domingo, 8 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 21

-Logan, cadê o Josh?-perguntou Lucas, sentado no sofá vendo TV.

-Sei lá, Lucas. Saiu faz um tempo já.-Logan disse vindo com um pote de pipoca na mão e se sentando ao lado de Lucas. Lucas pegou um pouco e perguntou a Henry que estava no outro sofá com Bea ao seu lado:

-Henry, cadê a sua mãe? Não vejo ela a uns dias.

-Ah é verdade, é que ela ta saindo bastante cara, e parece que ela vai tirar uma semana de “férias” na casa de uma amiga em Bristol.-Henry disse se ajeitando mais no sofá.

-Bristol...hm, festas?-Lucas perguntou fazendo uma cara de safado.

-Não Lucas, sem festas.-Henry revirou os olhos rindo.

-Sem graça.-Lucas jogou uma almofada em Henry.

-Wow.-Henry disse pegando a almofada e tacando de volta.

-Mas diz ai e a...-Lucas ia dizer, mas olhou para Bea, por mais que achasse a menina um pouco da azeda e não gostasse dela, não seria nada legal tocar no assunto assim. Henry limpou a garganta como quem percebe o que Lucas iria falar.

-Gente...-Nathan diz descendo as escadas.

-Fala Nathan.-Henry disse levantando a mão pro alto fazendo um toque com ele.

-Então, o que rola?-ele disse se sentando no sofá ao lado de Logan e pegando um pouco de pipoca.

-Eu que digo senhor, e ai a Clara...am?!-Henry disse insinuando alguma coisa, fazendo Nathan ficar confuso.Como assim? Eles achavam que ele e a Clara poderiam ter algo? Não, eles eram apenas amigos...grandes amigos.

-Clara? Vei...-Nathan riu-Clara é só minha amiga. Eu meio que to na da Karen sabe?!-Nathan sorriu ao lembrar da menina.

-Karen? Aquela amiga do Josh?-Lucas perguntou esbugalhando os olhos.

-Sim, algum problema?-ele deu de ombros.

-Cara, se você conseguir algo com ela você merece um premio.-Lucas disse jogando uma almofada no loiro.

-Realmente, concordo com Lucas.-Henry disse rindo, levando um tapinha de leve de Bea, fazendo Lucas revirar os olhos.

-Não sei o que tem de mais...e sabe, fico mais feliz ainda por saber que ela se valoriza assim, de não sair ficando com qualquer um. Eu realmente gosto dela, e cara..nem sei o que dizer. Melhor coisa do mundo eu ter vindo pra Cheshire, Henry...muito obrigada.-Nathan disse sorrindo.

-Ai meu Deus, ta apaixonado...já era.-Lucas disse.

-Cala a boca, Lucas...não sou só eu o apaixonado nessa sala.-Nathan disse mandando um olhar provocativo a Lucas. O moreno de olhos azuis encararam Nathan, e o pensamento dele voou para a conversa que teve com Helena, e seguido de Thais invadindo sua mente. Não, ele não seria tão louco a ponto disso...estaria? Como?

-Ihh pelo jeito o Nathan tem razão.-Logan disse rindo.

-Mas e a Chris ein Logan?-Lucas mudou de assunto.

-Ah cara, a gente ta namorando... nem acredito que tive que vir pra cá pra encontrar o amor da minha vida. Sério, vocês acreditam que eu já conhecia ela? Há muitos anos atrás, mas nenhum de nós se lembrava...-Logan começou a contar.

-Awn, serio? Que lindo!-Bea disse sorrindo.

-Awn que lindo.-Lucas imitou ela e revirou os olhos.

-Lucas!-Henry o repreendeu.

-Gente, ta muito boa a reunião de família sem metade da família aqui...-eles riram, assim que Lucas fez uma pausa e uma careta.-Mas eu vou sair, preciso...pensar.






“Já cheguei na rua que você me indicou, qual é a casa?-Karen” Clara leu a mensagem no celular e sorriu, ela realmente veio. Ela desceu as escadas e avisou a mãe que uma amiga iria ir ali.

“Vou sair na rua pera. –Clara” Clara mandou a mensagem e saiu para rua. Karen estava parada na rua, olhando o celular e olhando para a calçada para ver se veria Clara ali, assim que Clara saiu do portão de sua casa avistou Karen e acenou para a menina, que sorriu e acenou de volta indo em direção a amiga.

-E ai? Tudo bem?-Karen disse cumprimentado Clara.

-Tudo sim, vamos?!-perguntou abrindo o portão.

-Legal a sua casa.-disse Karen após as duas entrarem na casa.

-Obrigada. Mãe!-Clara chamou, e em alguns instantes a mãe de Clara já estava na frente delas.

-Prazer, sou a mãe da Clara. Karen não é?-perguntou cumprimentando a garota.

-Ah, sim sou eu.-Karen sorriu.

-Vocês vão querer que eu prepare alguma coisa?-perguntou.

-A não precisa mãe, a gente faz alguma coisa se a gente quiser. A senhora vai sair?-perguntou Clara se sentando no sofá junto com Karen.

-Vou sim filha, então tudo bem...boa tarde pra vocês duas.- a mãe de Clara disse pegando a bolsa e saindo.

-E então, o que faremos?-perguntou Karen.

-Antes de tudo eu tenho que te perguntar uma coisa.

-Pode perguntar, flor.-Karen disse sorrindo.

-Sabe, faz alguns dias já que o Nathan me disse isso, e eu meio que quero ajudar ele, e...bom, eu preciso te fazer essa pergunta, mas eu não quero que ache mal da minha parte fazer isso...

-Tudo bem Clarinha, pode falar eu te entendo...-Karen disse acolhedora, passando confiança a Clara.

-O Nathan...ele gosta de você, pelo que ele me disse ele ta apaixonado por você... e sabe, você não gosta nem um pouquinho dele?-Clara perguntou engolindo o nó que estava se formando em sua garganta.

-Não é possível Clara...não pode ser. Não assim.-Karen dizia um tanto assustada.

-Ele me disse Karen...-Clara abaixou a cabeça.

-Mas...você gosta dele, você ta apaixonada por ele...não é justo.

-Karen, eu só quero a felicidade dele...mais nada. Você, poderia dar uma chance ou sei lá.

-Não Clara, eu não posso fazer isso com você...e além do mais, eu acho que não gosto dele do jeito que você diz que ele gosta de mim.-Karen disse e Clara deixou uma lagrima fujona escapar.-Não, não, não chora...por favor.

-Desculpa, sério...foi bem estranho o que eu te pedi e tal.-Clara disse sorrindo.-Vem, quero te mostrar algumas coisas que eu tenho-Clara disse se levantando e puxando Karen do sofá, Karen queria falar mais sobre isso mas preferiu deixar quieto e esquecer o assunto, ela estava confusa...Nathan, apaixonado por ela..puff como assim?







“O número chamado esta desligado ou fora da área...”

-Merda!-Henry xingou após mais uma ligação de Millena. E então ele decidiu mandar uma mensagem.

“Oi Millena, você me prometeu que iria me ouvir...eu preciso que você fale comigo, quando receber isso me de uma resposta de quando poderemos conversar...Xx seu Hazz”

-O que foi Henry?-Bea perguntou se sentando ao seu lado na cama.

-Nada não...ta tudo bem-ele deu um suspiro.

-Eu vou ao mercado, preciso comprar alguma coisa com chocolate...-ela riu.-Beijo.

-Beijo-ele disse sorrindo, e se deitou na cama cansado, as mãos na cabeça apoiando-a e os pés cruzados...e então, o choque, as lembranças, tudo que viveu junto a garota que amou e que ainda ama passavam por sua cabeça.

O celular de Henry tocou, tirando-o de seus devaneios...criando por alguns instantes a expectativa de que fosse ela...de que fosse Millena, deixando seu coração bater mais rápido naqueles instantes, sem olhar no visor no celular quem era Henry entendeu.

-Alô?!

-Henry, eu preciso de você aqui...agora!-Lucas dizia com urgência do outro lado da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário