segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 27

 -Thais?

-Sim...-Ele pode ouvir o suspiro derrotado dela. O sorriso se abriu no rosto de Lucas e ele podia ouvir seu coração bater, mas aquele sentimento se esvaiu quando se lembrou de Thais brigando com ele a cada minuto, e a única coisa que poderia ser para aquele telefonema seria mais um briga da parte dela, mas porque diabos um ser em sã consciência ligaria para alguém só pra puxar uma briga?! Lucas suspirou e deixou o resto de raiva que vinha subindo nele o possuir.

-Ta legal Thais...ta me ligando pra brigar?! Porra garota, tenho mais o que fazer da minha vida. To tentando me afastar o máximo possível de você pra não ter que brigar e deixar nossos amigos constrangidos-Lucas disse e fez uma minúscula pausa antes de continuar, era obvio para ele que aquela de deixar os amigos constrangidos era mentira ele só não queria brigar mais com ela porque realmente doía.-E você me liga pra que? Saudades de brigar com alguém? Faça-me o favor vá atrás daquele cara com quem você estava saindo e brigue com ele ou faça o que quiser, viva sua vida Bennett, mas me deixe em paz.-Lucas soltou tudo em cima dela, e para Thais era como se algo estivesse socando seu coração, era tão ridícula aquela sensação e sim, ela sabia que também era ridículo a ligação dela, mas de um modo ela precisava ouvir a voz dele e saber que estava tudo bem. Mas o que ela recebeu foi mais um inicio de briga, e um nó em sua garganta. Mas ela era a Thais...ela queria conversar com ele, ela estava em paz mas ele veio com grosseria pra cima dela.

-Quer saber Lucas?! Eu te liguei porque queria conversar, queria dar um trégua, queria saber se podíamos começar de novo, queria saber se podíamos ao menos parar de brigar. Mas você me vem com duas pedras na mão?! Qual é a sua?! Quer saber volta pra cama com essa vadia que você provavelmente nem sabe o nome, e ta ai gritando o seu nome, se é isso o melhor que você tem a fazer, Tomlinson.-ela disse alterada e desligou o telefone deixando Lucas estático.


Ligação Off


-THAIS...espera-Lucas suspirou e socou a parede do corredor. –Droga!
-O que houve Lou?-perguntou a loira saindo do quarto com o lençol enrolado no corpo. Lucas a olhou frio, ela não tinha culpa era claro, mas ele se sentia sujo por ter dormido com ela e mais três garotas nessa semana com os pensamentos em Thais. Era tão estranho pra ele, ele SE sentia estranho, normalmente ele ficava com as garotas por ai, dormia com elas, e saia sem deixar rastro, mas agora ele se sentia culpado. Não só pelas meninas mas por Thais...por mais ridículo que isso possa parecer.
-Nada não, eu só preciso ir pra casa e...
-Ah não fica mais amor.-ela disse se abraçando a ele.Lucas fechou os olhos com força.
-Por favor, não me chama de amor.-Lucas disse.
-Mas...
-Olha, me desculpa...sério, por essa noite. Desculpa, mas eu preciso ir embora.-ele disse já entrando no quarto e vestindo suas roupas.
-Mas Lucas eu...
-Desculpe, é que eu...-Lucas suspirou-Eu só não deveria ter feito isso ta legal?-ele disse desviando dela e saindo do quarto indo até a porta.
-Ok.-ela deu de ombros e se sentou no sofá, Lucas riu sem humor com a cena e se despediu dela.



-Kler?-Josh perguntou depois de tocar a campainha da casa dela. Após alguns instantes Kler apareceu na porta.
-Oi, Josh-ela sorriu sem humor.
-Oi-disse pondo as mãos no bolso e encarando o chão.-Eu posso...falar com você?-Josh olhou para ela, os olhos do Josh estavam tristes e qualquer um que o encarasse veria isso...principalmente Kler que o conhecia mais do que ele. A tristeza dentro de Josh cresceu assim que ela abriu a porta e eles começaram aquela conversa monótona. Como ele poderia ter deixado isso acontecer? Como eles deixaram se afastarem tanto, que nem se falar como amigos falavam? Era como dois estranhos, e isso machucava Josh de mais, o que ele não sabia era que em Kler também doía...porque ela poderia não admitir para ninguém, mas agora ela conseguia admitir ao menos pra si própria que o amor que sentia por Josh nunca saiu de dentro dela, e que ela ainda o amava...mas a magoa, a magoa não deixava que ela falasse isso a ele e principalmente o orgulho.
-Claro...-ela sorriu e deu passagem para ele entrar.
-Então-ele suspirou como quem não quer nada-Tudo bem com seus pais?-perguntou, assim que ela se sentou na bancada.
-Tudo sim. Estão trabalhando.-Kler disse o observando.-E os seus?
-Não sei.-ele riu- Liguei pra eles a dois dias atrás, estão bem sim.-e então permaneceu o silencio constrangedor, até Josh resolver falar depois de um longo suspirou derrotado.- Olha, Kler...eu sei que o que aconteceu com a gente te magoou muito, e a mim também. Mas você sabe que ainda te amo...-ele olhou para baixo hesitando com aquela frase. Kler se arrepiou ao ouvir aquela frase, mas não sabia onde ele queria chegar e se ele pedisse para voltar ela com certeza não iria aceitar, afinal a magoa ainda a consumia e seu orgulho também.- E não eu não vim aqui pra te implorar a voltar comigo, porque parece que não tem volta não é?!-ele olhou nos olhos delas e sorriu sem mostrar os dentes como se a entendesse e quase como dizendo para ela não responder, então ele prosseguiu.-Mas Kler, eu só quero que consigamos voltar com uma amizade sabe...uma chance de prosseguirmos, eu só quero poder ser seu amigo agora e não parecer esse estranho que parecemos um para o outro agora. Por favor-ele disse se aproximando dela e ficando em sua frente. Ela sorriu e o abraçou.
-Tudo bem Josh-Kler disse baixo ainda o abraçando, Josh pode sentir o perfume da amada e a abraçou como se nada mais no mundo importasse, era a primeira vez desde 7 meses atrás que ele abraçava ela que ele conseguira matar um pouco o que vinha destroçando-o por dentro.

-Obrigada-ele sussurrou deixando um beijo no rosto de Kler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário