segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 25

-Clara?! Lucas?!-Henry se levantou rapidamente do sofá, apenas ele estava ali os outros três garotos e Bea estavam ou dormindo, ou fazendo qualquer outra coisa fora da sala, as meninas inclusive a mais nova namorada de Nathan haviam ido embora a uma hora atrás. Lucas e Clara entraram pela casa, Lucas apoiando Clara pela cintura, a expressão dela era de enjoada e algumas vezes soltava algumas palavras mas não chegava a terminar a frase.
-Henry, me ajuda aqui. Cara, ela pode dormir aqui hoje?! Sei lá, eu encontrei ela, ela ta tão mal. E se ela chegar assim em casa...-Lucas ia dizendo sentando ela no sofá. Henry interrompeu.
-É claro, claro. Só temos que dar um jeito pra ver onde ela vai dormir.-Henry disse coçando a cabeça e se ajoelhando na frente dela pegando sua mão.-Cara, onde você a encontrou?! Olha o estado dela, o cheiro de bebida ta bem notável.-Henry olhou para Lucas preocupado.
-Eu...posso dormir....aqui.-Clara disse apontando pro sofá, demorou um pouco pra processar o que Henry havia dito, mas queria responder, e não queria ser um incômodo.Eles a ignoraram.
-E você acha que eu não senti Henry?! Andei com ela até aqui. Encontrei ela na frente de uma casa de festa, com um cara...
-Um cara?! Que merda Lucas-Henry se assustou.
-Não, não os dois me garantiram que não aconteceu nada. O cara me parecia gente boa, e a Clara disse que se lembrava dele, que ele a ajudou.-Lucas explicou.
-Olha acho melhor eu ir chamar o Nathan lá em cima. Você sabe, eles são muitos mais amigos do que nós somos em relação a ela.-Henry avisou se levantando.
-É claro, e chamar o motivo pra toda essa bebedeira pra “ajuda-la”?!-Lucas lançou um olhar irônico a Henry, o garoto de cabelos cacheados se virou e encarou Lucas.-Que foi?! Vai dizer que você...
-Não...você tem razão. Só agora caiu a ficha...o namoro com a Karen e tal.
-Ta sempre...tão...-Clara ia falando mas estava quase caindo no sono, Lucas sabia o que ela iria perguntar.
-Sim, Clara. É claro que esta.-ele respondeu.-Mas sinceramente acho melhor chama-lo. Nathan dorme no mesmo quarto que eu, vamos ceder nossa cama pra ela, e ele vai ter que vê-la de qualquer forma.-Lucas disse olhando para os lados, pensativo.
-A não ser que ela durma antes...-Henry sorriu como se tivesse a ideia de gênio.
-Henry?!Lucas?! Onde você tava Lucas a Thais me ligou agora pouco perguntando se sabia onde você estava...parecia preocupada.-Nathan disse descendo as escadas, Lucas gelou como assim a Thais preocupada com ele?! Henry o encarou quase que caçoando da cara dele apenas com um olhar.-O que eu achei bem estranho...porque era a Thais, a Thais que vive brigando com você.-Nathan ia falando, sem olhar para o sofá, passando direto para a cozinha, havia ido pegar um copo d’água.
-Sabe a historia de deixar ela dormir antes?!-Lucas disse baixo para Henry,um pouco debochado.-Já era.
-Lucas?! Você ta me escutando?!-Nathan voltou pra sala com o copo de água na mão, e então congelou por ver Clara ali, o cheiro de álcool era perceptível na sala toda, e bom, ela era a única com a aparência bêbada no local.-Clara?!Oh Meu Deus, Clara-Nathan andou rápido até o sofá onde ela estava com Henry ajoelhado a sua frente, e deixou o copo em cima da mesa de centro, empurrando Henry para o lado.
-Wow-Henry resmungou se sentando ao lado dela, vendo Nathan pegar a posição em que ele estava antes.
-Então Nathan...o que acha?!-Lucas provocou, mas foi repreendido por Henry. Lucas era muito boca aberta, e qualquer coisa já iria soltar palavras que não poderia para que Nathan ficasse desconfiado.
-Que?-Nathan o olhou sem entender e deixou pra lá, voltando a olhar Clara.-Você esta muito mal pequena. O que houve?!-perguntou Nathan colocando o cabelo dela para trás da orelha.-Vamos saiam daí-Nathan enxotou os dois que estavam no sofá.  E a deitou no sofá. Passou a mão em seus cabelos, Lucas e Henry se entreolharam.
-Nathan...-ela sorriu mas logo Clara desmanchou o sorriso, lembrou o porque de toda aquela situação estar acontecendo. Mas ela estava com tanto sono, estava quase dormindo, fechando os olhos, que não teve muito tempo para pensar mais nisso.
-Vem vamos para meu quarto. Henry ela dorme lá hoje, a cama que eu e Lucas estamos é dela...e nem ouse retrucar Lucas.-Nathan disse prevendo que Lucas falasse algo, mas Lucas o entendia é claro, e não iria retrucar em nada.
-Eu já tinha pensado nisso Nathan-Lucas revirou os olhos.
-Clara, vem comigo precisamos subir se não, você vai dormir aqui.-Nathan disse confortante para Clara, e ela estremeceu aquela voz dele a tirava de concentração em qualquer estado que ela se encontrasse, até mesmo neste que ela nem concentração tinha direito. Ela se sentia tão protegida ali com ele a ajudando, mesmo que realmente ela não estivesse prestando atenção em quase nada pois seu sono estava a domando.
Em alguns minutos Nathan subiu com Clara para o quarto e fechou a porta, Clara estava suada e Nathan observou o chupão no rosto dela e suspirou, talvez tivesse em pouco de tristeza nesse seu ato. Nathan a puxou pela cintura e a levou até o banheiro.
-Nathan, o que vai fazer?-ela franziu o cenho.
-Você tem que tomar um banho...-ele disse parecendo obvio.
-Mas Nathan, eu não me aguento em pé-ela hesitou, estava tão cansada que falar de mais acabava com ela.- E não adianta eu tomar banho e colocar as mesmas...roupas.
-Relaxa, te empresto uma roupa.-Nathan sorriu para ela que apoiou o rosto no pescoço dele.-Quanto ao banho, acho que você consegue.-ele sorriu pra ela e a levou até o box do banheiro.
-Tudo bem-ela disse se apoiando na parede, e Nathan saiu mas antes de sair totalmente do banheiro a alertou que a toalha estava no ganchinho ao lado do box. Depois que Nathan saiu, foi arrumar a cama para que ela se aconchegasse ali. Ele sorriu, pensando no quão preocupado ele havia ficado com ela, era tão estranho ter de admitir que ele nunca sentira tanta preocupação na vida. Alguns minutos depois, Clara gritou do banheiro.-NATHAN AS ROUPAS.-ela pediu e ele correu, pegou uma calça soltinha e uma blusa de moletom, com certeza ficariam grandes nela.
-Aqui-ele bateu na porta e abriu uma fresta colocando a mão para dentro, ela pegou as roupas e fechou a porta. Nathan se deitou na cama, e escutou o secador sendo ligado, alguns minutos depois ela abriu a porta e ele se sentou vendo-a sorriu e soltou uma risada gostosa.-Você ficou muito fofa nas minhas roupas.
-Ah ta legal, perfeita.-ela ironizou e se sentou ao lado dele bocejando.
-Deite ai, você esta com cansada. Foi uma noite...-ele suspirou e olhou para os chupões em seu pescoço-longa.-Clara percebeu e passou a mão no pescoço  se lembrou do que tinha ali.
-Ah...isso foi...
-Eu sei o que foi-ele disse serio, mas sorriu sem mostrar os dentes.-Mas você...
-Nathan, não rolou mas nada...foi só...Ah Nathan eu ainda sou virgem ta legal?!-ela disse se deitando de lado de costas para Nathan, agora que o efeito da bebida já havia passado com a água fria ela apenas estava morrendo de cansaço.
-O.k, senhora estress.-ele disse rindo e sorriu a olhando fechar os olhos, Nathan se deitou ao lado dela e ficou encarando o teto com o braço atrás da cabeça apoiando-a, ele suspirou e sorriu.
-Nathan?-ela perguntou ainda virada de costas.
-Oi?
-Desculpa ter te dado trabalho.-ela disse se virando para ele.
-Não deu trabalho nenhum pequena-Nathan sorriu para ela e ela sorriu de volta, se aconchegando nele colocando sua cabeça no peito de Nathan e a mão em sua barriga. Nathan sorriu e pôs uma das mãos nos cabelos de Clara fazendo um cafuné, e a outra mão segurou a dela.-Boa noite, Clara.-disse Nathan após beijar seus cabelos.
-Boa noite-ela sorriu já fechando os olhos, sendo vencida pelo cansaço.




-Nathan...ei, Nathan-Henry balançou Nathan para acorda-lo, mas fez isso devagar para que não acordasse Clara que estava abraçada a Nathan com a cabeça em seu peito.
-Hm-Nathan abriu os olhos.
-Cara, eu acho melhor você não dormir aqui-Henry disse baixinho. Nathan levantou a sobrancelha.
-Por que?
-Porque não é legal, Nathan.-Henry olhou a menina parecendo um anjo dormindo.
-Qual é?! Somos amigos.-Nathan resmungou.
-Mas você tem namorada, e isso não é legal Nathan. Fora que tem a Clara e...-Henry se reprimiu a falar. E Nathan pela primeira vez, assim que Clara chegará ali, havia se lembrado de Karen. O que era realmente estranho pois pensava nela toda hora, mas deveria ser por causa de sua preocupação com a amiga.

-Ta legal, você tem razão.-Nathan disse e teve o maior cuidado para não acordar Clara enquanto saia da cama e a ajeitava ali. Ele pegou o cobertor e a cobriu.- Boa noite, espero que não me preocupe assim de novo.-ele beijou sua testa e saiu enquanto Henry o esperava na porta. Henry sorriu com a cena, era realmente tão clichê e ao mesmo tempo tão bonita a amizade que eles tinham, era o que ele tinha antes com Millena mas agora não tinha mais, e Nathan e Clara faziam um casal tão perfeito...se Nathan soubesse que a noite foi “culpa dele” não se perdoaria tão fácil, e era bem capaz de se distanciar de Clara para não faze-la sofrer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário