixo, se virando para a porta. As duas se desvencilharam do abraço, e Millena observou Henry dar dois passos em direção a porta de saída, com as mãos no bolso e a cabeça baixa o bastante para que Millena percebesse a decepção estampada no garoto.

-Henry...-ela chamou baixinho se levantando, ela jurava que ele não a teria escutado, mas ele se virou e a olhou curioso. Millena caminhou até ele e o abraçou novamente, por um instante Henry ficou surpreso mas a abraçou de volta fechando os olhos e sentindo o momento...talvez um dos últimos que teria com ela.-Obrigada!- ela sussurrou para o garoto que sorriu ainda de olhos fechados.

-Sempre conte comigo Millena...sempre, minha pequena- as duas ultimas palavras saíram involuntariamente, afinal era como ele a chamava, os músculos dela se contraíram novamente e os pelos de seu corpo se arrepiaram com as palavras. – Me desculpe –ele disse receoso. Depois de um longo suspiro, Henry falou firme mas ao mesmo tempo sussurrando vacilante. –Eu não vou desistir de você. Nunca. –foram as ultimas palavras dele antes que Millena saísse de seus braços e soltasse um sorriso de lado com ternura para ele, e então ele partiu.


                                        “I’m still looking up”




-Toma.- Thais disse dando um copo de agua a amiga com os olhos vermelhos e inchados do choro, Millena e Thais haviam ido para casa já que o doutor recomendará e ligaria assim que sua mãe já pudesse fazer alguns exames. Millena já estava mais calma, o médico havia passado segurança a ela.

-Obrigada-Millena disse sorrindo e tomando o liquido transparente. Thais sabia que Millena estava mais calma, e agora era a chance de conseguir falar com a amiga sobre o que estava querendo falar a algum tempo, mas não sabia se era certo com a menina naquele estado. Então se calou e se sentou quieta ao lado de Millena pensativa.-Ta legal, agora conta o que ta acontecendo com você. Alguma coisa ta te incomodando que eu sei.-Millena disse surpreendendo Thais.

-Mas...

-Vamos me conte, eu posso te ouvir.-Millena a incentivou colocando o copo na pia. Thais suspirou e deu inicio ao que a incomodava.

-É o Lucas...eu sei lá, eu nunca mais vi ele...e da ultima vez fui tentar falar com ele direito ele me deu só patada. Eu pensei que ele queria, uma reconciliação talvez, por que ele disse pra mim que doía quando eu dizia que odiava ele uma vez...eu fiquei confusa...-ela falava um pouco atrapalhada de mais, e Millena sorriu com o que a menina falava e então assentiu para que ela continuasse. –Eu não sei o que esta acontecendo, só sei que eu queria poder falar com ele...mas, sei lá fiquei com tanta ódio quando ele atendeu o telefone todo puto da cara comigo, e ainda tinha...aquela puta gritando por ele no outro lado da linha e ahh.-Thais disse e se levantou olhando pela janela pensativa. Millena sorriu brincalhona.


-Thais...-ela chamou com um sorriso de canto. –Nunca te vi assim por ninguém.-Thais deu de ombros ainda olhando para a janela. –Thais...-Millena chamou e a garota dos cabelos quase ruivos virou-se para ela. –Você esta apaixonada...sinto lhe dizer, mas esta apaixonada pelo Lucas Tomlinson. –Millena soltou e levantou uma sobrancelha para a garota, assim que Thais a olhou realmente muito assustada. A única pergunta que ocorreu na mente de Thais foi “Apaixonada pelo Lucas? Eu? Será?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário