sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Changing The Destiny: Capitulo 17

Nathan e Clara já estavam se encontrando com os outros, onde apenas Henry, Bea, Lucas (que eles haviam encontrado tempo depois do ataque de histeria por causa de Thais), Josh, Kler  estavam.
-E ai gente, onde esta Chris e Logan?-perguntou Nathan se aproximando dos outros com Clara ao seu lado.
-Vish, e eu que sei? Antes de a gente entrar aqui – Henry apontou pro ultimo brinquedo que os 5 estavam – Eles disseram que iam a roda-gigante.
-Hmm esses dois ai...ai tem viu.-Nathan disse rindo.
-Não é?-Lucas concordou rindo.
-Oi gente.-ouviram a voz de Chris atrás deles.
-Oi Chirs, Oi Logan-Clara cumprimentou.
-E ai...ok, onde vamos agora?-perguntou Logan, desviando todos os olhares suspeitos sobre o braço dele na cintura de Chris a deixando colada nele.
-Não querem nos dizer nada?-perguntou Josh provocativo.
-Dizer o que? Eu ein...-Chris disse soltando uma risadinha.
-É né gente dizer o que? Imagina só, se eles tem algo pra falar.-Lucas disse sarcástico.
-Não temos nada pra falar.-Logan disse soltando um sorriso de canto, e então deixou um selinho nos lábios de Chris.-Vamos?-perguntou quase soltando a gargalhada junto a Chris, vendo a cara dos outros.
-Pois é, gente...nada pra falar, apenas pra fazer não é?Hmm safadenhos-Lucas disse rindo, já caminhando a frente deles em busca de outro lugar para irem.
-É né Chris, cadê a menininha tímida? Logan, seu monstro...cadê minha menininha tímida?-Kler disse brincando.
-Ta aqui ainda, mas não é mais sua.-Logan disse rindo seguindo os outros junto a Chris.-Agora é minha.-Logan sussurrou para apenas Chris.


Depois do novo casal ser “anunciado”, todos foram em direção a casa do terror queriam sentir um pouco de medo naquele inicio de noite...
-Eu não quero entrar ai não...-Henry escutou Beatrice atrás dele.
-Ah vamos Bea, qual é?-perguntou parando de frente pra ela.
-Eu não gosto desses lugares Henry.-fez bico.
-Então fica ai fora, vamos Henry-Lucas disse puxando o amigo junto com ele, já entrando na casa, sendo seguido logo após pelos outros, menos Bea.
-Ei,ei, pera ai-uma moça alta e ruiva, barrou eles antes de entrarem.-É um dólar...e tem fila. São 13 pessoas por vez.-a mulher disse apontando para uma pequena fila, com 10 pessoas.
-O que? Que absurdo, já passamos pela entrada e pagamos cada um à taxa do parque, qual é?-Lucas disse indignado.
-Lucas cala a boca.-Josh disse baixo.-Anda vamos!-disse puxando ele pelo braço para o fim da fila.
-Ah que palhaçada, a gente paga pra entrar, paga a comida aqui dentro e ainda tem que pagar pra entrar em uma das atrações...ah não.-reclamava Lucas.
-Lucas é um dólar.-Kler estalou os dedos.
-Idai?! Não, isso é um roubo.-ralhou
-É, claro que é. Um roubo de um dólar, nossa.-Chris riu.
-Para de implicar Lucas, nunca vi ta um porre assim desde hoje de manhã...eu ein.-Logan disse, abraçando Chris. Lucas bufou e se calou.
-Gente, cadê a Beatrice?-perguntou Nathan.
-Não sei, ela ia ficar aqui fora...deve ter ido a outro brinquedo-Henry disse despreocupado.
-Quem sabe a gente não da sorte, e ela vai pro lago se afogar?-Lucas disse serio, fazendo todos rirem.
-Credo Lucas, você é horrível cara.-Kler disse terminando de rir.
-Sou nada,Kler. Sou perfeito, você sabe, por isso ta apaixonada por mim né amor?-Lucas disse colocando o braço por cima dos ombros dela. Josh revirou os olhos e bufou, olhando para outro lugar.
-Ah é claro...nossa estou caidinha pelo Lucas gente-Kler disse rindo.
-Ta vendo?-Lucas disse convencido, deixando um beijo na bochecha de Kler.
-Qual é que demora, essa droga.-Josh reclamou olhando por cima das pessoas que agora já começavam a andar.


O primeiro grupo de 10 pessoas já havia entrado na casa do terror, e os próximos seriam eles.
-Veemm-Henry escutou uma voz conhecida rindo, ele olhou para trás e viu Millena com um garoto moreno o puxando até a fila onde eles estavam. Logo desviou e voltou a conversar.
Millena e Jaden estavam no parque há uma hora, Jaden era um velho amigo de Millena que estudava com ela até a 8ª série, mas depois mudaram de escola, mas ainda sim manterão o contato. Jaden foi passar uma semana na casa do pai que ainda morava em Cheshire, já ele havia se mudado para uma cidade vizinha a Cheshire.
-Vem vamos eu quero sentir medo hoje.-disse Millena abraçando Jaden.
-Então ta menina, eu ein-Jaden disse deixando um beijo no topo de sua cabeça rindo.
-São 15 pessoas que entram, acho que da pra gente entrar nessa vez...-disse Jaden olhando para a fila. Millena não olhou para a fila em si, só de relance quando estavam correndo até lá. Ela estava de costas para a fila conversando com o amigo.
-E ai cadê a Thais?-perguntou o moreno de olhos castanhos esverdeados.
-A ultima vez que vi ela tava saindo de casa com um garoto...acho que o nome é Derick-Millena dizia como se tentasse se lembrar.
-A que novidade-Jaden riu-mas então, será que ela vai definitivamente namorar sério com alguém alguma vez?-perguntou.
-Acho que sim...e não acho que ta tão longe.-Millena disse lembrando de alguém.
-Hmm pelo visto já tem alguém em mente ein.-Jaden brincou.-Mas e você?-ficou curioso.
Millena suspirou por alguns instantes...um certo alguém passou por sua cabeça, mas ela não sabia o por que...
-Ninguém por enquanto...-ela sorriu e puxou outro assunto qualquer.


A moça ruiva chamou os próximos 15 da fila, e então entraram  todos os 15 primeiros incluindo Jaden e Millena junto aos 09 outros, sem ninguém ter visto Millena, Millena apenas tinha visto Henry que foi o ultimo a entrar e a olhar para trás quando a garota foi pagar. Mas nem ligou muito apenas voltou para perto de Jaden e entrou no labirinto dentro da casa.
De primeira já estava tudo escuro e não se via nada só alguma luz piscando mais a frente de um corredor, Millena tinha soltado a mão de Jaden e tateava o ar para ver se o encontrava.
-Jaden, Jaden pega minha mão.-ela chamou pelo amigo, e logo sentiu  a mão dele segurando a dela, que Millena apertou. Chegando ao fim do curto corredor escuro, escutava-se um ruído e logo após aranhas e mais aranhas no chão...holográficas claro, mas no momento jurava-se ser de verdade. Os dois jovens pularam e saíram correndo ainda de mãos dadas, gritando. Até chegar ao corredor que uma luz piscava, olharam na direção da luz e podia-se ver uma mulher sendo decapitada e algo estranho ,que não puderam nem olhar direito, vindo atrás deles. Nada de ver os rostos nenhum do outro, mas deviam imaginar a cara de apavoro, eles não conseguiam mais escutar os outros do grupo que também haviam entrado. Ao virar o outro corredor, mais algumas pessoas horrivelmente machucadas atrás deles, ainda sem conseguirem se olhar no rosto pela escuridão, Millena se sentiu puxada pela mão que estava segurando, a de Jaden, para um outro lado, outra parte do labirinto onde não havia nada ali apenas uma luz clara que dava-se para verem os rostos de cada um.


-H-Henry?

Nenhum comentário:

Postar um comentário