sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 20

I need your love, I need your time. When everything’s wrong, you make it right. I feel so high, I come alive I need to be free with you tonight. I NEED YOUR LOVE… (quem quiser ver a musica, é I Need Your Love do Calvin Harris com a Ellie) A música tocava alto no lugar, e entrava pelos ouvidos de Lucas fazendo o coração dele pulsar ao ritmo da musica, mas Lucas por algum motivo não conseguia nem sentir vontade de se levantar para se jogar na pista de dança como sempre faz, ele apenas ficou sentado num dos banquinhos do bar encarando algumas bebidas atrás do barman. Lucas já tinha pedido um copo de uma das suas preferidas mas não conseguiu ingerir metade do copo, o seu único pensamento era alguém distante...no qual ele tinha acabado de ser extremamente rude e não sabia o por que estar tão decepcionado e arrependido com sigo mesmo. Ele não sabia o porque mas a garota estava tomando seus pensamentos pouco a pouco...seria isso tanta raiva? Ele se perguntava...mas não era algo ruim, era algo triste, com magoa e até se pudemos dizer algo bom.
Lucas agora lembrava da ultima vez que virá Thais com a cara o menos irritada possível, no primeiro dia que se viram em Cheshire antes de ela descobrir quem era “Lucas Tomlinson” e então, ele lembrou da boca dela e dos olhos e até do corpo...aquele corpo que ele tivera em mãos uma vez, daria tudo naquele momento para se lembrar realmente de toda aquela noite. Mas ele se lembrava de uma coisa, um toque...o primeiro toque dos lábios que Lucas provocou.
-O que essa garota ta fazendo?-Lucas grunhiu se tirando dos próprios pensamentos, e puxando seus cabelos de leve. Em meio a seus pensamentos, Lucas sentiu a presença de um corpo atrás do seu... E logo alguém o segurando por trás nos ombros, um toque com desejo.
-Eu não sei dela, mas eu posso te ajudar, gatinho.-A garota sussurrou no ouvido de Lucas, era loira e com um corpo de cair o queixo, dando mole para Lucas, numa noite confusa como aquela. Era o que ele precisava para tirar aquelas paranoias da mente.
-Olá...então, ajude-me com o que?-perguntou se virando para ela e segurando sua cintura com pegada.
-Com o que quiser, apenas diga me seu nome-ela disse sorrindo maliciosa e mordeu os lábios de Lucas.
-Lucas...Lucas Tomlinson-ele disse no ouvido dela baixo.-E o seu?-perguntou agora beijando o pescoço dela.
-Helena-ela disse sorrindo e o beijando.


Lucas acordou naquele quarto branco e demorou alguns segundos até que lembrasse da noite passada...um desastre. Por que diabos ele foi gemer o nome daquela garota?
“Lucas estava prestes a penetrar Helena, mas algo ao longo de toda a relação não deixava Lucas focar realmente EM Helena, e sim em outra pessoa. Helena antes de ser penetrada passou uma das mãos no membro de Lucas.
-Ah Thais...-Lucas gemeu...e então paralisou, vendo a garota sair da cama as pressas.
-Mais que merda...Thais? Vai te fuder.-ela disse empurrando Lucas pelo quarto.-Pega as suas roupas, dorme no quarto de hospedes...quem sabe amanha.-ela disse fechando a porta do quarto e deixando as roupas na mão de Lucas, ele pensou seriamente em ir embora dali, mas corria o risco de chegar na casa do Henry, onde estava com os meninos, e ver Thais por lá...o que não seria nada bom.”
-Que merda...desde quando..-Lucas falou consigo mesmo se referindo aos pensamentos. Alguém bateu a porta, provavelmente Helena...-Entra.-ele disse com a voz arrastada.
-Bom dia.-ela sorriu como se nada tivesse acontecido na noite anterior.-Então quer tomar café? Vamos, eu pedi algumas coisas que acho que vai gostar.-ela disse amigável.
-Tudo bem-ele disse se levantando da cama e colocando a camiseta, e o tênis. Já na sala, eles se sentaram em volta da mesinha de centro onde estava a bandeja com algumas guloseimas. Enquanto comiam, Helena comentou.
-Eu estava bêbada ontem...-disse corando, me desculpa qualquer coisa. Só me lembro de te expulsar do quarto e te oferecer o quarto.
-Tudo bem-Lucas riu, dando um gole no suco de manga.
-E lembro de outra coisa...-ela disse olhando para Lucas.
-Sim?
-Thais...você gosta dessa menina né?-ela perguntou rindo um pouco, Lucas se engasgou com o suco dando tempo para ele pensar no que estava acontecendo, será? Será que esse tempo que gostou de seus dias pensando nela era isso? Não, claro que não. Ela era uma Bennett.
-N..não. Claro que não, eu não...posso?!-ele disse logo após se enchendo de duvidas novamente.
-Ah e por que falou o nome dela? Naquela hora?-ela perguntou dando uma mordida em uma torrada.
-Eu não sei...
-Acho que esta apaixonado por ela...assume cara, para com isso.-ela disse revirando os olhos.
-Eu não posso estar apaixonado pela Thais.-ele disse mais para si do que para Helena.
-A pois eu acho que pode, e se não for estar apaixonado mas ao menos esta afim e muito afim dela.-ela disse e riu.
-Não...claro, que não.-ele disse fazendo cara de “é claro que não, não sou tão burro puff” e revirando os olhos.
-Pois eu acho que esta, olha, nem te conheço direito cara...não te conheço mesmo-ela riu fazendo ele rir junto-Mas me parece um cara legal, e olha se você ta sentindo algo por ela...acho melhor se apressar em descobrir isso.-ela disse dando um conselho. O que deixou Lucas meio pensativo até pensar em algo, e lembrar instantaneamente de Henry e Millena.


“Oi, aqui é Millena. Não posso atender agora, mas quem sabe se você ligar outra hora...Deixe um recado se for importante”-era a segunda vez que Henry escutava a voz de Millena pela secretaria eletrônica do celular. Ela não havia dito que iria conversar com ele? Mas ele nem sabia quando, e queria saber...queria sua Millena de volta. Henry estava meio depressivo com tudo isso, não prestava muita atenção no que os outros diziam, e só pensava em como e quando ele teria sua pequena com ele de novo, o que deixava Beatrice um pouco excluída e até mesmo sem demonstrar um pouco deprimida.
-Henry...por que você ta de olho nesse celular?-perguntou Bea sentando ao seu lado e o abraçando de lado.
-Nada...nada, Bea-ele disse desviando o olhar da TV para ela.
-Você não é como antes...-ela disse um pouco triste na sua expressão.-Eu meio que notei que quando chegamos aqui...você ficou assim, principalmente depois de encontrar as suas amigas antigas.-ela disse olhando nos olhos dele.
-Me desculpe, Bea. Eu realmente não queria...mas é que tem umas coisas me encomodando.-ele disse sorrindo triste.
-Pode falar pra mim ta?! Acima de tudo sou sua amiga.-ela disse sorrindo acolhedoramente.
-Eu não sei...mas você vai saber...
-Eu sei que você não me ama-ela disse abaixando a cabeça, interrompendo Henry, o deixando estático.
-E-eu...
-Henry, eu acho que também não te amo assim, do jeito que as pessoas falam que o amor é...não se preocupe ta legal?! Só queria que fosse um pouco mais atencioso enquanto ainda estivermos juntos.-ela disse sorrindo de canto. Henry sorriu a abraçando e deixando um beijo em sua testa.
-Eu farei-ele sorriu.

NEXT CHAPTERS…
(...) “O número chamado esta desligado ou fora da área...”
-Merda! (...)

(...) -Eu sei que você quer...não adianta.
      -Ahn...mas Josh eu...eu.
      -Vamos, admita... (...)

(...)-Não é possível Clara...não pode ser. Não assim.-Karen dizia um tanto assustada.(...)


(...) –Henry, eu preciso de você aqui...agora.!-Lucas dizia com urgência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário